24.04.2017
* {Beda 24} – PJ Leu: Falando o mais rápido que posso! ♥

E a primeira dica literária da semana é Falando o mais rápido que posso, da Lauren Graham. Isso mesmo! O livro, que foi publicado pela editora Record, é da nossa eterna Lorelai Gilmore e conta sobre as sete temporadas de Gilmore Girls, o revival e tudo (ou quase tudo) que aconteceu no meio do caminho. Boa resenha! ;-)

PJ Leu - Falando o mais rápido que posso!Livro: Falando o mais rápido que posso | Editora: Record | Autora: Lauren Graham
Crédito da imagem: Pequena Jornalista

Sinopse: Em Falando o mais rápido que posso, a intérprete da nossa Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva da sua vida e compartilha histórias hilárias sobre amadurecimento, o início da sua carreira de atriz, os desafios de ser uma mulher solteira em Hollywood. Conta também sobre como é sentar em seu trailer no set de Parenthood e perguntar “Será que eu, hmmm, cheguei lá?”. Além disso, fala, em primeira mão, como foi voltar a interpretar uma das personagens  mais queridas da TV e relembra como foi gravar cada ano da série original. Um presente para os fãs e admiradores. Tanto da série quanto da atriz! 

Minha opinião: Com essa leitura, matei mais uma vez a saudade da minha série preferida. Realmente foi um presente esse livro! Parece piegas, mas é a verdade. Juro, juradinho! Saber detalhes, coisas que nem imaginava, foi incrível. Ela conta muito além da série, mas os dois capítulos especiais de Gilmore Girls foram os que mais me prenderam. E quando ela falou do ator que interpretou o Richard (pai dela na série), algumas lágrimas teimosas cismaram em cair. ;’)

Um outro detalhe que amei: a Lauren é muito gente como a gente! Por exemplo, ela fala da solteirice de um jeito mega divertido e despojado. Tira aquela imagem de atriz toda perfeitinha, sabem? Ah! E, no meio do caminho, fala de outros trabalhos (Parenthood), momentos que marcaram e dá conselhos de ouro. Para anotar no caderninho e refletir muito! Também adorei quando ela contou sobre o seu primeiro livro (Quem sabe um dia), como surgiu a inspiração e continuo achando que é autobiográfico (Desculpa, Lauren).

Enfim, a escrita dela é leve, bem-humorada e que prende. Ela tem umas sacadas bem divertidas! Não dá vontade de parar de ler e quando chega na última página, a gente fica com um gostinho de quero mais. A parte boa é que vem livro novo por aí (não sobre Gilmore Girls, mas ok, tudo bem ;p). O que eu menos gostei: esperava mais fotos dos momentos que ela descreveu. Acho que colocou poucas imagens e queria mais, sabem? Destaque para a capa do livro (adorei) e o nome tem tudo a ver!

No mais, recomendo para todos, principalmente, quem ama Gilmore Girls e admira muito a Lauren! Mas se você ainda não viu todos os episódios, melhor ler depois. Ah! E se vai ter mais uma temporada da série que tanto amamos? Hmmm…  Melhor ler o livro, prestar atenção nas notícias e quem sabe um dia, né? ;-)

Beijos, Carol.

Resenha: Quem sabe um dia (primeiro livro da Lauren)

Fan Page ♥ Instagram 


5


5 Respostas para "* {Beda 24} – PJ Leu: Falando o mais rápido que posso! ♥"

Nina Novaes - 25-04-2017 (15:14)

Oi Carol! Eu lembro quando esse livro foi lançado lá fora, acho que praticamente junto com o Revival. Fiquei mais feliz ainda quando vi que ele chegou rápidinho aqui no Brasil. Mas ainda tinha dúvidas sobre o que tratava o livro. Você esclareceu bem as minhas dúvidas e estou com mais vontade ainda de ler.

beijos
Psicose da Nina | Instagram
Colunista no Estante Diagonal

Responder


carol - junho 8th, 2017 em 3:14 pm respondeu:

Oba. Que bom, Nina! ♥ Espero que goste da leitura!! Ajuda a matar a saudade da série. Beijos, Carol

Responder



Pequena Jornalista » Blog Archive » * {Beda 30} – Discípulas de Carrie: Dear Month – Abril! ♥ - 30-04-2017 (23:53)

[…] • De cabeceira (Aquele livro que não saiu da mesa de cabeceira) R: Li livros bem legais esse mês, mas o que mais me surpreendeu foi o “Falando o mais rápido que posso”, da Lauren Graham (nossa eterna Lorelai Gilmore). Quem quiser saber mais sobre o livro, só clicar aqui. […]



Pequena Jornalista » Blog Archive » * PJ Leu: Quase um romance! ♥ - 12-05-2017 (12:39)

[…] Última resenha: Falando o mais rápido que posso! […]



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Top 5: Outubro Rosa – São capas rosas! ♥ - 04-10-2018 (23:09)

[…] 2. Falando o mais rápido que posso (Lauren Graham – Editora Record)  Sinopse: Em Falando o mais rápido que posso, a intérprete da nossa Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva da sua vida e compartilha histórias hilárias sobre amadurecimento, o início da sua carreira de atriz, os desafios de ser uma mulher solteira em Hollywood. Conta também sobre como é sentar em seu trailer no set de Parenthood e perguntar “Será que eu, hmmm, cheguei lá?”. Além disso, fala, em primeira mão, como foi voltar a interpretar uma das personagens  mais queridas da TV e relembra como foi gravar cada ano da série original. Um presente para os fãs e admiradores. Tanto da série quanto da atriz! Observação da Pequena: Uma ótima forma de matar a saudade dessa personagem icônica. Tem resenha aqui. […]




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018