08.04.2016
* PJ Leu: Becky Bloom em Hollywood! ♥

E a dica literária da semana é mais uma aventura da Becky Bloom. Dessa vez, a consumista número 1 do mundo literário apronta todas em Hollywood. Já dá para imaginar, né? Ah! Para quem não sabe, esse livro “Becky Bloom em Hollywood” é o 7º livro da série e é da autora Sophie Kinsella. Bom post! 

bee22a47-9e83-446e-8114-26842b723db4Livro: Becky Bloom em Hollywood
Editora: Record 

Sinopse: A consumista mais querida do mundo literário está de malas prontas (junto com a filha Minnie) para acompanhar Luke, seu marido, no novo trabalho dele em Los Angeles (que a propósito é trabalhar como relações públicas da atriz Sage Seymour). Becky mal consegue acreditar que vai morar na capital do cinema, esbarrar em milhares de famosos andando “por aí” e, claro, realizar o seu sonho de ser produtora de moda da Sage. Porém, não demora muito para a nossa protagonista se meter em confusões. Por exemplo, trabalhar como produtora de moda de uma das maiores inimigas de Sage. O que pode render conflitos com Luke. Problemas na família também surgem: seu pai vai para LA para resolver um mistério que ninguém imagina o que seja. Ah! Sua melhor amiga, a Suze, está com problemas com o marido e, de quebra, fica amiga da arqui-inimiga da Becky, a Alicia, uma antiga rival que está morando na mesma cidade que ela. Ah! Nossa protagonista também inventa de convidar a sogra para conversar com o filho, sem ele saber, óbvio. Enfim, muitas confusões e atrapalhadas bem do jeitinho “Becky Bloom” de ser! ;-)

Minha opinião: A Becky continua hilária e armando as maiores confusões, que rende dor de cabeça para ela e ótimas risadas para a gente hahaha. Às vezes, dá uma vontade de sacudi-la. Acho que depois de tantas histórias, ela tinha que ter amadurecido mais, porém a gente sabe que talvez se isso acontecesse já era a graça da história. Mas sabem uma coisa que eu gosto? Ela é uma eterna sonhadora e não tem limites quando o assunto é sonhar. E isso é bem legal. Ela vai té o fim quando cisma com algo. Ok. Talvez pelo caminho mais confuso, entretanto acho que no fundo ela gosta de uma adrenalina hahaha.

A história flui de uma maneira leve e engraçada, bem do jeito que a Sophie Kinsella sabe fazer. Porém, acho que ela poderia ter ido mais direto ao ponto, sabem? Algumas partes não achei tão necessárias. Fora isso, amei os seguranças da Becky e suas neuroses haha. O pai da Becky tá bem maluquinho nesse livro e muito misterioso. Fiquei com pena da mãe! Ah! Eu esperava mais da Minnie nesse livro, mas sei lá. É fofa, mas de um jeito que não cativou muito (pelo menos pra mim). O Luke meio frio, porém sempre acaba surpreendendo de uma forma positiva no final. Fiquei muito curiosa para saber o desfecho de algumas partes da história e feliz por saber que vai ter continuação! Às vezes, a leitura fica um pouco cansativa, mas é sempre bom ler as confusões da Becky. Não tem jeito, ela é uma das minhas personagens literárias preferidas. 

328655bb-ee38-45ec-a890-86ddc29cd7d5Autógrafo que eu consegui na última Bienal do Livro (RJ). 

É isso, pessoal. Quem já leu, conta aí o que achou (mas sem spoiler haha). Para ler as outras resenhas da série, clique aqui e aqui.

Beijos, Carol.

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! ;-) 

Fan Page ♥  Instagram 

 


1


Uma resposta para "* PJ Leu: Becky Bloom em Hollywood! ♥"

Jessica - 08-04-2016 (20:10)

Sabe quando só a capa te encanta? Então estou encantada pela capa do livro que parece ser super engraçado amei sua resenha me deixou com vontade de ler <3

http://www.descrevendonuvens.com

Responder




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019