05.06.2017

Ei, Gente! Para começar a semana, separei uma dica de filme: Antes que eu vá, inspirado em um best-seller mundial. Vamos lá? ;-)

523468.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx (1)

Para quem não sabe do que se trata a história, aqui vai um resuminho: Samantha Kingston tem tudo o que uma jovem pode desejar na vida. Porém, essa vida “perfeita” acaba de repente no dia 12 de fevereiro, após uma festa. :( Entretanto, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar alguns fatos e, quem sabe, o seu destino. Será?

Eu não li o livro, então não sei se o que eles contaram no filme é fiel ou mudaram algumas coisas. Mas independente disso, a história prende. Algumas cenas são meio paradinhas, mas não dá sono (pelo menos, não me deu hahaha). Tem uma pegada meio “13 reasons why”, porém, de um jeito mais leve. Fala sobre bullying, amizade, família e, por mais clichê que seja, o real valor da vida.

Geralmente, produções cinematográficas desse tipo, mostram acontecimentos que não batem muito com a nossa realidade, né? Mas por trás disso, carregam lições valiosas. Nem sempre é possível reparar um erro. Às vezes, pode ser muito tarde. E o que fazer? Bom, tem coisas que não tem jeito, são para acontecer… Entretanto, outras dependem de uma simples reflexão. Um olhar diferente, sabem? Uma vez, meu médico me disse uma vez que toda vez que eu deitasse, para eu refletir sobre o meu dia e as minhas atitudes. Não que esse conselho seja a solução de todos os problemas, mas acho que pode ajudar muito. Nem sempre é fácil, mas não custa tentar. ;-)

097778.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxxCrédito das imagens: Adoro Cinema!

Em relação aos personagens, gostei da protagonista e do amigo da Samantha mais antigo e que ela acabou perdendo o “contato”. As outras amigas, até certo ponto! Mas não dá para julgar ninguém. Ah! Destaque para as cenas dela com a irmã. Amei muito e foram as que mais me emocionaram! Sobre a trilha sonora, não achei ruim, mas também não baixei no Spotify. ;p

O final é surpreendente e preparem-se: algumas lágrimas podem cair sem a nossa permissão! Torci para um outro desfecho, mas mesmo assim sai da sala do cine leve e com vontade de seguir mais à risca o conselho do meu médico. E por mais que algumas coisas tenham me decepcionado um pouco, gostei da sensação que o filme me deu. Por esses e por outros motivos, mega recomendo! ;-)

Já assistiu? Conta o que achou! Ainda não? Fica a dica! Ah! Segue o trailer também.

Beijos, Carol.

Para assistir: “A Cabana”

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário