06.03.2017

Ei, Gente! :) Em fevereiro ele ficou de fora, mas em março tem PJ News sim. Uhul \o/ Muita novidade legal e ansiedade para conferir tudinho também. Vamos lá? Espero que gostem. Bom post! 

PJ News - Março 2017 - 2Crédito das imagens: 1. Adoro Cinema / 2. Arqueiro / 3, 4, 5, 6 e 7 – Divulgação Assessoria de Imprensa
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

Março é o mês que o cine vai ganhar um filme lindo and maravilhoso: A Bela e a Fera! Alguém ansiosa por aí? Eu, muito! Dia 16 todo mundo com a pipoquinha e cantando “sentimentos são lalalala”. Ai que máximo! A editora Arqueiro também lançou o livro “O sol também é uma estrela“, de Nicola Yoon. Pelo que eu entendi, conta a história da Natasha, do Daniel e do Universo. Um não acredita no destino, outro está começando a acreditar e o universo vai mostrar para eles o que acontece. Assim que eu acabar a leitura, conto para vocês! ;-)

Março também recebe de braços abertos a nova temporada de moda: outono-inverno! Marcas como Shoulder (olhem essa T-shirt), Melissa (amei esse tênis) e C&A em parceria com a Pat Pat’s (olhem essa jaqueta mara!!!) estão lançando lindas peças para a gente aproveitar em grande estilo essas estações queridinhas!  Ah! Também fiquei mega curiosa para testar as novas fragrâncias do Volume 3 Gorilla Perfumes que chegaram recentemente na Lush. Esse perfume Dear John, por exemplo, tem notas de limão, café, coentro, entre outras. Achei a embalagem mega fofinha. E o que falar desses berloques fofos da Monte Carlo inspirados no Rio de Janeiro. Ótima opção para as cariocas da gema ou de coração ;p.

PJ News - Março 2017Crédito das imagens: 1. Instagram Risqué / 2. Instagram Meg & Meg / 3. Divulgação Assessoria de Imprensa 
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

A Risqué está com a nova coleção: Mulher-Maravilha. Amei o nome, as cores e estou louca para revelar o meu poder hahaha. Assim que eu encontrar, conto para vocês o que achei. Outro lançamento fofo: os novos produtos da marca Meg & Meg. Olhem que caderninho fofo! Vale dar uma olhadinha no site e morrer de amores! E, por fim, mas não menos importante: A Shop2gether está vendendo alguns itens da famosa piscadinha da coleção exclusiva da blogueira italiana Chiara Ferragni. Não cabe no meu orçamento, mas desejei. 

É isso, gente. Qual foi a novidade que vocês mais amaram? Como sempre, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

29 Comentários