26.06.2017
* PJ Entrevista: Lu Ferreira, do Chata de Galocha! ♥

Ei, Gente! :) Sabe quem topou responder algumas perguntinhas para o PJ? A Lu Ferreira, do Chata de Galocha! Uuuuu (entendedores entenderão hahaha). ♥♥♥ Para quem não sabe, a mineira lançou recentemente um livro em formato de guia de referência para quem gosta de desfrutar o melhor a cada segundo. Tem de tudo um pouco: moda, beleza, gastronomia e, claro, viagem. Aliás, esse lançamento é uma ótima forma de comemorar 10 anos do blog que leva o mesmo nome. Espero que gostem! Está curtinha, mas acho que dá para conhecer um pouco mais da chata mais legal. Conta aí, Lu. ;-)

downloadPJ Entrevista: Lu Ferreira! 

1. Uma curiosidade do livro que quase ninguém sabe?  
R: O batom da capa não existe! Mudamos a cor no Photoshop para combinar com a cor do nome, um lilás. ;D

2. Como você fez para selecionar as dicas do guia? Conte um pouco sobre o seu “método” e o processo do livro no geral.
R: Não foi uma seleção, o material do livro é original, escrito para esse projeto. Elaborei um ‘roteiro’ de tópicos junto da editora e fui escrevendo os capítulos seguindo esse roteiro. O processo todo durou um ano e depois de tudo escrito fizemos um novo roteiro, dessa vez para as fotos, que foram todas produzidas em quatro dias.

3. Se tivesse que seguir apenas três receitas do livro durante um mês, quais seriam as suas escolhas?
R: 
Wrap de abacate (comeria TODOS OS DIAS!), cheesecake de nutella e o bolinho light de banana, pra equilibrar, hahah!

livro1

4. Se tivesse que escolher três peças de roupa para salvar de um incêndio, quais seriam as suas escolhas?
R: Meu oxford flatform, minha jaqueta de couro favorita e uma bolsa que amo.

5. Três destinos imperdíveis que você mega recomenda?
R: NY é minha cidade dos sonhos, não importa quantas vezes visite. Santorini é o lugar mais bonito em que já estive e Itália é onde como melhor.

6. O que diria para a Lu do Chata de Galocha de 10 anos atrás?
R: Tem um capítulo do livro dedicado a isso, mas se fosse resumir, seria para continuar seguindo a sua intuição e se manter fiel a si mesma. É clichê, mas clichê só é clichê porque é verdade, não é?

PJ Entrevista - Lu FerreiraLéo (marido da Lu), Bia (filha da Lu e do Léo) e Julia (irmã da Lu)!
Crédito das imagens: Chata de Galocha e Saraiva

É isso, pessoal. Gostaram? Podem opinar à vontade. Assim que eu ler o livro, faço resenha para vocês. E quem quiser comprar, só clicar aqui! Muito obrigada pela atenção, Lu. Adorei muito! Obrigada por criar tanto conteúdo bacana. Não só para o blog, mas também para o Youtube. Aliás, mega indico o canal do Chata de Galocha. Os vídeos são ótimos e com as melhores edições (principalmente de recebidos e a parte do chatômetro). Inclusive, tem um vídeo com os bastidores das fotos do guia. ;-)

Ah! Antes de terminar o post, deixa eu contar um coisinha: teve uma fase da minha vida bem complicada e os vídeos da Lu me ajudaram muito. Não são assuntos estilo autoajuda… Mas sempre quando assistia, me divertia e a deprê ia embora. Pronto. Agora o post chegou ao fim haha! 

Beijos, Carol.

Para relembrar: Entrevista Vic Ceridono 

Fan Page ♥ Instagram


24


24 Respostas para "* PJ Entrevista: Lu Ferreira, do Chata de Galocha! ♥"

hellz - 27-06-2017 (02:18)

OI CAROL

se não me engano, a lu era gordinha, né? eu super adorava os vídeos dela nessa fase e me inspirava bastante a ser eu mesma. Além de que os looks dela naquela época batia aqui super forte e rolava uma identificação linda.
Não sabia que ia ter livro, menine. E a senhora toda poderosa já garantindo entrevista exclusiva. ARRASOU MUITO!
adorei a sinceridade sobre o batom da capa HAHAHAH

beeeeeeeijo

Responder


carol - julho 12th, 2017 em 3:06 pm respondeu:

Que bom que gostou, Hellz. ♥ Também adorei essa curiosidade e a sinceridade hahaha!
Beijos e obrigada pelo comentário!!

