08.08.2016
* Top 5 – Canais Youtube {parte 2}! ♥

Há um tempinho fiz um post aqui contando os meus cinco canais preferidos do Youtube. A listinha aumento e resolvi fazer uma segunda edição sobre esse tema. São canais que servem para a gente rir, aprender ou simplesmente passar o tempo. Com vocês, mais cinco youtubers que eu amo! Ah! Não está na ordem de preferência, ok? 

Top 5 - Youtube - Edição 2 - Pequena JornalistaTop 5: Mais canais do Youtube! 

1. Fabi Santina: Para quem não sabe, a Fabi é a irmã da Niina Secrets. Não vejo o canal dela todo santo dia, mas adoro os vlogs, recebidos e dicas. Tem um tempinho que ela não faz, mas gosto bastante dos diários de dieta. Ela é bem gente como a gente. Inspira de uma forma que dá para seguir, sabem? Não é uma coisa que parece que está totalmente fora do nosso alcance. Ah! Para quem gosta de cozinhar, o canal dela tem o quadro “brincando de Ana Maria”.

2. Flavia Calina: A Flavia é uma das minhas youtubers preferidas. Superfofa, tive o prazer de conhecê-la ano passado! E virei mais fã ainda. Ela tem um jeito de falar que acalma qualquer pessoa. E os temas abordados são bem legais. É bem gente como a gente também! Nada de nariz em pé! Aprendo muito com os vídeos dela, até mesmo com os vlogs. Amo a família Calina e, agora, o baby Henri. Ainda não sou mamãe, mas quando eu for, com certeza vou assistir todos os vídeos sobre maternidade. Fica a dica, mamães leitoras!

3. Flavia Melissa: Muitas vezes, os vídeos da Flavia me deram aquela luz no fim do túnel que eu precisava. O jeito calmo, esclarecedor dela já me ajudou muito e me ajuda até hoje. É tipo uma psicóloga do Youtube. Às vezes a gente acha que o vídeo dela não tem muito a ver com o que a gente está passando, mas dê uma chance. Vai ajudar mais do que você imagina.

4. Karol Pinheiro: Sabe aquela pessoa que sempre te deixa para cima? Está triste, assiste o canal da Karol, que você vai ficar feliz. Tem o “iei” mais fofo, moda, beleza, vídeo de recebidos, vlogs sensacionais, a Mac (sócia dela) e o Cookie lindão! Me inscrevi no canal dela há séculos, mas depois de um vídeo com a Lu Ferreira, fiquei viciada nos vídeos da Karol.

5. Niina Vlog: Amo canais com vlogs, que mostram o dia a dia das pessoas. Às vezes não tem nada de muito “uauuu”, mas distrai bastante. E os vlogs da Niina são os melhores. Ela  mostra o dia a dia mesmo, sem firulas. E é muito gente como a gente mesmo.

*** 

Já deu para perceber que eu amo youtuber gente como a gente, né? hahaha ;-) Vocês também? Aliás, podem indicar canais do Youtube nos comentários!

Beijos, Carol.

Fan Page ♥  Instagram


0


Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020