24.11.2015

Mais um post que rolou lá no blog Sem Clichê. Dessa vez sobre a comédia (brasileira) água com açúcar “S.O.S Mulheres ao Mar 2“.
Quem quiser ler a postagem inteirinha, clique aqui. (lembrando que volta e meia dou dica de filme por lá) 

sos-mulheres-ao-mar-2-e1447334411895

S.O.S Mulheres ao Mar 2 não chega a ser melhor do que o primeiro, mas rende muitas risadas e suspiros. ;-) Para quem não conhece, é a continuação da linda e divertida história de amor entre Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini). Nessa versão, os dois continuam juntos e se o amor colabora com eles, a vida profissional também. Ela como escritora e ele como estilista. Eis que de repente: André está prestes a lançar a sua nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe e quem vai estar lá? Sua ex-noiva, que faz o estilo “vou lutar por uma reconciliação, só para sacanear a atual” #blarght. Claro que a Adriana não gosta nada da situação e decide relembrar os velhos tempos e convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a sua antiga diarista Dialinda (Thalita Carauta), que agora trabalha nos EUA e fala inglês como ninguém hahaha. O final dessa história? A gente imagina, mas vale a pena conferir cena por cena.

S.O.S - Mulheres ao MarProtagonistas! :)

Minha opinião: adorei e indico sim! Principalmente, se você é fã desses filmes água com açúcar. Adorei a abordagem que eles usaram de mostrar que por mais que você esteja entrando na casa dos 30/40 (principalmente as mulheres), isso é irrelevante. Você pode viver aventuras tão incríveis quando você ainda se considerava “nova”. Tudo depende da gente! Eu que estou quase completando 30 primaveras, foi superútil essa parte do filme.

SOS2_posadas_orlando_foto_mariana_vianna-5293_1-1024x512O trio :)

O inglês da Dialinda é o melhor. As sacadas são hilárias! Até as pessoas que não acham graça de nada, vão rir. A Luiza, continua daquele jeito decidido e com as melhores regras relacionadas ao mundo masculino. Porém, ao usar essas táticas, ela pode se deparar com outras que vão fazer o feitiço virar contra o feiticeiro. Mas o resultado pode ser bom. Quanto ao casal protagonista, impossível negar que eles tem a química perfeita em cena. Alguns personagens eu achei meio chatinhos, tipo o primo do boy da Luiza, porém deu para entender o papel deles. Sobre o fim: seguiu um script esperado, mas com um toque de surpresa. Mega indico (acho que ainda está em cartaz, mas qualquer coisa daqui a pouco tem no Now/Netflix)♥ 

Quem não assistiu, fica a dica. Quem já, conto o que achou. :)
Beijos, Carol.

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários