04.11.2016

Iei, gente! Hoje é dia de novidades de novembro e tem muita coisa legal. Anotem aí! ;-)

pj-news-novembro-2Crédito da montagem: Pequena Jornalista! 
Crédito das imagens: 1 – Netflix / 2, 3, 4 e 7 – Divulgação Assessoria de Imprensa  / 5 – Insta Banca do Bem / 6 – Insta Garotas Estúpidas 

Não poderia começar de maneira diferente esse post! Dia 25 desse lindo mês, a Netflix vai liberar os episódios novos da série mais amada por mim: Gilmore Girls. Um revival de muito amor, café, referências e por aí vai. Contando os dias!!!  Daí para os fãs de Harry Potter, a Riachuelo lançou uma coleção inteirinha da saga para dar um toque a mais no seu look (para ficar em casa ou sair) e na sua casa. A partir do dia 8 de novembro. Quero muito esse pijama! E para entrar no clima do verão, recebi por e-mail uma novidade da marca Redken: uma linha especial para quem quer deixar os fios com um look praiano. Eu acho que nunca testei nada da marca, mas se eu achar por aí algum produto dessa linha, conto depois. ;-) Ah! Também chegou no meu e-mail essa caixa dourada em formato de maçã, da Le Lis Blanc Casa. Simplesmente apaixonada, gente!

Uma dica para os leitores e apaixonados por comida: vai ter lançamento do livro “Eu amo comida”, da Editora Mol, aqui no Rio de Janeiro. Tão feliz! Adoro a galera de lá! Dia 16, no Jardim Botânico, a partir das 19h. Depois coloco mais informações lá no Insta (@pequenajornalista) e, em breve, uma entrevista bem bacana aqui no blog. ;-) E falando nisso, recentemente a Bibba Pacheco, que é mestre de Yoga e DJ internacional, lançou o livro “O poder da alegria”, publicado pela editora Gente. É uma obra de auto-ajuda com a seguinte missão:  fazer com que o leitor se conecte à força interior mais poderosa – a alegria. Ah! Também li que a fragrância The Girl, da marca Tommy Hilfiger, vai chegar esse mês no Brasil. O perfume, que tem a colaboração da top Gigi Hadid, foi definido como floral amadeirado. E a embalagem? Amei.

pj-news-novembro-1Crédito da Montagem – Pequena Jornalista 
Crédito das imagens – Dvulgação assessoria de imprensa 

Também soube que a L’Occitane au Brésil lança esse mês a edição limitada de sabonetes vegetais Mandacaru em Rendas! O produto une a riqueza da planta típica do nordeste com a delicadeza das rendas. Para quem ama café, a Nespresso também começa a vender semana que vem cafés aromatizados de edição limitada: os Variations. A inspiração veio de tradicionais sobremesas de cafés em Viena, na Áustria. Os três expressos aromatizados são: sachertarte, apfelstrudel e linzertarte (foto). Até eu que não sou muito fã de café, fiquei curiosa!  ;-) A Imaginarium também lançou esses blocos/agendas para 2017. Alguém duvida que já vou comprar a minha? hahaha. Ah! Segue mais um produtinho de beleza: um pó compacto mineral, da Clinique, que promete proteger a pele dos agressores ambientais e dos raios nocivos UVA/UVB e cobrir as imperfeições e uniformizar o tom da pele. Se eu testar, conto aqui também.

A Top Quadros lançou recentemente uma mini coleção de pôsteres assinados pela Lia, do Blog Just Lia (que eu ♥). Esse da imagem é o meu preferido! Também amei muito esse tênis da Coca-Cola, que vende lá Netshoes. Não parece mega confortável? Mega usaria, nem que seja para dar um toque despojado ao look. ;-) E, por fim, mas não menos importante: a Dress To fez uma coleção especial para C&A e eu amei muito. Adorei as peças, mas o que mais conquistou meu mini coração foi essa almofada.

É isso, gente. =) Podem opinar à vontade. E se quiserem acrescentar mais alguma novidade imperdível, a caixinha de comentários está aí.

Beijos e boa sexta,
Carol.

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários