07.09.2016
* PJ Leu: Um presente da Tiffany! ♥

E a dica literária da semana é Um presente da Tiffanyda autora Melissa Hill. O livro, que foi publicado pela editora Intrínseca, é cheio de romance e reviravoltas. Boa resenha para vocês! ♥ 

Um presente da Tiffany - PJ LeuUm presente da Tiffany! 

Sinopse: É véspera de Natal em Nova York e, na clássica loja Tiffany da Quinta Avenida, dois homens estão em busca de um presente para as mulheres que amam. Gary escolhe uma pulseira de última hora para a namorada, Rachel, como agradecimento por ela ter dado de presente a viagem de seus sonhos (Fim de ano em NY). Já Ethan procura algo especial para Vanessa, a mulher com quem pretende casar e reconstruir a vida. Viúvo e com uma filha de apenas oito anos, ele sabe que encontrará o anel de noivado perfeito na loja ideal.

Tudo ok até então. Porém, após um acidente, as sacolas com os dois presentes são trocadas. Ou seja? Rachel acaba ganhando o anel que deveria ser da Vanessa. Ethan tenta consertar a história, mas é uma tarefa quase impossível. Parece que o destino armou uma brincadeirinha para todos os envolvidos ou pode ser simplesmente que a magia da Tiffany esteja no ar. ;-)

Minha opinião: Há séculos não lia um chic lit que prende do início ao fim. Amei cada capítulo e acredito que seja o destino unindo força com a magia da Tiffany! Ainda não tinha embarcado em nenhuma história escrita pela Melissa e adorei a minha “estréia”. A escrita dela é leve e quando a gente se toca estamos no último capítulo suspirando muito! Adorei os personagens e, principalmente, a amiga da Rachel. Me identifiquei! Com a leitura percebemos que o cara que parece babaca muitas vezes pode ser por pura insegurança. E, às vezes, esses caras merecem uma segunda chance sim. Passamos os capítulos desconfiando dele (não vou dar spoiler haha) e sem entender a sua girl, mas no final a gente percebe que cada um tem um gosto e não dá para discutir mesmo hahaha. A filha do Ethan é bem fofinha, mas em cada página em que ela aparecia me dava um aperto no coração. Perder a mãe realmente não deve ser nada fácil, ainda mais novinha. Mas ainda bem que ela tem um pai maravilhoso.

Ah! Com essa história vi que preciso fazer urgentemente pão (para entender é preciso ler o livro hahaha). Também aprendi que por mais que uma história seja aquele clichezão, vai te surpreender. No meio do livro a gente acha que vai terminar de um jeito, ai vem a autora com um final cheio de reviravoltas (de verdade) e que faz com que você queira ficar horas abraçando o livro (e, claro, desejando uma joia da Tiffany hahaha). Um dos melhores que já li e que até agora fico “caramba, que livro f***”! Ah! Destaque para a capa que tem tudo a ver com a história. Adoro quando isso acontece. Ganha mil pontos comigo!

Enfim, mega recomendo. Principalmente para quem ama e não dispensa uma ótima literatura chic. ;-)

Já leu? Conta o que achou! Ainda não? Corre, que vale a leitura!

Beijos, Carol.

Já está participando do sorteio de 7 anos do blog (até sexta-feira, dia 9)? Só curtir essa foto no Insta, indicar três amigos e boa sorte! Ah! Tem que morar no Brasil, ok? Para mais detalhes, clique aqui. ;-)

Fan Page ♥ Instagram


3


3 Respostas para "* PJ Leu: Um presente da Tiffany! ♥"

Nana - 08-09-2016 (18:39)

Parece ser muito legal mesmo! Gostei de ver que está lendo o final do Quarteto de Noivas da Nora Roberts: o último foi o meu favorito!
Bj e fk c Deus.
Nana
http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

Responder



Pequena Jornalista » Blog Archive » * PJ Leu: Essa luz tão brilhante! ♥ - 18-09-2016 (17:15)

[…] Para ler a penúltima resenha literária, clique aqui. […]



Pequena Jornalista » Blog Archive » * {Beda 23} – Dia Mundial do Livro: cinco “chick lit” que indico! ♥ - 23-04-2017 (22:07)

[…] com que a gente queira sentir a magia da famosa caixinha. Quem quiser ler a minha opinião, clique aqui. […]




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018