09.08.2017

Domingo é dia daquele que muitas vezes faz papel de herói, mas sem a capa.  Então, nada mais justo do que mimá-lo nessa data, né? Carinho, amor e gratidão são fundamentais, mas um presente também sempre é bem-vindo. Não importa o valor e, sim, que você lembrou dele. Por isso, separei algumas sugestões para inspirar vocês. Tem para vários gostos. Bom post! ;-)

IMG_5582

Quem tiver no Rio, pode começar a comemoração já no sábado, dia 12, na Marina da Glória. Vai rolar um aulão de yoga gratuito próximo ao novo deck panorâmico. A partir das 9h, ok? ;-) Quanto aos presentes, tem trio de canecas (Modu), kit de queijos (Imaginarium), sapato (Ferracini), bússola (Le Lis Blanc), jogo que explora o universo da contemporânea (Galápagos) e um pôster  incrível (Colab55).

IMG_5590

Também tem livro (Belas Letras – Saraiva) que remete o nosso super-herói, aeroccino (para o café ficar com espuma – Nespresso), T-shirt mara (Reserva) e um perfume com notas de amêndoa, especiarias frescas e notas aquáticas (Guerlain). A t-shirt, na minha humilde opinião, é a melhor! 

IMG_5591

Gravata (Aramis) não pode faltar, né? Caneca (Tok&Stok) para ele que não dispensa um bom chopp e um óculos (Polaroid) para dar aquele toque no look final. ;-)

IMG_5593

E, por fim, essa caixa azul (Give a Gift) em madeira repleta de brownies personalizados. Depois, ela vira uma caixa porta relógios. Bem criativo, né? 

11870879_785373148246090_7680353789058277268_nCrédito: Bia Pof
Crédito das outras imagens: Assessorias de Imprensa e Saraiva
Crédito das montagens: Pequena Jornalista

É isso, gente. Mimem muito e abracem também. Daria tudo para ter o meu aqui, mas sou muito grata pela “pãe” que tenho! Caso não tenha, seja grata por ter uma figura que represente. 

Beijos, Carol.

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários