20.06.2016
* PJ Leu: Bem-casados! ♥

Oi, Gente. A dica literária da semana é Bem- casados, o terceiro da série Quarteto de Noivas, da Nora Roberts, publicado pela editora Arqueiro (parceira do blog). Uma história que faz a gente suspirar e acreditar que um grande amor realmente vale a pena esperar. Vamos lá? ;-)

Livro Bem-Casados - ArqueiroLivro: Bem-Casados
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro

Sinopse: Laurel McBane teve que batalhar muito para alcançar o grande sonho de ser uma doceira premiada. Agora seus bolos de casamento são verdadeiras obras de arte e conquistam a todos da empresa Votos (que comanda junto com as amigas Mac, Emma e Parker) e clientes.  Após ter conseguido superar um histórico familiar complicado, ela preza sua independência e não aceita que interfiram em suas decisões.

Del, irmão de Parker e advogado da empresa, é o grande amor secreto de Laurel. Ele se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da Votos como também do bem-estar das quatro sócias. Esse jeito superprotetor e paternal estressa a protagonista e gera muitos desentendimentos. Essas diferenças acabam resultando em um beijo ardente, que muda a relação dos dois para sempre. Após o episódio do beijo, ela percebe que a realidade é melhor ainda e ele começa a ver a mulher incrível que Laurel é. Para protagonizar uma linda história de amor, eles terão que conciliar suas convicções e personalidades. 

Minha opinião: Me apaixonei pelo Del. Esse jeitinho fofo com pegada (#leitorapiriguete), arranca suspiros!  Adorei como a história flui entre os dois (Laurel e Del). Tem mimi, mas sem exageros, sabem? Ponto extra. Não é tão bom quanto o primeiro livro, mas é muito melhor que o segundo. A Sra. Grady é uma das personagens que mais gosto nessa série e seus conselhos são os melhores. Nesse livro, a gente não vê muito as quatro juntinhas, mas dá para entender: quase todas encontraram o amor da vida. É quase um seriado Friends, que todo mundo se arrumou hahaha. Acho que a história desses dois ainda vai fluir muito no 4º e último livro da série. Fiquei com algumas pulguinhas atrás da orelha e estou louca para descobrir se acertei alguma coisa hahaha.

A escrita da autora prende, porém algumas vezes achei cansativa a forma como ela conduziu a história. O “final” já dá para imaginar, mas como sou uma romântica incurável, suspirei bastante. :) Esse livro realmente deu a sensação de que um grande amor vale a espera. Sobre a capa, achei uma das mais bonitas da série. O meu bolo de casamento tem que ser igualzinho ou quase.

Para ler a resenha do 1º e 2º livro, clique aqui e aqui. Em breve vou embarcar no último da série e conto para vocês!

Já leu? Conta aí o que achou!

Beijos, Carol. 

P.S: O livro foi cedido pela Editora Arqueiro
P.S (2): Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! 

Fan Page ♥  Instagram


2


2 Respostas para "* PJ Leu: Bem-casados! ♥"

Gisele - 21-06-2016 (10:41)

Oi Carol, nunca li nada da Nora Roberts, mas vejo muita gente falando bem.
Pretendo ler em breve.
Adorei a sua resenha, me fez ficar com vontade de ler.
Beijos
http://www.estilogisele.com.br

Responder



Nana - 21-06-2016 (19:36)

Eu tenho resenha no meu blog dos 4 livros que li na época que estava nos meus preparativos de casamento. É tudo de bom!
Bj e fk c Deus
Nana
http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

Responder




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018