18.01.2017
* Tô amando: unicórnios! ♥

1a806a485b1d72da13ccafacf4bedef6Crédito da Imagem: Pinterest.

Sim! O post de hoje é dedicado aos unicórnios. Não sei ao certo quando que foi o boom deles, mas sei que tudo que a gente quiser encontrar, é só piscar o olho e pronto haha. Até macarons! Enfim, trouxe algumas coisinhas dessas criaturas fofas, coloridas e que fazem a gente vomitar arco-íris hahaha. Espero que gostem! 

Para começar: macarons (aliás, foi essa imagem que me deu um clique e pensar “preciso fazer um post” haha)! Acho que ficaria com peninha de comer e vocês? ;)

dfd6bcc460a71a50a4c797e9a5e670deCrédito da Imagem: Pinterest.

Agora um item indispensável nesse verão! ;-)

8c7eb69258e6109dba674e7fad9394e5
Crédito da Imagem: Pinterest.

Morreu de amores? Eu também.  Daí, pedi ajuda das assessorias de imprensa e elas enviaram essas sugestões aqui. Dica: mega aceito essa capinha falando que unicórnios amam ler. hahaha =) Onde você encontra tá na legenda!

Post PJ - Unicórnios1. Capinha Unicórnio (Gocase) / 2. Charm Unicórnio (Pandora) / 3. Copo Unicórnio (Imaginarium) / 4. Blusa (GATABAKANA
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista
Crédito das Imagens: Divulgação 

Post PJ - Unicórnios - 2
Obra Bismuthum (quadro da Wallz em parceria com o artista Bruno Olímpio
Crédito das Imagens: Divulgação

Em tempo: li por aí que estudos afirmas que o último unicórnio que viveu na Terra era siberiano, tinha dois metros de altura e quatro metros e meio de comprimento. Ah! E ele se parecia muito mais com um rinoceronte do que com um unicórnio propriamente dito. Será? Vai saber, né? Mas prefiro acreditar que o unicórnio é igualzinho ao da Agnes (aquela do filme “Meu Malvado Favorito”). 

Pronto, gente! Vocês também são apaixonadas por unicórnios? Podem opinar à vontade! ;-)

Beijos, Carol.

Relembre: Tô amando – Melancia e Abacaxi!

Fan Page ♥  Instagram


25


25 Respostas para "* Tô amando: unicórnios! ♥"

Ingrid Lourenço - 18-01-2017 (18:43)

Eu amoooo unicórnios também <333 sempre que vejo unicórnios lembro da Agnes abraçando o dela hehe :B Não teria pena de comer macarons com formato deles não, viu? ashdousahd UAAAAU, essa capinha eu pre-ci-so *ooo*
Já pensei nisso, sobre eles serem/terem sido diferentes do que a gente acha que são/seriam :p
Beeeijos,

http://www.utopiananuvem.com.br/ @utopiananuvem

Responder


carol - fevereiro 19th, 2017 em 10:03 pm respondeu:

Não tem como não lembrar, né?
Hahaha =D acho que corre o grande risco da gente achar que eles eram uma coisa e na realidade serem outra hahaha! Beijo e obrigada pelo comentário! ♥

Responder



Vanessa - 18-01-2017 (19:46)

Eu amo unicórnios, fiquei encantada com tantas ideias boas!!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Responder


carol - fevereiro 20th, 2017 em 1:40 pm respondeu:

Como não amar? ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Sté Maciel - 18-01-2017 (20:19)

Acho unicórnio tão fofinho, o da agnes é uma gracinha! Hahahah
Amei a blusa! *.*

Beijo, mariasabetudo

Responder


carol - fevereiro 20th, 2017 em 1:48 pm respondeu:

Verdade! ♥ O dela é o mais fofinho! Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Gabriela Lira - 18-01-2017 (23:37)

Amooo, quero tudo! Principalmente os macarons! Muito lindinhos! Tão colorido e meigo! Unicórnios são vida!

Beijos

Poesia em Transe

Responder


carol - fevereiro 20th, 2017 em 1:59 pm respondeu:

Disse tudo: unicórnios são vida! hahaha ♥ Beijos e obrigada pelo comentário

Responder



Débora - 19-01-2017 (10:14)

Quantos unicórnios. *.* Fiquei impressionada com os macarons de unicórnio. São tão lindos!!! Acho que eu não conseguiria comer um desses não. (hehehe)
Beijinhos ♥

Responder


carol - fevereiro 20th, 2017 em 2:16 pm respondeu:

Hahaha =) Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Thayse Stein - 19-01-2017 (12:04)

AAAAH, acho muito fofinho, que linda a tua lista. Esse copo de Unicorn Tears foi meu favorito! Amei. Essa boia também tá um arraso <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Responder


carol - fevereiro 20th, 2017 em 2:25 pm respondeu:

Dá vontade de ter tudo, né? ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Lulu - 19-01-2017 (17:50)

Acho muito fofo unicórnios, lembro do cavalo da She-Ra que virava Unicórnio e ainda alado.
Big Beijos
Lulu on the sky
Meu Canal You Tube

Responder


carol - fevereiro 20th, 2017 em 3:07 pm respondeu:

♥ Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



hellz - 20-01-2017 (03:21)

OI CAROL

mas unicórnios são muito amooooooooooooor, menina *-* Não é a toa que a gente cai perdida e louca por essas criaturas tão fofineas :B
e ok… agora eu quero esse copo e essa case. CUlpa sua estar alimentando meu consumismo com essas coisas lindas u.u HAHAHAH

beijo
beinghellz.com

Responder


carol - fevereiro 20th, 2017 em 3:16 pm respondeu:

Huahauhaua não poderia morrer de amores sozinha, né? Foi mal, amiguinha hahaha! ♥ Beijos!

Responder



Taty - 20-01-2017 (10:59)

Que post mais amorzinho!
eu acho lindo tbm ♥
beijos
http://www.tatycamposblog.com/

Responder


carol - fevereiro 20th, 2017 em 3:23 pm respondeu:

♥ Que bom que gostou! Beijo e obrigada pelo comentário!

Responder



Priscilla - 20-01-2017 (11:52)

Como não amar?? Eu também amo unicórnios e fadas, etc. Acho tão fofo, é bom aproveitar a moda pra adquirir coisas, o problema é que sempre quero mais do que posso, rsrs.
Bom fim de semana Carol <3 Beijos!

Responder


carol - fevereiro 20th, 2017 em 3:29 pm respondeu:

Idem, Pri hahaha! Beijos e obrigada pelo comentário! Boa semana! ♥

Responder



Thami Sgalbiero - 20-01-2017 (17:53)

Quero essa boia!!! Adorei todas essas escolhas, principalmente a blusa.

Responder



Thami Sgalbiero - 20-01-2017 (17:53)

Quero essa boia!!! Adorei todas essas escolhas, principalmente a blusa.

Beijos!

Responder


carol - fevereiro 20th, 2017 em 3:37 pm respondeu:

Também tô desejando! ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!

Responder



Grazy Bernardino - 23-01-2017 (14:39)

Essa bóia + esse berloque estão lindos! Eu tô numa fase tropical, abacaxi e flamingos. Será que vale um post??
Beijos!

Responder


carol - fevereiro 20th, 2017 em 3:49 pm respondeu:

Estão mesmo! ♥ Grazy, já postei no blog esses dois temas. Seguem os links. Espero que goste! ;-)
http://pequenajornalista.com/2017/01/04/to-amando-melancia-abacaxi-%E2%99%A5/
http://pequenajornalista.com/2016/08/15/to-amando-flamingo-%E2%99%A5/

Responder