01.02.2016

Em fevereiro tem: Carnaval, música do Jorge Ben Jor (moro num país tropical lalalala), Oscar, volta às aulas, Dia de São Nunca, “Unidos da Tijuca nota 10”, entre outras milhões de coisas. Ah! Nessa época, geralmente, o povo adora cair na folia e correr atrás do trio elétrico. A pequena jornalista que vos escreve é do time dos que usam esses dias de folga para  organizar a vida e colocar em dia a leitura e os filmes. Também adoro ver os desfiles das escolas de samba beliscando alguma gordice e, claro, dar uma up no meu lado “Becky Bloom” (leia-se: consumista). Então, para o PJ News desse mês separei novidadinhas que não seguem muito bem o padrão “carnavalesco”, mas tem a ver com fevereiro. Vamos lá? Bom post para vocês! ;-)

0692f3ff-69d7-4558-948f-91d5ca552f55Crédito da Montagem: Pequena Jornalista. / Crédito das Imagens: livro (Saraiva), filme (Adoro cinema), coleção Bruna Vieira (Instagram Bruna Vieira), Calendário (Instagram Papel Craft), Máscara de Cílios (Instagram QDB), Salamitos (Instagram Fashionismo) e Tênis Floral (Instagram Josefina Rosa Cor) 

Para começar, achei bem interessante esse livro “Um Presente da Tiffany“, da autora Melissa Hill (editora Intrínseca). O lançamento é dia 26 e conta a seguinte história: A vida de dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras des dois homens (Ethan e Gary) se misturam sem que ninguém perceba. Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava. Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar? Parece mega fofo, né? Ainda sobre histórias, ansiosa para assistir “O Quarto de Jack“, um dos filmes indicados ao Oscar, que fala sobre o amor sem limites entre mãe e filho. Mais detalhes: Jack, de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma. Estreia dia 18!

Semana passada a blogueira (e escritora) Bruna Vieira mostrou nesse vídeo a linha com itens mega fofos que ela criou junto com a marca Uatt. Não sei quando vai lançar de fato, mas já estou desejando algumas coisinhas, como a almofada. Também fiquei in love por esse tênis floral da Josefina Rosa Cor. Um dos mais fofos da marca! Torcendo para ter um 33 me esperando! Ainda no quesito “fofurices”, amei esses calendários da Papel Craft. Seguem aquele estilinho de pintar. Falando nisso, a marca soube usar essa moda de colorir de um jeito bem bacana. Mas acho que se eles criarem mais coisas, vai acabar ficando cansativo, eu acho. Enfim, só uma observação! ;-)

Por fim, separei uma gordice bem gordice: salamitos, da Sadia. Sou viciada em salame e acho que esse petisco vai ser o meu preferido do ano e da vida. Alguém já provou? Vi no Instagram da Thereza, do blog Fashionismo, mas ainda não vi no mercado. Louca para experimentar! E já que o tema foco desse mês é Carnaval: que tal uma máscara à prova d’água da Quem Disse Berenice? para dar um up na maquiagem? Ainda não experimentei, mas os produtos da marca geralmente são bons! ♥ 

12647013_865758243540913_260314824843443699_nSobre o Dia de São Nunca hahaha
(Crédito da Imagem: @biapof) 

Já experimentou, comprou, leu e/ou assistiu algo que coloquei no post? Sabe de outras novidades imperdíveis? Conte aqui nos comentários! ;-)

Beijos, Carol.

Fan Page ♥  Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário