17.05.2017
* Julgando (três) livros pela capa! ♥

Ei, Gente! Não me julguem, mas selecionei três livros para o post de hoje que acabaram chamando a minha atenção pela capa Sei que não é o mais certo, mas sou tão apaixonada por capas, que não teve jeito hahaha. Elas estão aqui pela simplicidade e detalhes fofos, que, na minha humilde opinião, fazem toda a diferença. Ah! Tem a sinopse de cada livro. Bom post! ;-)

Capas - PJCrédito das imagens: Saraiva (1 e 2) e Cantinho da Leitura (3)
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. Antes de partir (Collen Oakley – Bertrand Brasil)
Sinopse: Um romance emocionante sobre vida, morte e amor feito tanto para os leitores que gostam de rir quanto para os que preferem chorar. Na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, Daisy, 27 anos, sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele. Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?
Observação da Pequena: Acredito que a história seja bem triste, mas a capa trouxe leveza. Bom, pelo menos foi a minha primeira impressão. Acho que esse livro vou deixar um pouco mais para frente, por motivos de “acho que vou chorar muito” ;p!

2. Depois de você (Jojo Moyes – Intrínseca) 
Sinopse: Quando uma história termina, outra tem que começar. Lou está morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, ela cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.
Observação da Pequena: A capa chama a atenção pela simplicidade. Aquela velha história: não precisa de muito para dizer tudo, sabem? Amei e, em breve, vou embarcar. Mas primeiro preciso ler “Como eu era antes de você”. Ai, God. A lista de livros só aumenta hahaha.

3. A pequena livraria dos corações solitários (Annie Darling – Verus Editora) 
Sinopse: Era uma vez uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres. Posy tem um plano astucioso e seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos — isso se Sebastian deixá-la em paz para trabalhar.
Observação da Pequena: Como não amar essa capa, gente? Os detalhes, as fofurices… E a história tem cara de ser bem amor! Está na minha listinha de próximos de junho. 

***

É isso, gente! Assim que eu ler, posto a resenha aqui no blog. E juro (juradinho) que a capa não vai interferir na minha opinião hahaha! Agora contem: atualmente, quais são as três capas preferidas de vocês? 

Beijos, Carol.

Fan Page ♥  Instagram


2


2 Respostas para "* Julgando (três) livros pela capa! ♥"

Lulu - 18-05-2017 (16:28)

Ando um pouco por fora de leitura ultimamente.
Big Beijos,
Lulu
BLOG | YOU TUBE

Responder


carol - junho 14th, 2017 em 12:22 am respondeu:

Acontece, Lulu. Espero que as dicas tenham te ajudado. ;-) Beijos

Responder




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017