06.03.2017
* PJ News Março: mulher maravilha, inverno, a bela e a fera e muito mais! ♥

Ei, Gente! :) Em fevereiro ele ficou de fora, mas em março tem PJ News sim. Uhul \o/ Muita novidade legal e ansiedade para conferir tudinho também. Vamos lá? Espero que gostem. Bom post! 

PJ News - Março 2017 - 2Crédito das imagens: 1. Adoro Cinema / 2. Arqueiro / 3, 4, 5, 6 e 7 – Divulgação Assessoria de Imprensa
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

Março é o mês que o cine vai ganhar um filme lindo and maravilhoso: A Bela e a Fera! Alguém ansiosa por aí? Eu, muito! Dia 16 todo mundo com a pipoquinha e cantando “sentimentos são lalalala”. Ai que máximo! A editora Arqueiro também lançou o livro “O sol também é uma estrela“, de Nicola Yoon. Pelo que eu entendi, conta a história da Natasha, do Daniel e do Universo. Um não acredita no destino, outro está começando a acreditar e o universo vai mostrar para eles o que acontece. Assim que eu acabar a leitura, conto para vocês! ;-)

Março também recebe de braços abertos a nova temporada de moda: outono-inverno! Marcas como Shoulder (olhem essa T-shirt), Melissa (amei esse tênis) e C&A em parceria com a Pat Pat’s (olhem essa jaqueta mara!!!) estão lançando lindas peças para a gente aproveitar em grande estilo essas estações queridinhas!  Ah! Também fiquei mega curiosa para testar as novas fragrâncias do Volume 3 Gorilla Perfumes que chegaram recentemente na Lush. Esse perfume Dear John, por exemplo, tem notas de limão, café, coentro, entre outras. Achei a embalagem mega fofinha. E o que falar desses berloques fofos da Monte Carlo inspirados no Rio de Janeiro. Ótima opção para as cariocas da gema ou de coração ;p.

PJ News - Março 2017Crédito das imagens: 1. Instagram Risqué / 2. Instagram Meg & Meg / 3. Divulgação Assessoria de Imprensa 
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

A Risqué está com a nova coleção: Mulher-Maravilha. Amei o nome, as cores e estou louca para revelar o meu poder hahaha. Assim que eu encontrar, conto para vocês o que achei. Outro lançamento fofo: os novos produtos da marca Meg & Meg. Olhem que caderninho fofo! Vale dar uma olhadinha no site e morrer de amores! E, por fim, mas não menos importante: A Shop2gether está vendendo alguns itens da famosa piscadinha da coleção exclusiva da blogueira italiana Chiara Ferragni. Não cabe no meu orçamento, mas desejei. 

É isso, gente. Qual foi a novidade que vocês mais amaram? Como sempre, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Fan Page ♥  Instagram


29


29 Respostas para "* PJ News Março: mulher maravilha, inverno, a bela e a fera e muito mais! ♥"

hellz - 06-03-2017 (16:39)

OI CAROOOOOOOOL

vem chegando mais um mês prontinho pra carregar todo o nosso dinheiro de forma fácil e nos deixar felizões :( HAHAHAHAH Cara, faz meeeeeeeeeeses que to ansiosa por esse filme novo da Bela e a Fera! Nem acredito que a hora tá enfim chegando!
E QUERO ESSA JAQUETA. QUERO QUERO QUERO QUERO!

beijo
beinghellz.com

Responder


carol - março 15th, 2017 em 6:17 pm respondeu:

Hahaha =D
Ai nem fala. Ansiedade define hahaha! Maravilhosa essa jaqueta, né?
Beijos e obrigada pelo comentário! ♥

Responder



Gisele - 06-03-2017 (17:03)

Oi Carol, não tem como não estar ansiosa por A Bela e A Fera né ?! Simplesmente contando os dias, mas nem sei se vou conseguir ir ao cinema, já que a Rebekah ainda estranha quando fica muito tempo sem mim. Ah não ser que consiga uma sessão do Cine Materna, mas fico um pouco insegura dela chorar no meio do filme rsrsrs.

Os esmaltes da Mulher Maravilha achei sensacional também. Dear John tbm fiquei curiosa, mas me lembra Taylor Swift e John Mayer rrsrsrs.
Beijos
http://www.estilo-gisele.blogspot.com.br

Responder


carol - março 15th, 2017 em 6:54 pm respondeu:

Ah! Tomara que consiga, Gi. Mas se não conseguir, relaxa, que daqui a pouco eles colocam no Now hahaha. ;) Hahaha =D Ainda não achei esses esmaltes! Louca para experimentar.
Beijos e obrigada pela visita! ♥

Responder



Debora Brazil - 06-03-2017 (17:36)

Esse filme, A Bela e a Fera, estava olhando no cartaz essa semana ^^
Gostei da seleção.
beijos
http://www.deborabrazil.com.br

Responder


carol - março 15th, 2017 em 7:35 pm respondeu:

Que bombom que gostou! ♥ Beijos e obrigada pela visita!

