02.06.2017

18870992_635965289928932_1116915679_nMetas literárias: Junho! 

Para esse mês, escolhi três histórias. Primeiro, vou terminar “Uma noite com Marilyn Monroe” (comecei quase no finalzinho de maio e ainda não consegui terminar). Depois vou embarcar na “(A) Pequena Livraria dos Corações Solitários“. Pela capa, eu acho que vou amar. Assim, espero! Depois, finalmente, vou ler um livro do Nicholas Sparks (Dois a Dois). A editora Arqueiro (parceira do blog) enviou para mim e estou mega ansiosa. Agora, seguem as sinopses! ♥ 

1. Um noite com Marilyn Monroe (Lucy Holliday – Harper Collins) 

Metas literárias - PJ - 2

Sinopse: Os últimos meses passaram como um furacão pela vida de Libby Lomax. Depois das confusões em que a atriz não tão bem sucedida se meteu com a ajuda da diva Audrey Hepburn, agora Libby está namorando o cara mais gato do planeta e também parece ter encontrado uma alternativa profissional melhor que a anterior. Porém, seu otimismo tem vida curta. Logo ela percebe que Dillon O’Hara não é, nem de longe, o namorado perfeito que esperava, e seu melhor amigo, Ollie, parece ter esquecido de Libby em meio a tanta confusão. Ainda bem que a protagonista tem outra convidada mais que especial para lhe aconselhar: Marilyn Monroe.

2. A pequena livraria dos corações solitários (Annie Darling – Verus Editora) 

A pequena livraria dos corações quebrados

Sinopse: Era uma vez uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres. Posy tem um plano astucioso e seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos — isso se Sebastian deixá-la em paz para trabalhar.

3. Dois a Dois (Nicholas Sparks – Editora Arqueiro)

Doisadois_CapaWEB

Sinopse: Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russell perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.

***

Ah! Vou postar todas as resenhas aqui no PJ, ok? E qualquer mudança, aviso. Agora me contem: qual é a meta literária (desse mês) de vocês? ;-)

Beijos, Carol.

Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários