17.10.2016

Oi, Gente! Para começar a semana, vou falar sobre um dos últimos livros que eu li: No meio do caminho tinha um amor, do autor brasileiro Matheus Rocha, publicado pela editora Sextante (parceira do blog). Já adianto que é um dos livros que você devora e conhece um pouco mais sobre o amor e suas diversas formas. Vamos lá? Bom post para vocês! 

pj-leu-no-meio-do-caminho-tinha-um-amorObrigada pelo livro, editora Sextante! =)
Título: No meio do caminho tinha um amor
Autor: Matheus Rocha

Sinopse: Toda história tem um começo, meio e a gente espera do fundo do coração que não tenha um fim. Mas esse livro começa exatamente assim: pelo “fim”. Afinal, às vezes, essa palavra é inevitável. Aos poucos, a dor do término, do encantamento, da paixão, dá lugar ao “meio”, que vem repleto de esperança. Depois, damos de cara com o “começo” de um novo romance. Tudo isso, através de 50 textos, que mostram que o amor têm suas fases, mas que a gente jamais deve deixá-lo de lado. ;-)

pj-leu-no-meio-do-caminho-tinha-um-amor-2

Minha opinião: Conheci o Matheus lá no Instagram, aí fiquei sabendo do livro e estava mega ansiosa para ler. O autor é muito intenso, gente! E suas palavras traduzem o que a gente sente lá no fundinho (ou não), sabem? Claro que têm alguns textos que marcam mais do que outros, mas no geral, dá para se identificar com quase todos. Apesar de ter adorado cada parte, meu pontinho extra vai para as ilustrações do Phellipe Wanderley! Vontade de “repostar” todas. Agora ponto (duplo) extra vai para o texto “Gratidão”. Foram as palavras que mais mexeram comigo e que vão me acompanhar eternamente. E não só no setor amor, mas em todos. Foi um tapa na minha cara, do tipo: minha filha, para de reclamar e vai plantar o que você realmente quer colher. Aprenda: nada cai do céu!

De resto, aviso: todos devem embarcar nessa leitura. Esteja você no fim, no meio ou no começo de alguma história de amor. Não importa! A leitura flui e quando a gente se toca, não tem mais página. Todos os livros que eu leio, me ensinam de alguma forma. Esse me ensinou mais do que imaginei. Obrigada, Matheus! ♥ 

Alguém já leu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica!

Beijos e boa semana!
Carol.

P.S: para ler a resenha do livro “Felizes para sempre” é só clicar aqui. ;-)

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários