20.10.2016

No domingo, dia 16, o Projeto Drama Queen, carinhosamente chamado de PDQ, completou 2 aninhos de vida.

Essa coluna de todas as quintas-feiras dos blogs Pequena Jornalista e Casos, Acasos e Livros é uma válvula de escape, quase uma terapia para essas duas blogueiras dramáticas colocarem para fora de forma bem humorada os minúsculos, pequenos, médios, grandes e gigantescos tropeços da vida.

Para comemorar mais esse aniversário resolvemos fazer uma lista de drama preferidos até o momento.

niver-2-anos-pdq-98

Se você quiser ler o drama na íntegra, é só clicar no título, que é um link.

Dramas da Carol – Por Teca Machado:

1- SOCORRO! ME TIREM DAQUI! –PDQ #62

A Carol que me perdoe, eu sei que ela sofreu nesse dia, mas esse drama dela presa no elevador me fez rir muito. Tadinha! Mas eu ri. Hahahaha.

2- Quando o pneu do carro fura – PDQ #64

Ela ficou de pijama de minions na rua porque o pneu do carro furou. É triste, eu sei, mas muito engraçado, não nego. Depois desse relato da Carol, nunca mais fui a lugar nenhum, mesmo que rapidinho, de pijama.

3- O drama de ser baixinha – PDQ #26

Para quem não conhece a Carol ao vivo, não imagina o quanto ela é pequenininha! E a voz dela é toda fofa, combinando com o tamanho. Eu só consigo imaginar que ela vive dramas por ser nosso chaveirinho preferido.

4- Família Clássica #SQN – PDQ #74

Adoro quando a Carol nos mostra seus diálogos com os membros da sua família, principalmente com o pai. Sempre rende risadas e momentos de fofura. Esse é um dos meus preferidos.

5- Minha nada mole vida canina – PDQ #72

Nesse texto cheio de cuti cuti a Carol nos apresentou a Jeannie, sua irmãzinha canina que é uma coisa linda que só vendo. Para fazer jus a irmã que tem, Jeannie é dramática e aqui percebemos como.

Dramas da Teca – Por Carol Daixum

1- O dia que virei um meme – PDQ #88

Esse PDQ faz com que a gente transforme um episódio que poderia ser desesperador em textos mega divertidos. Por exemplo? Esse post mostrou que a Teca virou meme e tudo bem, vamos escrever sobre isso e levar na esportiva. Orgulho, friend!

2- Dramas de uma bookaholic – PDQ #58

Atire o primeiro livro (brincadeirinha hahaha) quem nunca sentiu esses draminhas de uma bookaholic. Impossível!! Um dos melhores textos do PDQ e um dos que mais me identifiquei. Entrar em uma livraria é a melhor e a pior coisa do mundo. Obrigada pelo texto mais incrível, Teca!

3- Não pise em um ouriço-do- mar – PDQ #32

QUE MÉDICO EM SÃ CONSCIÊNCIA FALA QUE VAI DOER PARA UMA PACIENTE DRAMA QUEEN??? Teca, senti a sua dor e jurei para mim que jamais vou pisar em ouriço-do- mar e por mim podem banir do mundo esse troço!! TAMO JUNTO, FRIEND! =D

4- O drama de se dramático – PDQ #23

Mais um texto que a Teca resumiu exatamente o que eu sinto. Sem tirar um vírgula! DRAMA QUEEN QUE É DRAMA QUEEN TEM QUE SE IDENTIFICAR COM ESSE TEXTO. Quando cismo que alguém está chateado comigo é um drama sem fim. ;’p

5- Hipocondríaca, eu? – PDQ #13

Nesse texto, a Teca explicou direitinho como é ser hipocondríaca. Todos os principais sintomas! E a imagem? Como não se identificar? Nesse relato mega ultra power verdadeiro, você entende que o Google pode ser seu maior inimigo. Oremos!

projeto-drama-queen-niver-2-anos

BÔNUS:

O PDQ recebeu várias participações especiais de amigas blogueiras ao longo dos anos e decidimos colocar aqui também as nossas preferidas:

Escolha da Teca:

Drama da Friendzone – PDQ #15 – Participação da Hellz, do blog Being Hellz

Se você não conhece a Hellz, por favor, conheça! Ela é engraçada, divertida, cheia de sacadas geniais e com um senso de humor meio autodepreciativo  que só nos faz amá-la ainda mais. A sua participação dramática especial foi a primeira e a minha preferida. Ela nos falou do horror do drama da friendzone (quem nunca?) e ainda inventou o termo que tanto usamos por aqui: Ajeita a coroa.

Escolha da Carol:

Barata… Por que essa criatura existe? Por quê??? – PDQ #33 – Participação da Sincer, do blog A casa é minha.

Tenho muita vontade de ter o meu cantinho, mas sempre quando eu leio esse post, fico com um pé atrás. Mas apesar disso, não me sinto a única que tem pânico desse troço asqueroso que Noé decidiu colocar na arca também. E, sério, a Sincer é minha “ídola”… Só ela para ter coragem de matar a barata com a vassoura. E fiquei com raivinha da vizinha que não ajudou. Cadê a parceria, gente? Brincadeirinhas a parte, essa é uma das participações preferidas e que mais me identifiquei também. =)

***

Gente, que difícil escolher só dez. Sugerimos que deem uma pesquisada, porque modéstia parte, todos fazem a gente se sentir mais leve e feliz (apesar dos pesares). Agora queremos saber: qual é o seu top 5 “Projeto Drama Queen”? Pode contar, opinar, desabafar. Aqui drama queen tem espaço de sobra!! ;-)

Que o nosso “ajeita a coroa” seja eterno e que os draminhas divertidos também. \o/ \o/ Parabéns para todas. E se você é nova por aqui, chega mais e dá um abraço.

Muito obrigada, gente!!! ♥♥♥

Beijos, Carol e Teca.

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 Comentários