26.04.2017

Ei, Gente! Volta e meia eu falo de alguns dos produtinhos favoritos do mês e tal. Hoje, selecionei cinco itens que não vivo sem! A gente sempre tem esses preferidos da vida, né? Alguns são mais carinhos, outros nem tanto. Mas quando dura e a qualidade é realmente boa, acho que vale o investimento. Uso esses produtos há um tempinho e não largo mais. Bom postt! 

Favoritos da Vida - Beleza - PJFavoritos da vida! ♥ 
Crédito das imagens: Sephora, Google, M.A.C, Sephora e Época Cosméticos
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

1. They’re Real (Benefit)
É um dos meus corretivos preferidos da vida. Comprei versão miniatura em uma viagem. Ai acabou e em fevereiro quando dei de cara com o maior, não resisti. Deixa os cílios incríveis e o melhor: não me deu alergia! Existem outros tão bons quanto (o Divina, embalagem rosa, da Quem Disse Berenice, por exemplo), mas como dura, resolvi comprar e uso mais em ocasiões especiais.

2. Dream BB Fresh (Maybelline) 
Esse eu uso mais de dia e funciona que é uma beleza. A cobertura é leve, tem proteção solar, entre outras coisinhas! Mega recomendo! Mas existem outros tipos da marca e funcionam tão bem quanto.

3. Select Cover-Up NW25 (M.A.C)
Esse é o meu corretivo da vida. Uso tem uns 7 anos, gente! A cobertura é ótima e a durabilidade também. Já tive alergia algumas vezes, mas parei de usar e depois ficou tudo entre a gente hahaha. Com o tempo, o preço foi aumentando, mas como é o meu preferido e dura meses, acho que vale a pena. Já testei outros, mas no final, sempre acabo escolhendo esse.

4. Perfume Miss Dior Blooming Bouquet (Dior)
Esse é o meu perfume preferido! Tem várias versões e sou apaixonada por todas! Esse que está na imagem é o que estou usando atualmente e é o melhor cheirinho da vida. Segundo a marca, tem a característica de um floral fresco e cintilante. A embalagem é uma fofura. Antigamente, mega valia a pena comprar fora, mas hoje em dia, sugiro comprar no Brasil mesmo. É um investimento, mas vale muito a pena (pelo menos pra mim). 

5. Lenços de limpeza Deep Clean (Neutrogena)
Eu já falei aqui que amo lencinho demaquilante. Tenho vários favoritos, mas esse é o que mais amo. No comecinho, não me dei muito bem não, mas conversei com a minha dermato e nunca mais tive problema. Recomendo muito! Ele salva a vida, principalmente quando estou com preguiça de tirar a maquiagem (quase sempre hahaha).

**

Gente, agora eu quero saber: quais são os produtinhos de beleza favoritos da vida de vocês? Contem e podem opinar à vontade! Ah! Não coloquei os preços, porque às vezes varia (dependendo do lugar que você compra). Mas nos sites das marcas, tem mais informações.  ;-)

Beijos, Carol.

Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários