06.06.2016

Ei, gente! Chegou uma das épocas mais românticas do ano.  Sou do tipo de pessoa que acredita que é importante demonstrar o amor através de pequenos gestos, mas acho que um mimo em formato de presente também é sempre bem-vindo. Ainda mais no Dia dos Namorados, né? Então, pensando nos casais apaixonados, selecionei algumas sugestões de presentes que dão um toque especial na comemoração, que servem para os dois e que dá até para compartilhar com o seu love. Bom post e espero que sirva para dar uma luz na hora de escolher o presente dele. 

Para começar: esse moletom lindo “Replay”, da C&A, que os dois podem usar. Também acrescentei na minha listinha um Chandon, que sempre dá um toque a mais na comemoração, né? hahaha ;-) Gente, sabe um presente que meu futuro boy irá ganhar pontinhos extras se me der? Roupão (esse é da marca mmartan) Amo num grau, que vocês nem imaginam hahaha. Agora um mimo para o casal que ama caveiras e afins: esse kit com as duas canecas, da Tok&Stok. Ah! Se você mora com seu boy, que tal decorar a casa com um lindo porta retrato (Tok&Stok) com aquela primeira foto dos dois juntos? Outro item para decoração da sua casinha: almofada em formato do (meu) emoji preferido, da marca Zelo♥ 

Dia dos Namorados - 1Crédito das imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Crédito da montagem: Pequena Jornalista  

Vocês são do tipo que, às vezes, gostam de andar “combinandinho”? Uma ótima sugestão: relógio para você e para ele. Achei esses dois modelos (marca Lince) básicos e lindos! Para o casal que adora compartilhar acessórios, uma dica: esse bracelete (unissex) da Pandora (unissex). ;-) E um outro presente que vocês podem compartilhar: um leave in Readken (One United – Tel para contato: 0800 701 7237), produto versátil que promete mil benefícios para o cabelo. Caso você escolha algo assim, vale também acrescentar outros mimos com esse presentinho. Nesse mesmo segmento, a L’Occitane lançou um kit do Dia dos Namorados com uma caixa decorativa, um creme de mãos e um bálsamo para os lábios. É o tipo de produto que é impossível jogar fora depois a embalagem. Deem só uma olhada na ilustração do casal. Apaixonante! Agora se você é do tipo que não gosta de compartilhar e acha que o melhor é “cada um no seu quadrado”, seguem duas sugestões: o avental Mestre Cuca caipirinha (marca Zelo) e a blusa Bon Voyage (marca J. Chermann).  

Dia dos Namorados - 2Crédito das imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

É isso, gente. Vale lembrar que o post serve para inspirar também, ok? O importante é soltar a sua imaginação! E lembrando que mais do que presentes o que realmente importa são as demonstrações diárias. Ah! Se você faz parte do time das solteiras, sem problema. Vale fazer uma listinha de mimos que você merece ter! ;)

Beijos, Carol.

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! 

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *