28.04.2017
* {Beda 28} – Somos Arqueiro! ♥

Ei, Gente! Tenho uma novidade muito mara: renovamos a parceria com a Editora Arqueiro (e Sextante, que é do mesmo grupo)!  Tão feliz, que nem cabe. Muito obrigada pela confiança, pessoal! E vocês: aguardem muitas histórias!! Daí, para começar com chave de ouro, selecionei três lançamentos recentes deles. Acho que tem para quase todos os gostos e/ou quem deseja sair da zona de conforto. Boa leitura! ;-)

Parceria - Arqueiro 2017 - PJTrês lançamentos!  

1. Amanhã eu paro 

Amanhaeuparo_CapaWEB
Sinopse:  
Julie tem o irritante hábito de fazer as maiores loucuras quando está apaixonada. Sua fixação: Ricardo, seu novo vizinho! E essa obsessão a leva a prender a mão na caixa de correio dele enquanto espiona uma misteriosa carta… E o pior, ainda é flagrada pelo próprio dono da correspondência. Mas isso não é nada se comparado às maluquices que ela vai fazer para se aproximar desse homem e descobrir seu grande segredo. Movida por uma criatividade sem limites, intrigada e atraída por um desconhecido que mora tão perto, Julie assume riscos cada vez mais delirantes, sem perceber que pode cair na própria armadilha.
Observação da Pequena: A Arqueiro me enviou semana passada esse livro e vai ser o primeiro do mês de maio. Daí quando eu acabar de ler, posto aqui no blog. Tem cara de ser mega fofo!

2. Boneco de Pano 

Bonecodepano_CapaWEB
Sinopse: O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano. Enquanto Wolf tenta identificar as vítimas, sua ex-mulher, a repórter Andrea Hall, recebe de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas – e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf.
Observação da Pequena: Sou muito medrosa e me impressiono fácil, porééém quem sabe eu saia da minha zona de conforto, né? Será? Façam suas apostas hahaha! ;p

3. Um garoto em um milhão 

Ummeninoemummilhao_CapaWEB
Sinopse: Quinn Porter é um guitarrista de meia-idade que nunca conseguiu deslanchar na carreira. Enquanto aguardava sua grande chance na música, foi um marido e pai ausente, e jamais conseguiu estabelecer um vínculo afetivo com o filho, uma criança obcecada pelo Livro dos Recordes e algumas peculiares coleções. Quando o menino morre inesperadamente, alguém precisa substituí-lo em sua tarefa de escoteiro: as visitas semanais à astuta Ona Vitkus, uma centenária imigrante lituana. Quinn assume então o compromisso do filho durante os sete sábados seguintes e tenta ajudar Ona a obter o recorde de Motorista Habilitada Mais Velha. Através do convívio com a idosa, ele descobre aos poucos o filho que nunca conheceu, um menino generoso, sempre disposto a escutar e transformar a vida da sua inusitada amiga. Juntos, os dois encontrarão na amizade uma nova razão para viver.
Observação: A capa já é um amor e a história tem cara de arrancar suspiros!

***

Prontinho, gente! Tem algum desses que vocês querem ler? Contem e opinem! ;-) Ah! E podem enviar sugestões de livros que vocês queiram ver resenha por aqui, entrevistas com autores e por aí vai.

Beijos e bom fim de semana,
Carol.

Última resenha: Meu jeito certo de fazer tudo errado

Fan Page ♥ Instagram 


2


2 Respostas para "* {Beda 28} – Somos Arqueiro! ♥"

Lívia Madeira - 29-04-2017 (13:45)

gosto bastante da editora arqueiro, bem legal conhecer esses lançamentos

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido



carol - 13-06-2017 (22:46)

Oba! ♥ Beijos ^^




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020