24.11.2015
* Para assistir: S.O.S Mulheres ao Mar 2! ♥

Mais um post que rolou lá no blog Sem Clichê. Dessa vez sobre a comédia (brasileira) água com açúcar “S.O.S Mulheres ao Mar 2“.
Quem quiser ler a postagem inteirinha, clique aqui. (lembrando que volta e meia dou dica de filme por lá) 

sos-mulheres-ao-mar-2-e1447334411895

S.O.S Mulheres ao Mar 2 não chega a ser melhor do que o primeiro, mas rende muitas risadas e suspiros. ;-) Para quem não conhece, é a continuação da linda e divertida história de amor entre Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini). Nessa versão, os dois continuam juntos e se o amor colabora com eles, a vida profissional também. Ela como escritora e ele como estilista. Eis que de repente: André está prestes a lançar a sua nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe e quem vai estar lá? Sua ex-noiva, que faz o estilo “vou lutar por uma reconciliação, só para sacanear a atual” #blarght. Claro que a Adriana não gosta nada da situação e decide relembrar os velhos tempos e convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a sua antiga diarista Dialinda (Thalita Carauta), que agora trabalha nos EUA e fala inglês como ninguém hahaha. O final dessa história? A gente imagina, mas vale a pena conferir cena por cena.

S.O.S - Mulheres ao MarProtagonistas! :)

Minha opinião: adorei e indico sim! Principalmente, se você é fã desses filmes água com açúcar. Adorei a abordagem que eles usaram de mostrar que por mais que você esteja entrando na casa dos 30/40 (principalmente as mulheres), isso é irrelevante. Você pode viver aventuras tão incríveis quando você ainda se considerava “nova”. Tudo depende da gente! Eu que estou quase completando 30 primaveras, foi superútil essa parte do filme.

SOS2_posadas_orlando_foto_mariana_vianna-5293_1-1024x512O trio :)

O inglês da Dialinda é o melhor. As sacadas são hilárias! Até as pessoas que não acham graça de nada, vão rir. A Luiza, continua daquele jeito decidido e com as melhores regras relacionadas ao mundo masculino. Porém, ao usar essas táticas, ela pode se deparar com outras que vão fazer o feitiço virar contra o feiticeiro. Mas o resultado pode ser bom. Quanto ao casal protagonista, impossível negar que eles tem a química perfeita em cena. Alguns personagens eu achei meio chatinhos, tipo o primo do boy da Luiza, porém deu para entender o papel deles. Sobre o fim: seguiu um script esperado, mas com um toque de surpresa. Mega indico (acho que ainda está em cartaz, mas qualquer coisa daqui a pouco tem no Now/Netflix)♥ 

Quem não assistiu, fica a dica. Quem já, conto o que achou. :)
Beijos, Carol.


3


3 Respostas para "* Para assistir: S.O.S Mulheres ao Mar 2! ♥"

Nanda Doria - 25-11-2015 (13:58)

Eu to louuuuuuca pra assistir!
Fui com meu marido ver o primeiro e nos divertimos demais, a gente riu pra caramba. Desde que esse lançou a gente queria ir, mas não tivemos oportunidade. Ontem mesmo estavamos nos questionando se ainda estava em cartaz, mas acabei nem conferindo no site do cinema. Vou olhar hoje! Adoro essas comédias despretensiosas (ainda mais se tem o Gyanecchini no elenco kkkkkkkkkk).
A Dialinda é a melhor HAHAHAHA, sem ela não teria filme.

http://www.vodkaescarpin.com.br

Responder



Nana - 26-11-2015 (14:56)

Oi Carol,
Ainda não assisti o primeiro mas vou caçar.
Só de ler sua review já dei risada imaginando as tretas da atual e ex e mais a moça do inglês.
Adoro os atores!
Além desse ainda tenho que assistir Meu Passado Me Condena haha

tenha uma ótima quinta.
Nana – Obsession Valley

Responder



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Para assistir: De pernas pro ar 3! ♥ - 21-05-2019 (22:31)

[…] Post Antigo: S.O.S Mulheres ao Mar 2 […]




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019