20.06.2017
* SuperIndico: nada básico! ♥

19427470_644352049090256_1194338762_nMeu pretinho preferido!
Crédito da imagem: Pequena Jornalista 

Ei, Gente! Hoje é dia de indicar esmalte. :) Dessa vez: indico o Nada Básico, da coleção da Gio Antonelli para a Colorama! Amei a tonalidade e o brilho. É um pretinho NADA básico mesmo hahaha. Usei duas camadas e pronto. A durabilidade não é a melhor, mas também não sai em um dia. Só algumas lasquinhas, mas acaba que a gente percebe e os outros não hahaha. Enfim, gostei mais pela cor mesmo. Já usei algumas vezes e virou o meu pretinho preferido da vida! ♥ 

esmalte-colorama-giovanna-antonelli-cremoso-nada-basico-552100O protagonista do post. ♥ 
Crédito da imagem: Drogaria São Paulo 

Já usaram? Podem opinar à vontade! ;-)

Beijos, Carol.

Último SuperIndico: Azul Estrelado

Fan Page ♥ Instagram


17


17 Respostas para "* SuperIndico: nada básico! ♥"

hellz - 20-06-2017 (21:32)

OI CAROL

impressão minha ou ele é bem brilhosão? nada básico, né? tem de chamar a atenção e morrer de tanto brilho MEXMOOOOO
nois adora :B

beijo

Responder


carol - junho 23rd, 2017 em 7:47 pm respondeu:

Nada básico mesmo, Hellz. :) Beijo e obrigada pelo comentário!!

Responder



Juliana - 20-06-2017 (23:04)

A linha da Giovana Antonelli estão maravilhosos.
Quero pintar de preto a semana inteira.

Beijos

Responder


carol - junho 23rd, 2017 em 7:48 pm respondeu:

Verdade. Esse é o segundo que eu uso e tô amando! ♥ Beijos e obrigada pela visita!

Responder



marymicucci - 21-06-2017 (10:39)

Já quero! Amo esmalte preto!
http://marymicucci.com

Responder


carol - junho 23rd, 2017 em 7:48 pm respondeu:

Superindico. ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Cristina Barbas - 21-06-2017 (11:48)

Oi, Carol!

O nome do esmalte é perfeito pra ele, né? Hehehe
Ficou lindo! Gostei muito da cor!

Abraços, Cris

Responder


carol - junho 23rd, 2017 em 7:49 pm respondeu:

Fato, Cris. Eles não poderiam ter escolhido outro nome! ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Monique Larentis - 21-06-2017 (15:40)

Adorei a cor :)

Responder


carol - junho 23rd, 2017 em 8:02 pm respondeu:

Linda, né? ♥ Beijos e obrigada pelo comentário.

Responder



Camila Faria - 21-06-2017 (16:18)

Oi Carol, tem tanto tempo que eu não uso preto nas unhas. Adorei a indicação e fiquei com vontade de usar!

Responder


carol - junho 23rd, 2017 em 8:03 pm respondeu:

Que bom que gostou. ♥ Indico! Beijos e obrigada pelo comentário.

Responder



Fernanda - 21-06-2017 (16:42)

Olá Carol,

Adoro os esmaltes da colorama!! E este pretinho da Gio é lindo e seca muito rápido.

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

Responder


carol - junho 23rd, 2017 em 8:04 pm respondeu:

Também. ♥ Verdade, bom falar isso também. =) Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Thami Sgalbiero - 22-06-2017 (12:21)

Amo esmalte preto! Teve uma época que eu fiquei pintando minha unha só de esmalte preto, minha irmã até falava “Pra quê uma malinha cheia de esmalte se você só pinta com o preto?” hahahaha! E era um preto fosco da Risqué que eu nunca mais encontrei nas lojas. Nossa, eu amava!
Beijos!

Responder


carol - junho 23rd, 2017 em 8:05 pm respondeu:

Hahaha ♥ Acho que sei qual é o esmalte que você está falando, Thami. É lindão mesmo. Tenta procurar nas Americanas. Sempre encontro os esmaltes lá hahaha. Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder