06.03.2017
* PJ News Março: mulher maravilha, inverno, a bela e a fera e muito mais! ♥

Ei, Gente! :) Em fevereiro ele ficou de fora, mas em março tem PJ News sim. Uhul \o/ Muita novidade legal e ansiedade para conferir tudinho também. Vamos lá? Espero que gostem. Bom post! 

PJ News - Março 2017 - 2Crédito das imagens: 1. Adoro Cinema / 2. Arqueiro / 3, 4, 5, 6 e 7 – Divulgação Assessoria de Imprensa
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

Março é o mês que o cine vai ganhar um filme lindo and maravilhoso: A Bela e a Fera! Alguém ansiosa por aí? Eu, muito! Dia 16 todo mundo com a pipoquinha e cantando “sentimentos são lalalala”. Ai que máximo! A editora Arqueiro também lançou o livro “O sol também é uma estrela“, de Nicola Yoon. Pelo que eu entendi, conta a história da Natasha, do Daniel e do Universo. Um não acredita no destino, outro está começando a acreditar e o universo vai mostrar para eles o que acontece. Assim que eu acabar a leitura, conto para vocês! ;-)

Março também recebe de braços abertos a nova temporada de moda: outono-inverno! Marcas como Shoulder (olhem essa T-shirt), Melissa (amei esse tênis) e C&A em parceria com a Pat Pat’s (olhem essa jaqueta mara!!!) estão lançando lindas peças para a gente aproveitar em grande estilo essas estações queridinhas!  Ah! Também fiquei mega curiosa para testar as novas fragrâncias do Volume 3 Gorilla Perfumes que chegaram recentemente na Lush. Esse perfume Dear John, por exemplo, tem notas de limão, café, coentro, entre outras. Achei a embalagem mega fofinha. E o que falar desses berloques fofos da Monte Carlo inspirados no Rio de Janeiro. Ótima opção para as cariocas da gema ou de coração ;p.

PJ News - Março 2017Crédito das imagens: 1. Instagram Risqué / 2. Instagram Meg & Meg / 3. Divulgação Assessoria de Imprensa 
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

A Risqué está com a nova coleção: Mulher-Maravilha. Amei o nome, as cores e estou louca para revelar o meu poder hahaha. Assim que eu encontrar, conto para vocês o que achei. Outro lançamento fofo: os novos produtos da marca Meg & Meg. Olhem que caderninho fofo! Vale dar uma olhadinha no site e morrer de amores! E, por fim, mas não menos importante: A Shop2gether está vendendo alguns itens da famosa piscadinha da coleção exclusiva da blogueira italiana Chiara Ferragni. Não cabe no meu orçamento, mas desejei. 

É isso, gente. Qual foi a novidade que vocês mais amaram? Como sempre, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Fan Page ♥  Instagram


29


29 Respostas para "* PJ News Março: mulher maravilha, inverno, a bela e a fera e muito mais! ♥"

hellz - 06-03-2017 (16:39)

OI CAROOOOOOOOL

vem chegando mais um mês prontinho pra carregar todo o nosso dinheiro de forma fácil e nos deixar felizões :( HAHAHAHAH Cara, faz meeeeeeeeeeses que to ansiosa por esse filme novo da Bela e a Fera! Nem acredito que a hora tá enfim chegando!
E QUERO ESSA JAQUETA. QUERO QUERO QUERO QUERO!

beijo
beinghellz.com



Gisele - 06-03-2017 (17:03)

Oi Carol, não tem como não estar ansiosa por A Bela e A Fera né ?! Simplesmente contando os dias, mas nem sei se vou conseguir ir ao cinema, já que a Rebekah ainda estranha quando fica muito tempo sem mim. Ah não ser que consiga uma sessão do Cine Materna, mas fico um pouco insegura dela chorar no meio do filme rsrsrs.

Os esmaltes da Mulher Maravilha achei sensacional também. Dear John tbm fiquei curiosa, mas me lembra Taylor Swift e John Mayer rrsrsrs.
Beijos
http://www.estilo-gisele.blogspot.com.br



Debora Brazil - 06-03-2017 (17:36)

Esse filme, A Bela e a Fera, estava olhando no cartaz essa semana ^^
Gostei da seleção.
beijos
http://www.deborabrazil.com.br



Micheline - 06-03-2017 (17:57)

Ai qts coisas legais, amei tudo em especial os sapatos das piscadinhas.



Gabriela Lira - 06-03-2017 (19:46)

Eu pirei com essa coleção da Mulher Maravilha *-*, quero muito!!! Só falta a grana heheheh.

