15.12.2015

Esse post é para as românticas de plantão. Para as incompreendidas, que são repreendidas cada vez que suspiram. Bem-vindas ao clube!

1. Presentes caros são legais, mas cadê o cartão?

1 julianices
Crédito da imagem: aqui.

Então é seu aniversário, dia que todo mundo te ama, nada mais perfeito para pessoas românticas. Ganhar presente então, é uma delícia! Aí você ganha uma roupa maravilhosa daquela loja mega cara que você até tem medo de passar na frente. Você deveria estar satisfeita, mas cadê o cartão? Pronto! Se a pessoa não fez uma cartinha ou no mínimo um cartãozinho o presente perde a graça.

2. Passa o lencinho pra cá! 

2 Julianices
Crédito da imagem: aqui.

Não podemos ver um filme, ler um livro, assistir uma propaganda com cenas de amor (nem precisa ser amor de atração, pode ser amor de pais e filhos, avós, irmãos, até amor por bichinho de pelúcia está valendo!).

3. Te espero às 20h em casa. Vem com seu cavalo branco!

3 J
Crédito da imagem: aqui.

O grande mal da pessoa romântica é fantasiar as coisas, se você acha que é romântica mas não fantasia as situações então você não é romântica. Você vai sair com o cara e já começa a imaginar que quando entrarem no carro ele vai cantar uma música especial para você, rosas surgiram magicamente e você começará a cantar também. Juntos farão um dueto perfeito, sim você imagina tudo isso, só esquece que nem quando fala “alô” sua voz é afinada.

4. Por que você está me chamando de “Juliana”? Você está bravo comigo? Você não me ama mais?

4 J
Crédito da imagem: aqui.

Românticos querem apelidos fofos (se vc acha apelidos entre casais uma coisa brega, você é 0% romântica) Esse é um item que tem níveis. Tem pessoas que gostam dos tradicionais “amor”, “lindo”, “coração” e só! Agora, romântico no nivel hard é “pavêzinho de morango”, “Razão do meu viver” e daí pra pior. Mas o que eu quero dizer é que não importa o nível de romantismo, se te chamarem pelo nome e não pelo apelido fofo… lágrimas poderão rolar!

5. Você nem disse que me ama antes de dormir.

5 J
Crédito da imagem: aqui.

Românticos querem amor o tempo todo. ouvir que a pessoa te ama é o ápice da alegria que podemos ter, mas aí do coitado do namorado(a) que se esquece de dizer que ama, vai ter que gastar um tempo em explicações e em beijinhos até o romântico voltar ao normal.

Fico devendo um post sobre pessoas que se apaixonam com facilidade por qualquer coisa
(eu disse coisa, o que inclui pessoas, animais, objetos animados ou não).
Também sou dessas. Até o próximo post!! Beijo!
Juju. 
(clique aqui para conferir o blog lindão da Juju)

******

Juju, me identifiquei tanto tanto que realmente acho que você se inspirou em mim nesse post ou somos irmãs gêmeas separadas na maternidade hahaha.
Ah! Rolou “Carolices” semana passada lá no blog da Juju. Cliquem aqui para conferir. ;-)

Beijos, Carol.

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários