19.08.2016

Oba! Chegou o dia de postar o tema do mês do grupo mais amado: Discípulas de Carrie!  Dessa vez, vamos falar sobre como enchemos as nossas pancinhas hahaha! Cuidado, que esse post está mega engordativo. Minha escolha foi contar para vocês minhas cinco comidas favoritas. Vamos lá? Bom apetite!! ;-)

1. Bife com batata frita! 

Bife com batata frita

Tem como não amar um prato desses??? Meu paladar é bem infantil, gente. Se eu tiver que escolher entre um prato mega sofisticado ou bife (mal passado, quase sangrando) com batata frita, vou na segunda opção sem arrependimento.  Aliás, vou confessar para vocês: o menu de criança sempre me deixa com mais fome e eu odeio aquela regrinha que fala que só vale para criança até 12 anos. Absurdo hahaha!

2. Miojo (de tomate, da Turma da Mônica)! 

Comidinhas - Discípulas de Carrie - P - 2J

É a minha especialidade.  Pois é, não sei fritar um ovo, mas miojo eu faço muito bem. Segredo: sempre deixo mais de três minutinhos. ;-) Ah! Sabor preferido da vida é o de tomate, da Turma da Mônica. É o melhor e sempre tem aqui em casa. Sei que não faz muito bem para a saúde, mas quando chega domingo à noite, é a melhor opção quase sempre.

3. Burgezin! 

13557888_263543760678648_9121671512423891886_n

Agora vou ser bem tiete da minha irmã e do meu cunhado, ok? hahaha ;p! Eles têm uma hamburgueria (Hashtag Burgezin – que agora conta com mais três sócios) e participam de feiras gastronômicas. Sei que eu sou suspeita, mas o hambúrguer é o melhor da vida!  Caseiro, feito na brasa e com um gostinho que não tenho palavras para definir. Quem for do Rio, vale a pena experimentar. Aliás, seguem eles lá no Insta e confiram as novidades sempre: @burgezin.

4. Spaghetti a Carbonara!

Comidinhas - Discípulas de Carrie - PJ

Sou apaixonada por essa massa, gente. Uma das melhores! Minha tia que me “apresentou” e, desde então, não largo mais hahaha. Ah! Esse spaghetti é do Paris 6, o “Kayky Brito”, um dos melhores da vida.

5. Pudim!

Pudim

Para terminar, escolhi um doce. Tenho muitas sobremesas preferidas, mas pudim acho que está no topo. Se um dia eu disser não para esse “prato”, desconfiem. Algo aconteceu. hahaha ;)

***

É isso, pessoal. Muita comidinha boa ficou de fora, mas que eu sou apaixonada também. Tipo o arroz maluco da Mamys, a palha italiana da minha irmã, pão de queijo e outras gordices que eu amo. Agora eu quero saber: quais são as suas cinco comidas favoritas?? Contem aí e deixem todo mundo com água na boca! =)

Beijos, Carol.

13333013_1103241236365340_7159263438347960248_n

Fan Page ♥  Instagram

Já está participando do sorteio de 7 anos do blog? Só curtir essa foto no Insta, indicar três amigos e boa sorte! Ah! Tem que morar no Brasil, ok? Para mais detalhes, clique aqui. ;-)

carol

leia também

    * Dica Gastronômica RJ: Food Truck Festival! ♥
    * Diário de Viagem: Dica Gastronômica em Attinghausen (Pollo Nel Cestello)! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  • Amo muito miojo! E tem que ser da Mônica! A de tomate é delícia, mas minha favorita sempre foi a de galinha caipira. Sério, só de pensar em miojo já quero agora. O que acontece é que por não ter nenhum beneficiosinho pra saúde – muito pelo contrário – a muito tempo que cortei da minha vida. Pq algo tão bom, faz tão mal? Mas acho que só pq tu fez o post, posso me permitir comprar uma né? E olha, não sei se tu já fez isso, mas fica MARAVILHOSO com uma colher de requeijão! Beijoca.

  • Bah, que vontade de um miojão de tomate agora hahahah
    Eu sou apaixonada por hambúrguer, meu deus. Queria muito ser do Rio pra experimentar esse.
    Adorei o post (:

    milenaschabat.blogspot.com