Responder



Micheline - 06-03-2017 (17:57)

Ai qts coisas legais, amei tudo em especial os sapatos das piscadinhas.

Responder


carol - março 15th, 2017 em 8:01 pm respondeu:

São lindos, né? ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Gabriela Lira - 06-03-2017 (19:46)

Eu pirei com essa coleção da Mulher Maravilha *-*, quero muito!!! Só falta a grana heheheh.

Beijos

Poesia em Transe

Responder


carol - março 15th, 2017 em 8:06 pm respondeu:

É mara, né? ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Lulu - 06-03-2017 (22:08)

Quero muito ver a Bela e a Fera. Agarrei amor nesse tênis rosa, o meu é pink! E claro tenho que ter um esmalte vermelho da Mulher Maravilha.
big beijos

Responder


carol - março 15th, 2017 em 8:15 pm respondeu:

Também, Lulu. ♥ Beijos e obrigada pela visita!

Responder



magda - 06-03-2017 (22:33)

adoro os sapatos com os olhos
http://retromaggie.blogspot.pt/

Responder


carol - março 15th, 2017 em 8:33 pm respondeu:

São lindos mesmo. ♥ Beijos e obrigada pelo comentário.

Responder



Camila Faria - 07-03-2017 (16:35)

Eu ouvi falar desse livro “O sol também é uma estrela”, quero muito saber se é bacana! Depois conta aqui no blog Carol. \o/

Responder


carol - março 15th, 2017 em 8:39 pm respondeu:

Vou contar sim. ;-) Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Mariana Fonseca - 07-03-2017 (18:42)

Estou louca para ver esse filme, parece lindo, e essa coleção da risqué está demais! Ótimo post flor, ansiosa com tanta novidade.
Boa terça-feira!
Beijos!
http://produtosacabados1.blogspot.com.br/

Responder


carol - março 15th, 2017 em 8:40 pm respondeu:

Também to, Mari. ♥ Ansiosa pelo filme e pela coleção hahaha. Beijos e obrigada pela visita!

Responder



Thayse - 07-03-2017 (20:42)

NÃO ACREDIIIITO que esse tênis é Melissa, que lindo, quero pra já <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Responder


carol - março 15th, 2017 em 8:48 pm respondeu:

Maravilhoso, né? ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Jéssica || Fashion Jacket - 07-03-2017 (20:51)

Março já tá cheio de novidades. Adoro!
Já quero a coleção toda da Risqué.

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
http://www.fashionjacket.com.br

Responder


carol - março 15th, 2017 em 8:53 pm respondeu:

Também tô desejando, Jéssica. Mas ainda não achei nas lojas. #fuén hahaha. =) Beijos e obrigada pela visita!

Responder



Sté Maciel - 07-03-2017 (21:49)

Tô doida pra assistir bela e a fera! Sabe né… eu sempre fui a bela hahahhhha minhas amigas só queriam ser as princesas loiras e eu era doida pela bela! Hahahha

Beijão, mariasabetudo

Responder


carol - março 15th, 2017 em 8:57 pm respondeu:

Ai nem fala, Sté! ♥ Louca para assistir. Hahaha =) A minha personagem preferida era a Alice, mas esse filme tem um significado bem giga na minha vida.

Beijos, Carol
http://www.pequenajornalista.com

Responder



Priscilla - 08-03-2017 (17:40)

Oi Carol :)

Super ansiosa pra ver a Bela e a Fera, ler O Sol também é uma Estrela e usar todos esses esmaltes maravilhosos! hahaha
Beijinhos :*

Responder


carol - março 15th, 2017 em 9:46 pm respondeu:

Idem, Pri hahaha. ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Esther - 08-03-2017 (20:37)

Olá Carol, tudo bem?
Esse mês promete né?
Não estou muito ansiosa, mas quero muito conferir esse filme e já espero a resenha desse livro.
Eu vi essa coleção de esmaltes esses dias e achei perfeita demais!
Beijos!

Responder


carol - março 15th, 2017 em 9:54 pm respondeu:

Promete mesmo. =) Quando eu terminar a leitura, vou postar, pode deixar! Beijos e obrigada pela visita.

Responder