02.02.2016

No Carolices e Julianices de hoje vou dar 3 dicas para você que não quer saber do Carnaval e 2 para você que quer muito pular horrores e sambar até perder os joelhos.

Para quem não quer saber de nada:

1. Faça posts para seu blog (Se você não tem blog, crie um!)

unnamed
Crédito da Imagem: aqui.

Com certeza você poderá colocar suas séries preferidas em dia, mas qualquer blog te daria essa dica, por isso a dica hoje é – Vai colocar os posts do seu blog em dia!!! Escreva! Escreva no celular, no computador ou no papel, mas escreva o máximo que puder, assim sempre terá algum post pronto para quando bater aquela falta de inspiração.

2. Saia de casa.

unnamed (1)
Crédito da Imagem: aqui.

Que o carnaval não seja desculpa pra você se enterrar na cama. Se você não for viajar…vá fazer alguma coisa, por favor. Vá ao cinema, dê uma volta no parque, vá a academia, escolha um dia pra ir tomar um sorvete. Não importa se você está sozinha, seja você sua melhor companhia!

3. Ouça as músicas que você ama.

unnamed
Crédito da Imagem: aqui.

Muitas pessoas não gostam do carnaval porque não gostam das musicas típicas, como samba e axé. Se você está entre essas pessoas, crie playlists com todas as 100 músicas que você ama e ouça no feriado todo!

Agora para você que ama Carnaval, minhas duas dicas são simples.

1. Maquiagem

unnamed (1)
Crédito da Imagem: aqui.

Faça uma Make diferente, bem colorida e carnavalesca, o YouTube está cheio de vídeo ensinando coisas incríveis. Aproveite essa época para fazer aquela maquiagem que você não consegue usar no dia a dia!

2. Divirta-se!

unnamed (2)
Crédito da Imagem: aqui.

Essa é a palavra do Carnaval: diversão! Por isso aproveite ao máximo… Pular, dançar, beijar… Só tenha cuidado com os mal intencionados. Fique de olho no celular se você for desfilar ou ir para os bloquinhos de rua e cuidado com a bebedeira, principalmente se estiver sozinha! De resto é só extravasar!!

Bom carnaval galerinha!!!!

Beijo, Juju.

Não esqueçam de acessar o blog lindão da Juju: As Besteiras Que Me Contam.
(também rola “carolices & julianices” por lá – cada terça uma posta)

Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários