20.06.2017
* SuperIndico: nada básico! ♥

19427470_644352049090256_1194338762_nMeu pretinho preferido!
Crédito da imagem: Pequena Jornalista 

Ei, Gente! Hoje é dia de indicar esmalte. :) Dessa vez: indico o Nada Básico, da coleção da Gio Antonelli para a Colorama! Amei a tonalidade e o brilho. É um pretinho NADA básico mesmo hahaha. Usei duas camadas e pronto. A durabilidade não é a melhor, mas também não sai em um dia. Só algumas lasquinhas, mas acaba que a gente percebe e os outros não hahaha. Enfim, gostei mais pela cor mesmo. Já usei algumas vezes e virou o meu pretinho preferido da vida! ♥ 

esmalte-colorama-giovanna-antonelli-cremoso-nada-basico-552100O protagonista do post. ♥ 
Crédito da imagem: Drogaria São Paulo 

Já usaram? Podem opinar à vontade! ;-)

Beijos, Carol.

Último SuperIndico: Azul Estrelado

Fan Page ♥ Instagram


17


17 Respostas para "* SuperIndico: nada básico! ♥"

hellz - 20-06-2017 (21:32)

OI CAROL

impressão minha ou ele é bem brilhosão? nada básico, né? tem de chamar a atenção e morrer de tanto brilho MEXMOOOOO
nois adora :B

beijo



Juliana - 20-06-2017 (23:04)

A linha da Giovana Antonelli estão maravilhosos.
Quero pintar de preto a semana inteira.

Beijos



marymicucci - 21-06-2017 (10:39)

Já quero! Amo esmalte preto!
http://marymicucci.com



Cristina Barbas - 21-06-2017 (11:48)

Oi, Carol!

O nome do esmalte é perfeito pra ele, né? Hehehe
Ficou lindo! Gostei muito da cor!

Abraços, Cris



Monique Larentis - 21-06-2017 (15:40)

Adorei a cor :)



Camila Faria - 21-06-2017 (16:18)

Oi Carol, tem tanto tempo que eu não uso preto nas unhas. Adorei a indicação e fiquei com vontade de usar!



Fernanda - 21-06-2017 (16:42)

Olá Carol,

Adoro os esmaltes da colorama!! E este pretinho da Gio é lindo e seca muito rápido.

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br



Thami Sgalbiero - 22-06-2017 (12:21)

Amo esmalte preto! Teve uma época que eu fiquei pintando minha unha só de esmalte preto, minha irmã até falava “Pra quê uma malinha cheia de esmalte se você só pinta com o preto?” hahahaha! E era um preto fosco da Risqué que eu nunca mais encontrei nas lojas. Nossa, eu amava!
Beijos!



carol - 23-06-2017 (19:47)

Nada básico mesmo, Hellz. :) Beijo e obrigada pelo comentário!!



carol - 23-06-2017 (19:48)

Verdade. Esse é o segundo que eu uso e tô amando! ♥ Beijos e obrigada pela visita!



carol - 23-06-2017 (19:48)

Superindico. ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!



carol - 23-06-2017 (19:49)

Fato, Cris. Eles não poderiam ter escolhido outro nome! ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!



carol - 23-06-2017 (20:02)

Linda, né? ♥ Beijos e obrigada pelo comentário.



carol - 23-06-2017 (20:03)

Que bom que gostou. ♥ Indico! Beijos e obrigada pelo comentário.



carol - 23-06-2017 (20:04)

Também. ♥ Verdade, bom falar isso também. =) Beijos e obrigada pelo comentário!



carol - 23-06-2017 (20:05)