01.03.2016

Sim. Fevereiro finalmente chegou ao fim e agora podemos receber as águas de março (e que água, aqui no Rio está caindo o mundo haha) e as novidades do mundo literário, feminino e, claro, das gordices. Afinal, esse mês pede muito chocolate, né? Espero que gostem. Bom post para vocês! ;-)

72594cc7-f5ea-4b98-9748-8937a919720bCrédito da Montagem: Pequena Jornalista / Crédito das imagens: Instagram das marcas / Coleção Impala: Instagram Garotas Estúpidas.  

Hoje, dia 1º de março, o Rio de Janeiro comemora 451 anos. \o/ Apesar de todos os problemas, é uma das cidades mais bonitas e isso não dá para negar. Daí, dei uma olhadinha no Insta e vi no perfil da Glamour a marca L’eau de Riô, que tem fragrâncias bem cariocas. Essa que escolhi, “Jardim Botânico“, não é lançamento, porém foi a que mais chamou a minha atenção. Mas vi no Instagram que estão com uma nova linha: Posto (posto 10, posto 9 da praia hahaha). Bem interessante também. ;-)

Agora vamos falar de outra comemoração: Páscoa! Não podemos esquecer o verdadeiro motivo dessa linda data, mas um chocolate nessa época é muito bem-vindo. :) Achei esse kit do Starbucks (chocolate amargo + caneca linda de morrer) um ótimo presente. Só espero que o valor não seja tão surreal quanto aos ovos de Páscoa que encontramos por aí. Enfim, adoraria esse mimo, mamys hahaha.

Em relação ao universo feminino, vi essa novidade da Impala, a coleção “Picnic Chic“. Sério, as cores são bem fofinhas e os nomes lindos. Olha isso, gente: biscoitinhos, torta de amora, vamos ao parque, limonada rosa, toalha xadrez e ar livre. Minha cor preferida: vamos ao parque, um azul clarinho (se o monitor não me enganou hahaha). Assim que eu usar (e encontrar aqui no Rio), conto para vocês.

Por fim, duas novidades do mundo literário e cinematográfico. Lembram que a Verus Editora lançou ano passado um livro para anotar as aventuras literárias? Ai agora foi a vez do livro dos filmes, que já está em pré-venda, para anotar todas histórias que assistimos no cine. Minha new preferida desse mês! :) Também amei o lançamento “Paixão por chocolate“, da autora Care Santos, que conta sobre uma encantadora e apaixonante viagem no tempo, que começa com a chegada do primeiro grão de cacau à Europa até a produção dos mais sofisticados produtos derivados desse fruto. E uma chocolateira muito especial que guarda uma história que atravessa séculos e une três mulheres muito especiais: Sara (proprietária de uma das confeitarias mais tradicionais de Barcelona), Aurora (uma jovem para quem o chocolate é algo proibido) e Mariana (esposa do fabricante de chocolate mais famoso do século XVIII e inventor de uma prodigiosa máquina que acaba virando alvo de conspiração). Acho que deve ser bem interessante e engordativa (ler sobre chocolate me dá mais vontade de comer hahaha).

O que acharam das novidades? Já conheciam? Quem souber de algum lançamento, conta aí nos comentários. ;-)

Um ótimo mês para todo mundo!

12814004_881887275261343_9162086533082002428_n
Crédito da Imagem: Bia Pof  

Ah! Vale lembrar que hoje tem post meu lá no blog da Juju: As Besteiras Que Me Contam.

Beijos, Carol.

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! ;-) 

Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários