31.01.2016
* Discípulas de Carrie – CosmoTag: 5 livros, séries, filmes que quero conferir em 2016! ♥

Para terminar janeiro com chave de ouro , resolvi postar o CosmoTag, do grupo lindão Discípulas de Carrie.  O tema desse mês era: 5 livros, séries e filmes que quero conferir em 2016. Tarefa nada fácil, muitos ficaram de fora, mas consegui reunir 15 títulos que estou ansiosa para ler e assistir. Vamos lá? ;-)

♥ 5 livros:40faf750-7876-42c8-82f2-9e23809482c0

1. Becky Bloom em Hollywood
Conta a história da nossa consumista preferida do mundo literário, a Becky, em Hollywood. Já dá para imaginar as risadas que esse livro garante, né? Comecei a ler e já aviso: impossível ficar triste com essa leitura! Assim que eu terminar, conto para vocês aqui no blog.

2. Uma Pitada de Amor
Eu queria ter embarcado nessa história ano passado, mas não rolou. Para quem não sabe do que se trata, aqui vai um resumo do resumo: é sobre uma mulher que participa de um reality show culinário e adivinhem? Ela se apaixona por um dos jurados. Só pela capa amor já me apaixonei.

3. Corra, Abby, Corra
Deve ser aquele chick-lit com dose extra de bom humor e, de quebra, com várias lições. Louca para ler! Segue a sinopse: Abby tem 28 anos e não tem muito o hábito de malhar e tal, mas quando sua melhor amiga a convida para participar de um clube de corrida, a jovem empresária encontra uma motivação chamada “Oliver, um charmoso e bem-sucedido médico que parece estar interessado em suas investidas”. Seu primeiro dia de corrida, entretanto, não acaba como imaginou e ela jura que nunca mais vai correr. Até o dia em que sua assistente Heidi revela ser portadora de esclerose múltipla. A partir daí, Abby vê nas corridas uma forma de arrecadar fundos para a pesquisa da cura para a esclerose.

4. Como eu era antes de você:
Acreditem se quiser: nunca li nada da Jojo! Absurdo, eu sei. Mas decidi que esse será o primeiro livro! Motivação? O filme que vai lançar e, claro, milhares de resenhas incríveis desse livro. Imagino que quase todo mundo saiba do que se trata, mas lá vai: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Trabalha como garçonete num café, mas quando o lugar fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. O que nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. P.S: a gente desconfia, né? haha

5. A Garota que perseguiu a Lua
Ano passado participei do tradicional livro oculto com umas amigas do Rio. Ganhei esse! A capa é linda e o conteúdo parece ser emocionante. Confiram a sinopse: Emily Benedict foi para Mullaby após a morte de sua mãe. Ao chegar à cidade e conhecer seu avô ela percebe que os mistérios do lugar nunca são resolvidos: eles são uma forma de vida. Existem quartos cujo papel de parede muda de acordo com o seu humor, luzes estranhas aparecem no quintal à noite e Julia Winterson, a vizinha, consegue cozinhar a esperança em forma de bolos. Emily percebe que sua mãe esteve envolvida no maior mistério da cidade, e conta com a ajuda de Julia para desvendá-lo. Em Mullaby nada é o que parece. 

5 séries:
af917d8c-9167-452b-adb0-2d7259208d3b

1. Grace and Frank
Imaginem ter de enfrentar a 3ª idade com a ex-mulher do atual marido do seu ex- marido? Confuso, né? Mas acho que deve render boas risadas. Bom, pelo menos para nós telespectadores hahaha ;p Ah! Disponível no Netflix.

2. Drop Dead Diva
Já tinha visto alguns comerciais dessa série, mas conheci mesmo através do blog da Bru, o Chez B. Já comecei a assistir os primeiros episódios e meu Deus. Amando cada episódio! Deve ser difícil acordar num corpo de uma outra pessoa, em contrapartida, conviver com seu anjo da guarda deve ser hilário. Para saber mais, clique aqui.

3. Mad Men
Conta a história de Don Draper, um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida passada e tem dificuldades em administrar seu dia a dia e de sua família. Sempre tive curiosidade para assistir, daí um dos meus professores do MBA não parava de falar dessa série, então decidi colocar de vez na minha listinha.

4. Gilmore Girls
Sim!!!! É verdade!!!! VAI TER GILMORE GIRLS NOVAMENTE!!!! E não estou falando só das temporadas antigas, que o Netflix vai disponibilizar e, sim, novos episódios com o elenco ORIGINAL. <3 Netflix, obrigada por trazer de volta uma das séries mais incríveis da vida e que marcou tanto. Ah! As gravações vão começar em fevereiro, então, acredito que vá demorar um pouquinho, mas o importante é passar. Uhuuullll

5. Hart Of Dixie
Já falei algumas vezes por aqui que ainda não superei o fato do canal Glitz* ter tirado do ar, né? Mesmo se no Netflix não disponibilizar, esse ano dou um jeitinho de assistir as duas últimas temporadas. 

♥ 5 filmes:

f61da9f2-e51d-4a4e-89eb-0c911e1eb098

1. Snoopy, Charlie Brown O Filme
Ainda não consegui assistir o Snoopy nas telonas, acreditam? Mas essa semana vai, assim espero!

2. Convergente
Mesmo sabendo que não tem nada a ver com o livro, ansiosa para assistir o terceiro filme da trilogia Divergente. Motivo? Q-U-A-T-R-O! hahaha Sim, estou num momento leitora piriguete hahaha. ;p Ah! Estreia em março, ok?

3. O Quarto de Jack
É um dos filmes indicados ao Oscar. Conta a história do amor sem limites entre mãe e filho. Jack, de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma. Deve arrancar muitas lágrimas, mas que vale a pena. Se eu não me engano, estreia em fevereiro.

4. O bebê de Bridget Jones
Confesso que antigamente não era muito fã da Bridget Jones não, mas era novinha e não ligava muito. Hoje em dia? Contando os meses para estreia do filme (acho que só sai em setembro), que mostra Bridget na versão “mamãe”. Ah! Pretendo ler todos os livros e assistir todos os filmes da série.

5. Como eu era antes de você 
Inspirado no livro da Jojo que contei lá em cima. A história nos livros deve ser melhor, mas nas telonas não deve deixar a desejar não. Assim espero hahaha. Ah! Eu já li vários posts no Facebook sobre a estreia e cada um diz uma data. Acho que anteciparam aqui no Brasil, mas não sei ao certo. Se alguém souber, conta aí. 

***

Agora eu quero saber: quais são os cinco filmes, livros e séries que vocês querem conferir esse ano? Contem aí! ;-) Ah! Quem quiser participar do grupo lindão Discípulas de Carrie, é só clicar aqui. Ah! Para terminar o post, segue o “para pensar” da semana. ♥ 

726a67d0b0b0775026abadf9753f43b6Crédito da Imagem: Pinterest (Trechos de Livros)

E são para essas “coisas” que devemos dar valor, ok? ;-)

Beijos e boa semana, Carol.

Fan Page ♥  Instagram 

banner-discípulas-de-carrie


2


2 Respostas para "* Discípulas de Carrie – CosmoTag: 5 livros, séries, filmes que quero conferir em 2016! ♥"

Gabriela Lira - 02-02-2016 (03:16)

Também estou querendo ver O Quarto de Jack, muitos estão falando bem e o enredo do filme por si próprio já é muito bom.Vamos aguardar quando eu ver e poder dar uma opinião mais aprofundada.

Não conhecia nenhuma das séries aí :c

Responder



Kaka Farias - 04-02-2016 (14:53)

Ai que saiu o trailer de Como eu era antes de você e eu fiquei chocada, triste, e fui pedir spoilers pra Ju e Bru que já leram. Gente, deve ser muito triste, e eu fuuujo desse tipo de leitura. Não quero nem assistir o filme, juro que depois que vi A Culpa é das Estrelas fiquei deprimida o dia inteiro. E inchada de tanto chorar. E queeero muito ler o novo Becky Bloom, mas ainda tenho os outros anteriores pra conferir. O último que li foi O Casamento de Becky Bloom. Carol, te atira em Mad Men, é uma das séries mais incríveis e mais bem feitas! Sério que vai ter um Bridget Jones III? OMG! :*

Responder




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019