05.04.2016

Pessoal, abril começou com uma novidade linda: agora somos parceiros das editoras Arqueiro e Sextante. Tão feliz por essa conquista! A gente recebe tanto não por aí, mas sabe que uma hora vai. Enfim, estou muito feliz por mais essa conquista. Obrigada a todos que de alguma forma fazem parte disso tudo. Então, aguardem muitas resenhas! Em breve, conto mais detalhes, ok? ♥♥♥

12472613_465792560279540_7898951530065895539_nCrédito da imagem: minha irmã Lulu que fez. Tem só o selo da Arqueiro,
mas tem Sextante também (as duas são do mesmo grupo). ;-)

E agora, as outras novidadinhas que descobri recentemente do mundo literário, cinematográfico, das gordices, fofurices e por aí vai. Algumas não são novidades quentes, mas são relativamente novidades hahaha. Bom post para vocês! ;-)

e9687b5f-d695-49d8-9085-da280d7d2ffdCrédito da imagem: Instagram das marcas + Adoro Cinema + Garotas Estúpidas
Crédito da montagem: Pequena Jornalista

No finalzinho de Março, estreou no Brasil o filme Casamento Grego 2. Eu não lembro exatamente se cheguei a assistir o 1º, mas acho que sim. Enfim, vi o trailer desse segundo e fiquei ansiosa para ver o que a filha do casal vai aprontar hahaha. E, nossa, como ele está GATO.  Ai para combinar com essa estreia, fiquei mega curiosa para experimentar esse tic tac sabor PIPOCA. Todos os vídeos de recebidos que vi no mês passado comentaram sobre essa new. Eu ainda não achei por aqui, mas se eu encontrar conto para vocês. ;-) Ah! Se alguém experimentou já, me conta o que achou desse novo sabor. Em relação ao mundo dos livros, separei essas duas novidades: o livro daquele site Sensacionalista, com matérias fictícias e com ótimas sacadas. Tenho certeza de que vai render boas risadas. O livro é da editora Belas-Letras. E para terminar essa parte literária: essa capinha linda da Go Case com palavrinhas essenciais para uma vida feliz: livros, frio e Netflix. Tem como não amar e querer (agora)? hahaha ;-)

E agora três novidades do mundinho da beleza e da moda: essa blusa linda com carinha piscando da C&A. Achei bem fofa. Adoro essas peças para malhar! E os preços, geralmente, são ótimos. Também achei lindo esse colar da loja Antix. Achei bem Alice (no país das maravilhas). É da coleção de outono deles.  Por fim, a novidade que mais amei: o Body Splach (Splish Splach), da The Beauty Box. São três essências, mas imaginem o de baunilha??? Eu amo essa linha, vocês sabem. Então, mega ansiosa para experimentar mais esse produto. ;-)

Sabe de mais alguma new? Conta aí nos comentários!

Beijos, Carol.

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! ;-) 

Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários