01.04.2016
* Minha nada mole vida canina! – Projeto Drama Queen #72 ♥

Oi. Meu nome é Jeannie (do seriado Jeannie é um gênio) e minha irmã humana, a Carol Daixum, me chama de dramática e eu não entendo.

IMG_4221
Por Carol Daixum. 

A primeira vez que fui chamada de drama queen foi quando ela e a minha outra irmã resolveram dar o meu primeiro banho, justamente quando eu completei um mês na minha nova casinha. Achei muita sacanagem! Sou um bebê de dois meses e água, que não seja para beber, me assusta. Quente ou fria. Não importa. Mas elas foram lá. Me enganaram direitinho! Preparam uma armadilha cheia de amigos bichinhos de pelúcia e… Lá estava eu dentro do box com a minha irmã sendo apresentada a uma tal de água assustadora. Falaram que ia ser legal, que não ia demorar. Aí, para completar, começaram a tirar foto minha, gravar vídeo. Só porque eu estava chorando! Elas não se colocaram no meu lugar, gente. Fiquei indignada. Tudo bem, fiquei cheirosinha. MAS POXA!

Depois de horas assustadoras, achei que o pesadelo tinha acabado. POBRE JEANNIE. Me apresentaram a um tal de S-E-C-A-D-O-R, que sai uma fumaça tenebrosa. Elas não têm noção do quanto aquilo é quente e pode queimar sério o meu pelinho. O frio até passou, mas fiquei com muita raiva quando escutei o discurso: que cachorrinha DRAMÁTICA. Dramática, eu? Passei pelo meu 1º trauma e elas falam que é drama??? Elas não entendem como água junto com esse aparelho esquisito é assustador.

Aí depois disso tudo pedem para eu ficar boazinha para tirarem foto minha e colocar num tal de Instagram. Só não fiquei mais irritada porque segundo elas e minha mamãe humana eu faço muito sucesso por lá….

Quando acabou, fui lá quietinha roer a parede da minha irmã. Estava dando um jeito no quarto dela, gente. E em troca recebo gritos do corredor. A PAREDE FICOU MUITO MELHOR GENTE. Deu um toque rústico, sabem?

IMG_4223

Falando nesse esporro que levei, preciso falar uma coisa: minha família humana RECLAMA MUITO!!! Faço xixi no corredor, reclamam. Número dois, reclamam. Eu não consigo chegar a tempo para fazer num tapetão. Se bem que das últimas vezes que eu fiz lá, ganhei uma tal de maçã. Ô coisa boa, gente. Vou pensar se vou fazer lá. Cansa muito andar até a área. Elas poderiam facilitar a minha vida e colocar no corredor, né? Ia dar um toque de charme nessa parte da casa. Essa família não entende nada de decoração.

Voltando às reclamações. Elas reclamam de simples mordidinhas no dedão do pé, na canela. Gritam toda vez que faço isso, ainda mais quando faço de surpresa. E ainda dizem que a drama queen sou eu… Vai entender. A última da minha irmã: “Jeannie não pode comer a minha bonequinha de profissão”. Mas, gente, que troço mais feio! Fiz um favor. “Não pode comer a minha cama. Não pode pegar remédio! Não pode isso, não pode aquilo”. MEU DEUS! Não posso fazer nada nessa vida que elas reclamam. Aí de vingança colocam um spray para eu não roer os móveis. Mal sabem que eu amo aquele troço e só me dá mais vontade de morder. Mas para dar uma moral, na hora deixo o móvel de lado e vou para os meus brinquedinhos. Precisam ver a cara de felicidade delas!!! ELAS NÃO ENTENDEM O QUANTO É BOM ROER AS COISAS. Sabem, meu dentinho dói e acho que eu precisava ser compreendida nessa fase da minha nada mole vida

IMG_4224

Vou parar por aqui. Não quero chegar na parte que tomei DUAS VACINAS HOJE. Estou chocada até agora. Crente que eu ia dar um passeio de carro, mas não. Elas me levaram para uma tal de clínica veterinária. Eu sei que é para o meu bem, elas conversaram comigo. Mas dói muito, gente. É a pior picada da vida! Prefiro mil gritos desnecessários da minha irmã do que aquelas picadas. E elas ainda acham bonitinho o meu drama. Tudo bem, sou charmosa mesmo. Mas elas não compreendem o meu lado.

Ahhhh! Quase esqueci. Também estou aqui para defender meu amiguinho Calvin, que foi totalmente injustiçado na semana passada pela Teca. Que culpa ele tem se gosta de devorar um livro literalmente? Ler não é o que importa? Pensem nisso! #cãesunidos #vamosdevoraroslivros #euapoiooCalvin

IMG_4228
Por hoje é só. E apesar dos momentos de tensão que a gente vive, amamos muito os humanos que cuidam da gente com todo amor e carinho! Eu tenho um verdadeiro lar doce lar e por elas aguento até vacina e ser chamada de dramática. Agora é melhor acabar por aqui mesmo, antes que ela perceba que eu mordi a tecla F1 do computador dela. Alguém usa essa tecla? Não, né?? NÉ??? Ai!!! Santinho protetor dos animais mordedores de teclas, me ajude, por favor. Prometo não reclamar do próximo banho. Pera aí! Não vai ter próximo, né? Diz que não, por favor.

Lambeijos, Jeannie (é um gênio).

IMG_4229
***
 
Minha irmã de quatro patas não é linda? Apesar de todo drama charmoso, ela faz a vida ficar mais divertida e leve, e sei que as mordidinhas (que doem muito por sinal) são de amor. Como viver sem eles, né??? :) Vale lembrar que o Projeto Drama Queen é uma parceria entre o PJ e o blog Casos, Acasos e Livros. Toda quinta (tudo bem que dessa vez eu postei só sexta, mas tudo bem haha) um texto dramático cheio de exageros. Falando nisso, a parte da tecla F1 é brincadeirinha da Jeannie, mas de resto é tudo verdade hahaha. ;-) Ah! Querem participar do Projeto? Enviem relatos para a gente. Seus cães, gatos e tal também podem soltar o verbo por aqui.
Beijos, Carol.

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! 

Fan Page ♥  Instagram 


5


5 Respostas para "* Minha nada mole vida canina! – Projeto Drama Queen #72 ♥"

Clara Assis - 02-04-2016 (14:50)

Mas que amoooor! Amei a ideia do projeto!!

Responder



Lulu - 03-04-2016 (16:27)

Que cachorra mais fofa.
Big Beijos
http://www.luluonthesky.com

Responder



Hidaiana Rosa - 03-04-2016 (17:18)

Gente, que fofura! Dá vontade de pegar e falar “venhaaa aqui, coisa linda, você agora me pertence”. Amei saber dos seus bichinhos.
Eu sou louca para ter pets, mas não posso por causa da rotina doida :(

http://www.blogdahida.com

Responder



Érica Cruz - 03-04-2016 (19:17)

Ooowwwwnnnn… Que fofurinha! Muito linda!
Beijinhos

http://www.ericacruz.com.br

Responder



Camila Tuan - 04-04-2016 (20:12)

Carol achei o máximo o texto, imaginei aqui a Jeane mesmo falando todas essas coisas uahauahauhaua.
Muito lindinha ela, vontade de fazer cafuné nela.

Beijos

Responder




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017