20.11.2016
* Superindico: esmalte pirulito língua azul! ♥

superindico-pjProtagonista do post.
Crédito da Imagem: Pequena Jornalista!

Ei, gente! Olha quem está por aqui em pleno domingo: o superindico Sabe um esmalte que amei muito recentemente? O pirulito língua azul (amei o nome e lembro desse pirulito hahaha), da coleção “Eu era feliz e sabia“, da Risqué. Como o próprio nome diz, é um azul lindo de morrer. A tonalidade é meio caneta bic, sabem? Enfim, amei e acho que tem tudo a ver com a atual estação.

Informações úteis: passei duas camadas e curti o resultado. E como nem tudo são flores, achei a durabilidade bem mais ou menos (ficou intacto só por uns 3 dias). Aliás, quase todos os esmaltes que tenho usado ultimamente, a duração tem deixado a desejar. E olhem que não ando muito prendada, do tipo que lava louça todos os dias hahaha. Mas mesmo assim, acho que vale a pena pela cor mesmo.

Já usaram essa cor? Contem aí o que acharam!

Beijos e boa semana,
Carol.

Fan Page ♥  Instagram


22


22 Respostas para "* Superindico: esmalte pirulito língua azul! ♥"

Vanessa - 21-11-2016 (13:38)

Olha a cor é linda, mas sobre a durabilidade… só gosto a Vult… esse sim resiste a louça e atividades loucas do dia a dia hehehe!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br



Livia - 21-11-2016 (15:22)

AMO demais esmalte azul, adorei o tom desse e o acabamento metalico super lindo

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido



Grazi - 21-11-2016 (21:49)

sou suspeita pra falar pq amo esmalte azul! esse eu ainda não conhecia e adorei o tom!



Thami Sgalbiero - 22-11-2016 (13:34)

Adorei esse tom de azul! Esses esmaltes estão durando menos mesmo né? O meu de semana passada eu pintei na quarta e já na quinta tinha lascado as pontinhas :( e a manicure fez certinho, tirando o excesso e tudo, mas não deu certo.

Beijos!



Carol R. - 22-11-2016 (13:53)

Quero morreeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr com esmalte que dura pouco.
O melhor de duração são os da Hits
bjs



Gisele - 22-11-2016 (14:51)

Oi Carol, tudo bem ?
Nossa, desde que fui para o hospital nunca mais tive tempo de fazer, nem de pintar as unhas, estava pensando sobre isso ontem.
Unhas, cabelos, sobrancelhas, tudo um caos. Espero logo a minha Pitika poder ficar um tempinho com o pai para eu poder voltar a me cuidar rsrsrs.
Eu adorei a cor, adoro este tom de azul. Uma pena não durar nada, mas tenho tido a mesma impressão que vc, os esmaltes não duram nada. E eu tbm não faço nada em casa…
Pensei que era só comigo.
Beijos
http://www.estilogisele.com.br



Sté Maciel - 22-11-2016 (22:26)

Que azul lindo! Adoro esmalte azul! *.*

Beijão, mariasabetudo



Esther - 23-11-2016 (16:48)

Olá, tudo bem?
Amei a cor, gosto de tons assim, mas não gostei dessa pequena duração afinal nem sempre temos tempo pra ficar retocando o esmalte.
Beijos!



Camila Faria - 23-11-2016 (17:41)

Oi Carol, eu nunca uso azul nas unhas, não sei porque… Adorei o nome e lembrou desse pirulito também. Hahaha!



Teca Machado - 24-11-2016 (10:16)

Que cor maravilinda!
<3
Eu amooooooooo azul!
No momento estou digitando com a unha de azul turquesa. :D
Amei essa cor e vou comprar para mim.

Beijoooos

http://www.casosacasoselivros.com



Lulu - 24-11-2016 (12:13)

Ficou uma graça nas suas unhas. Eu comprei aquele Jujuba Rosa sabe?
Hoje é dia do Lulu Entrevista, já conhece minha convidada?
Big Beijos
Lulu on the Sky



carol - 15-01-2017 (09:30)

Bom saber. Usei uma vez, mas vou usar mais. Fora que as cores são lindas, né? ♥ Beijos e obrigada pelo comentário e dica. ^^



carol - 15-01-2017 (09:31)

♥ beijo e obrigada pelo comentário!



carol - 15-01-2017 (09:35)

É lindo mesmo. Fica a dica então! ♥ Beijos e obrigada pelo comentário!



carol - 15-01-2017 (09:42)

Pois é. Não sei o que acontece! Mas li aqui nos comentários desse post que o da Hits e da Vult duram mais. Vou testar e conto! Beijos e obrigada pelo comentário. ♥



carol - 15-01-2017 (09:43)

Dica anotada! ♥ Beijos e obrigada pelo comentário.



carol - 15-01-2017 (09:50)

Hahaha :). Quando conseguir, usa esse esmalte, Gi. É lindo! ♥ As meninas aqui estão falando da Vult e da Hits, que duram mais. Vou testar e conto. Com certeza, não é só com a gente! Beijos, Carol ^^



carol - 15-01-2017 (09:51)

♥ beijos e obrigada pelo comentário!



carol - 15-01-2017 (10:00)

É um detalhe chato mesmo, né? Mas o pessoal aqui tava comentando sobre a Vult e a Hits. Vou testar, ai dou a minha opinião também. Quem sabe funciona, né? Beijos e obrigada pelo comentário! ♥



carol - 15-01-2017 (10:06)

Hahaha impossível não lembrar. ♥ Beijos e obrigada pelo comentário.



carol - 15-01-2017 (10:11)

Hahaha ♥! Beijos e obrigada pelo comentário.



carol - 15-01-2017 (10:22)