Beijos

Poesia em Transe



Lulu - 06-03-2017 (22:08)

Quero muito ver a Bela e a Fera. Agarrei amor nesse tênis rosa, o meu é pink! E claro tenho que ter um esmalte vermelho da Mulher Maravilha.
big beijos



magda - 06-03-2017 (22:33)

adoro os sapatos com os olhos
http://retromaggie.blogspot.pt/



Camila Faria - 07-03-2017 (16:35)

Eu ouvi falar desse livro “O sol também é uma estrela”, quero muito saber se é bacana! Depois conta aqui no blog Carol. \o/



Mariana Fonseca - 07-03-2017 (18:42)

Estou louca para ver esse filme, parece lindo, e essa coleção da risqué está demais! Ótimo post flor, ansiosa com tanta novidade.
Boa terça-feira!
Beijos!
http://produtosacabados1.blogspot.com.br/



Thayse - 07-03-2017 (20:42)

NÃO ACREDIIIITO que esse tênis é Melissa, que lindo, quero pra já <3


Beijos
Brilho de Aluguel



Jéssica || Fashion Jacket - 07-03-2017 (20:51)

Março já tá cheio de novidades. Adoro!
Já quero a coleção toda da Risqué.

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
http://www.fashionjacket.com.br



Sté Maciel - 07-03-2017 (21:49)

Tô doida pra assistir bela e a fera! Sabe né… eu sempre fui a bela hahahhhha minhas amigas só queriam ser as princesas loiras e eu era doida pela bela! Hahahha

Beijão, mariasabetudo



Priscilla - 08-03-2017 (17:40)

Oi Carol :)

Super ansiosa pra ver a Bela e a Fera, ler O Sol também é uma Estrela e usar todos esses esmaltes maravilhosos! hahaha
Beijinhos :*



Esther - 08-03-2017 (20:37)

Olá Carol, tudo bem?
Esse mês promete né?
Não estou muito ansiosa, mas quero muito conferir esse filme e já espero a resenha desse livro.
Eu vi essa coleção de esmaltes esses dias e achei perfeita demais!
Beijos!



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Evento Melissa + Top 4 Flygrl! ♥ - 13-03-2017 (15:22)

[…] cores versátil. Amei todas, mas essa rosinha bebê é a minha preferida (inclusive já pareceu por aqui). O modelo nessa cor ainda não chegou, mas estou aguardando ansiosamente para o vendedor me ligar […]



carol - 15-03-2017 (18:17)

Hahaha =D
Ai nem fala. Ansiedade define hahaha! Maravilhosa essa jaqueta, né?
Beijos e obrigada pelo comentário! ♥



carol - 15-03-2017 (18:54)

Ah! Tomara que consiga, Gi. Mas se não conseguir, relaxa, que daqui a pouco eles colocam no Now hahaha. ;) Hahaha =D Ainda não achei esses esmaltes! Louca para experimentar.
Beijos e obrigada pela visita! ♥



carol - 15-03-2017 (19:35)

Que bombom que gostou! ♥ Beijos e obrigada pela visita!



carol - 15-03-2017 (20:01)

São lindos, né? ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!



carol - 15-03-2017 (20:06)

É mara, né? ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!



carol - 15-03-2017 (20:15)

Também, Lulu. ♥ Beijos e obrigada pela visita!



carol - 15-03-2017 (20:33)

São lindos mesmo. ♥ Beijos e obrigada pelo comentário.



carol - 15-03-2017 (20:39)

Vou contar sim. ;-) Beijos e obrigada pelo comentário!



carol - 15-03-2017 (20:40)

Também to, Mari. ♥ Ansiosa pelo filme e pela coleção hahaha. Beijos e obrigada pela visita!



carol - 15-03-2017 (20:48)

Maravilhoso, né? ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!



carol - 15-03-2017 (20:53)

Também tô desejando, Jéssica. Mas ainda não achei nas lojas. #fuén hahaha. =) Beijos e obrigada pela visita!



carol - 15-03-2017 (20:57)

Ai nem fala, Sté! ♥ Louca para assistir. Hahaha =) A minha personagem preferida era a Alice, mas esse filme tem um significado bem giga na minha vida.

Beijos, Carol
http://www.pequenajornalista.com



carol - 15-03-2017 (21:46)

Idem, Pri hahaha. ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!



carol - 15-03-2017 (21:54)

Promete mesmo. =) Quando eu terminar a leitura, vou postar, pode deixar! Beijos e obrigada pela visita.