26.07.2016
* Para assistir: dois filmes com a Rory (Gilmore) e Sookie! ♥

Oi, Gente! :) Hoje é dia de roubartilhar post lá do Sem Clichê. Para quem não sabe, volta e meia dou sugestões de filme por lá. Dessa vez, sugeri dois filmes com atrizes da série Gilmore Girls. Como sabem, a Netflix disponibilizou todas as temporadas dessa série recentemente. Então, se você é fã e/ou quer conhecer um pouco do trabalho de algumas das atrizes fora do seriado, selecionei dois filmes pensando justamente nisso. Um com a doce Rory (Alexis Bledel) e outro com a cômica Sookie (Melissa McCarthy). Todas histórias são bem do jeitinho que a gente gosta: fofinha, que dá para rir e chorar. 

1. Recém-Formada (Rory Gilmore) 

2009_post_grad_002-e1468331989277

Ryden Malby (Alexis Bledel) acaba de se formar na faculdade e tem um plano perfeito: arrumar um bom emprego, morar sozinha, aproveitar com o seu melhor amigo e encontrar o par perfeito. Mas claro que as coisas não saem como planejado e o jeito é adotar o plano b: arrumar um trabalho temporário e voltar a morar com os pais, sua avó e seu irmão. Nesse intervalo, ela se envolve com o vizinho de arrancar suspiros (Rodrigo Santoro que faz o papel por sinal), briga com o melhor amigo e, no final, aprende que nada vale a pena sem as pessoas que ama.

É o típico filme que a gente assiste mil vezes e não se cansa. A história flui de uma maneira leve, divertida e que faz a gente refletir sobre família, amigos e o trabalho dos sonhos. Afinal, será que existe essa história de trabalho dos sonhos?

2. Um Santo Vizinho (Sookie)

223934.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Maggie (Melissa McCarthy) acaba se divorciar e muda de casa com o filho de 12 anos. Um vizinho, o St. Vincent de Van Nuys se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Ele seria a última pessoa que Maggie pediria ajuda, mas como é enfermeira e precisa de ajuda, aceita. No começo, ele só pensa no benefício dele, mas com o tempo surge uma grande amizade entre o menino e o seu “Santo” vizinho.Uma relação que ajuda mais o menino do que imaginamos.

Os diálogos entre os dois são ótimos. Destaque para a cena que o Vincent faz comparação com o Hitler. A princípio, parece uma péssima fala,mas depois dá para analisar melhor. O final é sem comentários! De arrancar lágrimas até de um coração de gelo. A Melissa prova nesse filme que não faz só comédia bem não, drama é com ela também. Mas claro que o destaque vai para o filho e para o Vincent.

***

Tem mais algum filme para indicar com os atores dessa série? Conta aí nos comentários! ;-) Ah! Para ver o post completo, clique aqui.

Beijos, Carol. 

Fan Page ♥  Instagram


1


Uma resposta para "* Para assistir: dois filmes com a Rory (Gilmore) e Sookie! ♥"

Juliana - 27-07-2016 (10:21)

Oi Carol! Assisti Recém formada e adorei! Vou procurar o Santo vizinho para assistir!
Bjs

Responder




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019