Responder



simone - 27-06-2017 (11:06)

Ela é uma inspiração, gostei de saber mais sobre o livro. Aguardo sua resenha eim.
Charme-se

Responder


carol - julho 12th, 2017 em 3:22 pm respondeu:

Que bom, Simone. ♥ Ela é mesmo! Semana que vem, vou postar a resenha! Beijos e obrigada pelo comentário.

Responder



Thami Sgalbiero - 27-06-2017 (11:34)

Não sabia que a Lu tinha lançado um livro, adorei saber! Meu sonho é NY também <3 lugar maravilhoso, mesmo sem ter ido lá visitar, já amo. Imagina quando eu for? Não vou querer mais ir embora. Eu adoro os vídeos da Lu, principalmente os de receita com o chefe <3 hahaha! Adorei essa entrevista!
Beijos!

Responder


carol - julho 12th, 2017 em 3:28 pm respondeu:

Hahaha. ♥ Você viu que eles lançaram um canal só para “O Chefe e a Chata”? Beijos e obrigada pelo comentário.

Responder


Thami Sgalbiero - julho 13th, 2017 em 4:49 pm respondeu:

Não vi isso ainda :o Vou procurar pra ver aqui.

Responder



Teca Machado - 27-06-2017 (13:01)

Carol, adorei a entrevista!
Adoro o site <3
Ela tem filha desse tamanho todo??????
Achei que era só neném, haha.
Adorei saber um pouco mais sobre ela, sobre o livro e que o batom é photoshop, hahaha.

Beijooos

http://www.casosacasoselivros.com
http://www.livrosdateca.com

Responder


carol - julho 12th, 2017 em 3:35 pm respondeu:

Já sim hahaha. Passa rápido, né? E que bom que gostou, friend. Essa curiosidade é a melhor hahaha! ♥ Beijos e obrigada pelo comentário.

Responder



Camila Faria - 27-06-2017 (14:10)

Não acompanho muito o trabalho dela Carol, mas imagino que o livro deva ser bem bacana. Vou dar uma olhada na livraria quando tiver a oportunidade. Um beijo!

Responder


carol - julho 12th, 2017 em 3:47 pm respondeu:

É bem bacana, Camila. Vale a pena dar uma olhada! :) Beijos e obrigada pelo comentário.

Responder



Livia - 27-06-2017 (15:15)

uau que entrevista super bacana! eu adoro a lu e sigo faz um tempo

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder


carol - julho 12th, 2017 em 3:50 pm respondeu:

Oba. Que bom que gostou! ♥ Também, Lívia! Beijos e obrigada pelo comentário.

Responder



Jessica Andrade - 27-06-2017 (19:51)

Oie,
Não conhecia a Lu :O
Mas fiquei interessada na obra.
Aguardo resenha.
Bjs
http://diarioelivros.blogspot.com.br

Responder


carol - julho 12th, 2017 em 3:55 pm respondeu:

Em breve, Jessica. ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Juliana - 29-06-2017 (11:31)

Carol, achei muito legal a ideia de fazer entrevistas.
Em outro blog já fiz um trabalho parecido e trazia um retorno super legal!!!

Adorei saber mais um pouco sobre a Lu.

Responder


carol - julho 12th, 2017 em 3:55 pm respondeu:

Que bom, Ju. Amo essas entrevistas! ♥ Beijos e obrigada pelo comentário.

Responder



Cristina Barbas - 29-06-2017 (16:22)

Oi, Carol!

Não conhecia o livro dela… Que legal! Parece bem interessante…
Muito bacana a sua entrevista!

Abraços, Cris

Responder


carol - julho 12th, 2017 em 3:56 pm respondeu:

Que bom que gostou, Cris. ♥ Beijos e obrigada pelo comentário.

Responder



Cristiane Andrade - 29-06-2017 (17:46)

Conheço a Lu mas não acompanho o trabalho dela, achei ela muito fofa nas respostas e gostei de conhecer um pouco ela. :)
http://www.corujasemasas.com.br
Beijos. <3

Responder


carol - julho 12th, 2017 em 3:57 pm respondeu:

Né? ♥ Que bom que gostou, Cris. Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



esther - 29-06-2017 (22:15)

Olá Carol, tudo bem?
Menina, acredita que eu não conhecia a Lu? Mas depois dessa entrevista, vou procurar mais…rs. A entrevista ficou ótima, você mandou super bem. A capa do livro está linda, fiquei curiosa. Aguardando a resenha!
Beijos!

Responder


carol - julho 12th, 2017 em 3:58 pm respondeu:

Ah. Que bom! ♥ Fico muito feliz! Em breve vai ter resenha. ;-) Beijos e muito obrigada pelo comentário!

Responder