27.10.2016
* A garota que está sempre com fome – Projeto Drama Queen #99 (Por Teca Machado)! ♥

projeto-drama-queen-99-1

Não sei vocês, mas eu estou sempre com fome.

Ainda mais porque tenho hipoglicemia, então se fico sem comer mais do que quatro horas, fico com dor de cabeça, tonta, com sono e depois desmaio. Aí essa é a minha desculpa para sempre comer.

Graças a Deus eu não engordo com facilidade, porque se fosse engordar o tanto que eu como, ia ser uma bolinha. E também faço exercício físico pelo menos três vezes por semana, o que ajuda.

Não como mal, evito vários tipos de comida, mas também não como toda certinha. Eu fico naquele meio do caminho de quem não é totalmente saudável e nem é totalmente porcaria.

De manhã? Fome.
No fim da manhã? Fome.
No almoço? Fome.
Meio da tarde? Fome.
Fim de tarde? Fome.
Noite? Fome.
Antes de dormir? Fome.

É um drama, principalmente porque muitas vezes eu nem sei o que quero comer, só que quero!

E a preguiça de ter que fazer comida? Por isso tirando as refeições maiores tipo almoço e jantar, que aí como de “verdade”, durante o dia como coisas fáceis, tipo frutas, bolo, iogurte, tudo que é já basicamente pronto e não tão calórico (Confesso que de vez em quando a vontade é uma bolacha recheada ou Doritos, mas me contento com um morango ou algo assim).

Não é incomum sair para comer com meu marido e meu prato ser maior do que o dele ou comer bem mais do que as minhas amigas, principalmente quando o assunto é doce, minha completa e total perdição <3.

Pior ainda é quando você está numa festa e o prato de todo mundo é pequeno e educado, mas não o seu, fora que você ainda repete.

A minha sorte é que eu tenho bem uma cara de pau e não me importo muito com isso, com os olhares por vezes de reprovação, por vezes de inveja.

Que culpa eu tenho se além de fome, sou uma pessoa que tem prazer em comer?

projeto-drama-queen-99-2 ;p

Uma comida gostosa é um momento sublime. Sou do tipo que quase faz uma reverência quando come algo bom. Tem gente que come porque tem que comer, eu como porque amo fazer isso (além de sentir fome absurda, claro).

Esse post surgiu num momento de fome, mas que ainda não era hora de comer, haha.

***

O Projeto Drama Queen, que acabou de completar 2 anos, é uma parceria entre os blogs Casos, Acasos e Livros e Pequena Jornalista. Toda quinta-feira tem um texto sobre todo tipo de drama da vida, às vezes com exagero, às vezes sem, mas sempre com bom humor.

Teca Machado.

Fan Page ♥ Instagram


14


14 Respostas para "* A garota que está sempre com fome – Projeto Drama Queen #99 (Por Teca Machado)! ♥"

Dai Castro - 28-10-2016 (09:01)

Eu também adoro comer mas preciso segurar o ritmo porque tenho tendência a engordar haha Não tenho nenhum tipo de problema de saúde que me obrigue a comer em horas regulares, então a minha alimentação é bem instável e desregrada.

E a preguiça de cozinhar? As vezes essas opções mais fáceis não sao nada saudáveis, né? hehehe complicado



Ariana Coimbra - 29-10-2016 (00:44)

Eu tenho vontade de comer o tempo todo, mas tenho aprendido a racionalizar a vontade, ligando a ansiedade, to mais de boa.

beijo



hellz - 29-10-2016 (04:20)

OI CAROOOOOOOL

eu li esse texto no blog da Teca e morri de rir. Gente, se houver uma Síndrome de Magali, com certeza eu totalmente me encaixo.
Já que a raça dos esfomeados é tão subjulgada, acho que deveríamos fazer um sindicato u.u HAHAHAHH

beeeeeeeijo
beinghellz.com



Lívia Madeira - 29-10-2016 (20:25)

hahaha eu amo demais essa serie drama queen! e eu sou bem dessas FAMINTA o tempo inteiro!!! rsrs

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido



Lulu - 30-10-2016 (19:51)

Sinto necessidade de comer mais principalmente na TPm. É terrível.
Big Beijos
Lulu on the Sky
Saiu vídeo novo no canal!



Sté Maciel - 30-10-2016 (21:57)

Digamos que eu sou quase assim, quase hahaahha! Sinto muita fome, várias vezes ao dia, mas o almoço é a refeição que mais como, mas não chega ser um exagero!
Fiquei imaginando você jantando com o seu marido e o seu prato ser maior que o dele. Ele deve achar isso divertido, os homens geralmente gostam de mulheres que não são frescas e vão a restaurantes passar fome! Hahahahhha

Beijão, mariasabetudo



Débora - 31-10-2016 (10:57)

Quando a gente sente vontade de comer só consegue pensar mais e mais em comida, né?! (hahahah) Achei muito divertido ler esse texto (principalmente o que o motivou). =]
Eu tenho meus picos de fome. Há dias em que parece que tenho um buraco negro na barriga (hahahah) e outros em que não sinto muita vontade de comer. É complicado! (hahahaha) =D
Beijinhos ♥

Contadora de Histórias



carol - 31-10-2016 (21:53)

Dai, o meu problema na cozinha é que eu sou péssima e muitas vezes morro de preguiça… No máximo, faço um miojo ou frito um bife hahaha. Essas opções mais fáceis acabam com a nossa vida fitness hahaha. Mas também acho que tudo é o equilíbrio! Beijos, Carol ^^



carol - 31-10-2016 (21:59)

A ansiedade não ajuda em nada, né? Mas com o tempo a gente vai aprendendo a equilibrar a alimentação. =) beijos!!!



carol - 31-10-2016 (22:08)

Também acho Hellz! Apoiada, Migs! hahahaha =D beijoooo



carol - 31-10-2016 (22:16)

hahaha que bom =)! também sou faminta, por doce então… MEU DEUS!! hahaha =)



carol - 31-10-2016 (23:43)

Na TPM também… me dá uma vontade louca de comer doce hahaha! Beijos ^^



carol - 31-10-2016 (23:49)

Hahaha verdade! Também imaginei o prato da Teca mais cheio. O meu é sempre o mais vazio hahaha! =) beijos e obrigada pelo comentário!! ^^



carol - 31-10-2016 (23:53)

Hahaha =) Que bom que gostou, Débora!! Também adorei o texto da Teca e sou assim, têm dias que parece uma formiguinha. Só como doce hahaha! E dias que tenho fome zero! Vai entender, né? hahaha beijo ^^




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020