03.10.2016

Outubro chegou e dia das crianças está quase aí. Uma brincadeira aqui, outra ali e um presente também é sempre bem-vindo! Que criança não gosta, né? Não importa o valor, o importante mesmo é abrir aquela embalagem linda e se jogar. Para essa época tão mágica, separei algumas sugestões de mimos seja para a sua irmãzinha, primo, afilhada ou filho de uma amiga. Espero que ajude ou te inspire! 

dia-das-criancas-11. Decoração Olaf (Swarovski) / 2. Almofada Melancia (MMartan) /
3. Macaquinho Disney (C&A) / 4. Acertando Alvo Turma da Mônica (Tok&Stok)

Para dar um up na decor do quarto dela ou dele. Um macaquinho para brincar na primavera e no verão! E, claro, sair um pouco do mundo offline e cair na brincadeira com esses brinquedos de antigamente de rua e divertidos! Meus preferidos: item de decoração Olaf e acertando alvo da Turma da Mônica. Ah! Para saber onde vende, é só clicar nos links da legenda.

dia-das-criancas-21 e 5. Roupinhas divertidas (Chico Rei) / 2. Livro Menino Maluquinho (Saraiva) / 3. Camisa Homem Aranha (C&A) /4. Relógio Simpsons (Chilli Beans) /
6. Charm Unicórnio (Pandora) / 7. Camiseta Super Homem (Zattini)

Roupinhas divertidas ou de super herói, relógio para aprender ver a hora de um jeito mais legal, mundo dos unicórnios e, claro, livros (que na minha opinião é a melhor forma de presentear uma criança). Meus preferidos: livro do menino maluquinho e esse body.

dia-das-criancas-3


1.  Cante com Elsa Livro + Microfone (Saraiva) / 2. Melissa + Fábula (Melissa)
3. Vestido (Luna&Gabo) / 4. Color & Sticker Crayola Dory (Drogaria Venancio)

Criança não dispensa um livro para colorir, adesivos e um microfone para brincar de cantar (ainda mais as músicas do filme amor Frozen). Roupas e mini melissas também sempre são super bem-vindas! Meu preferido: o vestido! 

dia-das-criancas-4
1. Sunga (Quiksilver) / 2. Óculos Barbie (Chilli Beans) / 3. Tênis Jacaré (ASICS) /
4. Quadros Infantis (Posters Decor) / 5. T-shirt Alice no País das Maravilhas (Chico Rei)

Falta pouco agora para o verão. Imagine um mini boy com essa sunga? Um óculos de sol mega estiloso da Barbie é indispensável. O tênis do jacaré também dá um up no look e os quadrinhos deixam qualquer quarto de criança mais alegre. E essa t-shirt da Alice, nem preciso dizer que é a minha favorita desse post, né?

dia-das-criancas-5

1. Top Popcorn (Pusco) / 2 e 5. Almofada Minion Colorir e Saco de Dormir (Riachuelo) /
3. Blusa Baby Dog Coroa (J.CHERMANN) / 4. Mini Polo (Richards)

Para terminar, separei itens todos especiais para a soneca. Essa almofadinha dos minions que a criança pode colorir à vontade e dormir agarradinha e um saco de dormir para deixar essa hora mais divertida ainda. E, claro, roupas que são bem-vindas sempre. Pode mandar sempre mais hahaha. Meus preferidos: a mini polo e blusinha do dog com a coroa! 

***

Prontinho, gente! Espero que de alguma forma ajude na hora de escolher o presente. Vale lembrar que sou super a favor de presentes, mas o mais importante é sempre dar carinho, atenção e o amor. Parece blá-blá-blá, porém sempre bom lembrar, né? ;-)

Beijos, Carol.

Fan Page ♥ Instagram

P.S: crédito das montagens – Pequena Jornalista / crédito das imagens – Divulgação Assessorias
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários