07.06.2016

Terça-feira chuvosa em São Paulo, e dias chuvosos me fazem pensar em chocolate quente, filmes e ilustrações, para quem não sabe, eu sou apaixonada por ilustrações, por isso no post de hoje vou dar dicas de 5 ilustradores para seguir no Instagram.

1. Camilla d’Errico (@camilladerrico)

unnamed (1)

Uma canadense comum estilo único, lindo e fofo, do jeito que a gente gosta!!

2. Rodrigo Falco (@rodrigofalco)

unnamed (2)

Além do insta o Rodrigo também bomba com vídeos no youtube sobre ilustração e com alguns speed paintings. Suas ilustrações são feitas em aquarela, super coloridas e lindas.

3. Lora Zombie (@lorazombie)
unnamed (3)
Ela chama sua arte de “Grunge Art”, ilustrações um pouco “poluídas” cheias de informações, mas também cheias de emoções, você não será mais o mesmo depois de ver a arte desta mocinha!
As próximas duas indicações foram escolhidas em conjunto com a Carol, talvez você já até conheça de outros posts aqui do Pequena Jornalista.
4. Beatriz França (@biapof)
unnamed (4)
Mais do que ilustrações a Bia coloca seus pensamentos no que desenha, às vezes pessoais e às vezes citações de outras pessoas, suas ilustrações são encantadoras.
5. Mônica Crema (@monicacrema.art)
unnamed (5)
A Mônica, assim como a Bia, faz ilustrações super limpas que sempre chama atenção para algum pensamento, difícil escolher só uma ilustração para mostrar aqui.
Esses são uns dos nossos preferidos, mas tem tantos outros legais que nem caberiam neste post se fôssemos falar de todos, como @marycagnin, @hyamei, @basakeralpgur, @torianne00, Ah! Tem o meu também… o @Artiscando, eu coloco meus desenhos e rabiscos, se você quiser conhecer, será bem vindo!
Você segue alguns ilustradores que não colocamos aqui? Deixe nos comentários pra gente poder visitar também!
Beijos, Juju. (Blog As besteiras que me contam)
carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário