10.08.2017

Ei, Gente! Hoje é dia de falar sobre um dos últimos filmes que assisti: Homem-aranha, de volta ao lar. Não é o tipo de história cinematográfica que eu mais adoro, porém o homem-aranha eu sempre curti. Ele é tipo meu crush desse meio hahaha.

530814.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Para começar: como ele entrou para o universo da Marvel, aí é melhor desapegar de alguns dos detalhes dos outros filmes. Essa história é a seguinte. depois de Peter Parker atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora de voltar para casa e para a sua rotina normal. Escola, casa, além de lutar diariamente contra alguns pequenos crimes na vizinhança. Desajeitado, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando um terrível vilão surge em sua cidade. Ele arrisca, porém a tarefa não é tão fácil assim. ;-)

O que eu achei? Apesar de longo, me prendeu e nem senti o tempo passar. A trama é boa, mas confesso que algumas horas eu boiei, por não entender muito esse mundo. Mas minha irmã e meu cunhado me explicaram e deu tudo certo hahaha. Achei a escolha do ator para interpretar o novo homem-aranha maravilhosa. Tom Holland deu vida a um personagem engraçado, fofo, desajeitado e que arrisca. Até se tiver com medo! A tia também é bem legal e o romance que (quase) rola é bonitinho. Curti o vilão também e alguns personagens surpresas (bom, eu acho que são surpresas hahaha, mas para não correr o risco de dar spoiler, melhor não mencionar aqui…) que apareceram. O amigo do Peter é o MELHOR. Sério. Deu o tom cômico na medida certa ao filme!

227693.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

140685.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Como falei, a gente tem que desapegar de alguns detalhes… Tipo a Mary Jane! Mas assim, achei que ia me incomodar, mas não. Foi de boa! Dar um toque novo (quase) sempre é válido, né? Bom, na minha humilde opinião. Destaque também para os diálogos com a “guia” dele. O final não deixa a desejar e se você for curioso, fique até depois dos créditos. Tem um recadinho bem interessante hahaha!

354334.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxxCrédito das imagens: Adoro Cinema

É isso, gente! :) Assim, não sou a mais indicada para falar dessa história… Porém, resolvi arriscar. Se você não é o tipo que assiste filme da Marvel, vale a pena dar uma chance. Foi um ótimo programa e fez com que eu abrisse o leque para outros gêneros. Recomendo! 

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica!

Beijos, Carol.

Para assistir também: O círculo!

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 Comentários