13.03.2017

Oi, Gente! Na última quinta, conferi de pertinho o lançamento da nova coleção da Melissa: Flygrl, que é inspirada na força, delicadeza e liberdade feminina. O evento, que aconteceu no Clube Melissa de Ipanema, foi mega divertido, cheio de estilo e muitas peças para as melisseiras de plantão e admiradores. Tinha música cheia de personalidade, comidinhas e poesias. E como imagens valem mais do que mil palavras, seguem algumas das coisas que mais gostei da noite. ;-)

Post Melissa - 13.01.2017 - 1Crédito: Pequena Jornalista

Quem entra nessa loja se depara com poesias do coletivo “Nós, as poetas” nas paredes, que foram ilustradas pela artista Ana Andreiolo. Um dos pontos mais fortes desse lançamento, na minha humilde opinião.  Destaque também para a DJ Tamy. Adorei as músicas que ela tocou. Impossível ficar parada, sério. Até as tímidas mexiam a cabeça (eu \o/ hahaha). Ah! As meninas da ABRONCA Também participaram com um pocket show, mas já tinha ido embora. Outra coisa que amei: a bolsa com a estampa “aceita”, tênis dourado e essa melissa estilo botinha preta!

E, por fim, selecionei as quatro melissas da nova coleção que mais amei: os tênis!! De acordo com a marca, como o tênis virou o item must-have de qualquer closet, não tinha como deixá-lo de fora. Nomeada de “Melissa Be“, a peça foi desenvolvida em full plastic e tem uma cartela de cores versátil. Amei todas, mas essa rosinha bebê é a minha preferida (inclusive já pareceu por aqui). O modelo nessa cor ainda não chegou, mas estou aguardando ansiosamente para o vendedor me ligar e falar: pode correr que chegou hahaha. ;-)

Post Melissa - 13.01.2017Crédito das Imagens: Assessoria Divulgação / Crédito da Montagem: Pequena Jornalista 

É isso, gente! Vocês também amaram esse top 4? Contem aí! =) Ah! E obrigada Clube Melissa e Press Pass pelo convite. 

Beijos, Carol.

P.S: sei que pode parecer, mas não é um publipost, ok? ;-) 

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários