01.02.2017
* Uma mini pausa! ♥

703998a4360f6e5a4d2dd8eb2811461fCrédito da Imagem: Pinterest! =) 

Ei, Gente! Só para avisar que a pequena que vos bloga vai tirar férias. Sempre bom, né? Renovar as energias, buscar novas inspirações e por aí vai. A partir do dia 15 de fevereiro, a programação do blog volta ao normal. ;-) Ah! Meu destino? Disney (ou melhor, Orlando hahaha).

Então, até daqui a pouco. E quem tiver dicas de lugares para visitar e sugestões de posts, só falar.

Beijos, Carol ♥ 

Fan Page ♥  Instagram


12


12 Respostas para "* Uma mini pausa! ♥"

Danielle S. - 01-02-2017 (21:44)

Ai, que delícia! Eu AMO a Disney, se pudesse ia todo ano para Orlando, hahaha! Que sua viagem seja mágica! Aproveita!!! °o°

Responder


carol - fevereiro 20th, 2017 em 10:45 pm respondeu:

Disney é vida, né? ♥ Obrigada, Dani. Aproveitei muito!! Beijos ^^

Responder



Lulu - 02-02-2017 (13:05)

Ai que delícia. Aproveite bastante a viagem.
big beijos

Responder


carol - fevereiro 21st, 2017 em 10:58 am respondeu:

Obrigada, Lulu. ♥ Aproveitei muito! Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Bela - 03-02-2017 (17:32)

Divirta-se, Carol! Renove os ares e que volte com muitas novidades para nós!
Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

Responder


carol - fevereiro 21st, 2017 em 11:05 am respondeu:

Obrigada, Bela! ♥ Mês que vem, separei alguns posts sobre essa viagem mágica! Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Gisele - 04-02-2017 (13:51)

Oi Carol,
Por favor, quando for a Citiwalk coma um Cinnabon por mim. Bom eu sou suspeita para falar porque amo Orlando. Vide tantas vezes que já fui e pretendo continuar indo rsrs.
Boa viagem.
Beijos
http://www.estilo-gisele.blogspot.com.br

Responder


carol - fevereiro 21st, 2017 em 11:23 am respondeu:

Orlando é muito bom mesmo, Gi. ♥ Não consegui comer, mas um bom pretexto para voltar hahaha. Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Paulo Brambilla - 10-02-2017 (00:38)

Que seja linda a sua viagem!
bjs!

Responder


carol - fevereiro 21st, 2017 em 11:30 am respondeu:

Obrigada. ♥ E foi! Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Nanda Doria - 10-02-2017 (13:41)

MELHOOOOR DESTINO EVER.
Curta muito, que sonho, quero voltar um dia.

http://www.nandadoria.com.br

Responder


carol - fevereiro 21st, 2017 em 11:32 am respondeu:

Obrigada, Nanda. ♥ Curti muito! E volta! É muito bom. :) Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder