30.04.2016

Olha ela aqui pela 2ª vez no mesmo dia. ;p Mas tem um motivo: separei algumas ternurinhas de abril da Dulce Amor (loja parceira daqui do blog). Pra variar, muita fofurice! Tem quadrinho que lembra Paris, com mensagem e um bloco com frase. Ah! Tem uma  ternurinha, que virou a minha favorita da vida.. Um cortador de metal estilo #ajeitaacoroa do Projeto Drama Queen hahaha. Como imagens valem mais do que mil palavras, aí vai! 

e2a0f83d-f510-4b17-bf9f-d046f3d52dfc

Esse quadro “Paris is always a good idea” e bloco “Follow your heart” faz toda a diferença no quarto. Para não ter que furar a parede, acho que pode deixar na mesa e/ou prateleira do seu home office. O cortador pode ser uma ótima opção para deixar aquela reunião da criançada mais fofa. Olhem esse sanduíche em formato de coroa!!! Rola até aquela peninha de comer hahaha. ;-) E esse quadrinho “Aqui vive gente feliz” pode dar um toque de felicidade na cozinha ou em qualquer lugar que você fique conversando com a sua família.

02ad55fe-bbdc-4f65-87ad-8515b75c24bfPara mais informações: 
1. Bloco I Love Heart / 2. Quadro Paris / 3. Cortador Coroa / 4. Quadro Gente Feliz

Gostaram? Espero que sim! Depois contem qual é o item favorito de vocês!

Ah! Não esqueçam que leitor do Pequena Jornalista tem 10% de desconto na lojinha. É só acrescentar no cupom de desconto “pequena jornalista” e pronto. Para acessar o site da Dulce Amor, clique aqui. Para seguir a lojinha no Insta, clique aqui.

Beijinhos, Carol.

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! 

Fan Page ♥  Instagram 

*crédito das montagens – Pequena Jornalista / crédito  das outras imagens – Pinterest & Divulgação 

 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários