20.11.2015
* Discípulas de Carrie: #CosmoTag – As 5 séries do meu coração! ♥

O tema do mês de novembro do grupo Discípulas de Carrie é: S-É-R-I-E-S! Sinceramente? Até agora, foi o meu assunto preferido. Administradoras, arrasaram!  Daí para falar sobre a palavrinha amor em questão, escolhi responder a CosmoTag, onde tenho que escolher as 5 séries do meu coração. Muitas ficaram de fora, mas essas marcaram mesmo e morro de saudade. ;-)

a752b796b0985b1ede7b11df5f850a5f1ª série: Gilmore Girls! ♥ 

Gilmore Girls é a série da minha vida.  Para quem não conhece, vou falar um pouquinho: durante sete temporadas conhecemos a relação entre mãe (Lorelai) e filha (Rory), que levam ao pé da letra as duas palavrinhas: melhores amigas! As duas vivem na cidade fictícia Stars Hollow e convivem com personagens incríveis, como Luke, Sookie, Emily, Paris, Dean, Jess (era o meu preferido), Michel, Richard, Lane, Kirk, Babette, Paul Anka (o cachorro da Lorelai), Miss Paty, Logan e por aí vai. ;-) Na época, quinta-feira era um dia sagrado para mim, assistia todos os episódios “inéditos” e quase sempre as reprises hahaha. Desejei por muito tempo ter uma pizza giga de niver, aprendi que é importante curtir a fossa e quando o namorado falar “te amo” pela primeira vez não é de bom tom dizer “obrigada”. Só não rolou ficar viciada em beber café e ler mais de um livro ao mesmo tempo. Participava de fórum e até escrevi uma cartinha para a Rory (me identificava bastante com ela) e para a minha surpresa, recebi uma foto autografada (depois eu mostro para vocês lá no Insta @pequenajornalista). Sinto falta da música da abertura e a do final também. Acompanhei as sete temporadas direitinho, mas confesso que as três primeiras são as minhas preferidas. Episódios que marcaram? O último e quando tem a formatura da Rory no colégio. Sério!Um dos discursos mais fofos desse mundinho de séries. Quanto aos quatro episódios futuros que vão ter no Netflix: ansiedade define! :)

6fe115dc42d7798eaa409b8fe3c124f72ª série: Friends! 

Quer espantar a tristeza? Tenho uma receitinha que não falha: Friends! Você pode assistir um milhão de vezes o mesmo episódio e você vai rir da mesma forma. As piadas não perdem a graça ou eu tenho um riso frouxo mesmo hahaha. ;-) Sinto falta dos seis e das peculiaridades de cada um. Das sacadas do Chandler, da Rachel (e Phoebe) levando a Emma para participar de concurso de beleza, das três bebendo todas e vestidas de noivas. Quando a Monica desmaiou porque os pratos cairam no chão (e acabou-se o que era doce hahaha), das letras profundas da Phoebe, do Joey não dividir batatinha com ninguém e, claro, quando Ross descobriu que nem camisinha e nem pílula são 100% confiáveis (e quando o Joey fica indignado também hahaha).  Personagem que amo? Todos, mas o Chandler…. Ah! O Chandler! Queria que essa série fosse eterna! Ajuda aí, Netflix. ;-)

cb6215a9f5fda8bed2cc5e34cc5fc2363ª série: Hart Of Dixie! ♥ 

Hart of Dixie: descobri por acaso e me apaixonei, desde então. Eis que de repente, o canal Glitz* decide tirar a série do ar, sem aviso e ignorando minhas centenas de reclamações. Até hoje não consegui assistir a última temporada e, se eu não me engano, nem terminei a terceira. Mas está na minha listinha de metas para o próximo ano. Então, queria pedir isso para o Netflix : acrescenta essa na sua lista infinita de séries? Obrigada!  Enfim, a série é leve, divertida e bem do jeitinho que eu gosto (comédia romântica). Ah! E os figurinos da Zoe são incríveis e os da Lemon também! Quem eu queria na minha vidinha? No momento, o prefeito e seus conselhos incríveis. ♥ Bom, eu não peguei o início, mas a série conta a história da Doutora Zoe, que pretendia seguir os passos do seu pai, porém…. Aceita largar a sua vida em NY e trabalhar num consultório em Bluebell.  Enfim, é incrível essa série e mega recomendo. E quem viu a última temporada, não conta, por favor! ;-)

4c3768b12d9c584de7d82ec0509a82134ª série: Ghost Whisperer! 

Meio suspeito, eu sei. Mas Ghost Whisperer entrou no meu Top 5. A série conta a história da Melinda, que tem o dom de falar com espíritos que ainda não conseguiram atravessar a luz. Geralmente, eles a procuram para resolver pendências e depois estão preparados para descansar em paz. Independente da  religião, todos os episódios tinham finais emociantes e com lições valiosas. Apesar da abertura ser bem assustadora (na minha humilde opinião), assistia numa boa, sem medo. Mas eis que de repente, a série passou a ser meio “não conseguia assistir sozinha”, aí resolvi deixar pra lá. Mas se você gosta do tema central, mega indico.  

1e8048776f82e055379875209f61e3245ª série: Everwood 

Por fim, a série que não poderia faltar nessa lista: Everwood, que conta a história do Dr. Andy Brown, que fica viúvo e busca numa pequena cidade o sentido da vida com seus dois filhos. Fala sobre o dia a dia deles, como lidam com as mudanças e mostram a convivência com os novos “amigos”, desafios que o destino impõe, relacionamentos complicados (como o do Ephram com a Amy).  É o tipo de série que eu adoro, com muito drama, amores imperfeitos e lições (pra variar hahaha). Por que virou uma das melhores? Me acompanhou diariamente quando morei lá na Suíça. Todos os dias, chegava do curso, almoçava e corria para a sala para assistir.  

***

Prontinho. Muitas ficaram de fora, mas regras são regras e essas marcaram muito!  Agora eu quero saber: quais são as séries que mais marcaram? Quem tiver alguma para indicar, fique à vontade. ;-) Ah! Quem quiser saber mais um pouco desse grupo lindão, é só clicar aqui.

Beijos, Carol.

banner-discípulas-de-carrie

**P.S: As imagens são do site Pinterest. ;-) 


13


13 Respostas para "* Discípulas de Carrie: #CosmoTag – As 5 séries do meu coração! ♥"

Lulu - 20-11-2015 (18:45)

As minhas séries favoritas foram Barrados no baile (até a quarta temporada), sou das antigas.. hehe.
Além de Gilmore Girls, Friends que chorei demais quando acabaram. Deu aquele vazio existencial forte viu?
Big Beijos
Lulu
http://www.luluonthesky.com



Kaka Farias - 20-11-2015 (19:00)

Carol, eu adorei tuas escolhas! Sabe que passava que qd passava Everwoood no SBT eu lembro muito vagamente, e nunca procurei saber a sinopse. Agora lendo… achei muito promissora. Parece passar aquele ar confy que Gilmore Girls passa, to certa? Histórias envolvendo cidadezinhas do interior me conquistam! Vou procurar assistir alguns episódios. Acho que nunca me interessei por Ghost Whisperer pq não gosto da protagonista, mas adoro o tema, tanto que sou fã de Supernatural. Comecei a assistir Hart of a Dixie e vi as duas primeiras temporadas, mas depois sei lá… achei que ficou meio nada a ver e não quis mais ver. E Friends… ah Friends é todo amor do mundo. Posso ver e rever todos os episódios e não me canso. Eu e Márcio começamos a ver desde o início, pois ele nunca assistiu de forma contínua. É uma delícia! Beeijos :*



Gabriela Lira - 20-11-2015 (19:18)

Eu me sinto estranha porque sou uma das poucas pessoas que eu conheço que não morre de amores por F.R.I.E.N.D.S,mas enfim…Gostei dessa segunda aí, nunca vi, porém achei interessante o enredo.Pena que não tenho Netflix, mas acho que deve ter online né?!

Um beijão!



Stéphanie Segal - 20-11-2015 (19:28)

Gostava muito de Hart of Dixie, pena que acabou, também era viciada em Friends, Gilmore, Gossip Girl, Sex and the City, nossa várias haha.

beijos.



Sarah Fernandes - 20-11-2015 (21:19)

Olá !! Das que você escolheu eu já assisti Friends e Ghost Whisperer ( é dificil encontrar alguem que tenha assistido ela ^^), mas fiquei super interessada nas outras, vou dar uma olhadinha depois.
Adorei o post <3
http://resenhaatual.blogspot.com.br/



Tamires - 21-11-2015 (15:43)

Oi, Carol, tudo bom?

Dentre as séries que você citou, só assisti Hart of Dixie e eu amava, pena que acabou! =(
Era uma série tão gostosa, uma dramédia que sempre me fazia sorrir. Eu amava odiar Lemon, achava Lavon uma graça…e o que falar de Wade? hahahaha
A Zoe era uma figura, queria ter uma melhor amiga como ela! hahahaha

Eu tenho vontade de assistir Gimore Girl, mas são muitas temporadas e eu já assisto (eu pelo menos tempo, já que todas estão atrasadas) 16 séries! :P

Beijo
– Tamires
http://www.meuepilogo.com
PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!



Tamires - 21-11-2015 (15:44)

*eu pelo menos tento ;)



Julie - 21-11-2015 (17:18)

Carambaaa, Everwood <3 <3 <3
Tipo, sem condições gente!! Eu AMOOOOO essa série.
Hahahaha
Nunca tinha "conhecido" alguém que gostasse também, fiquei emocionada agora! Kkkk
Um beijo,
Julie | http://www.juliechagas.com/



Jessica - 21-11-2015 (21:31)

Primeiramente quero que você saiba que eu to apaixonada pelo seu blog. Ele é lindo é aquele tipo de blog que quando vemos sabemos que é feito com todo amor com carinho que é feito por amor. E segundo eu sou apaixonada por Friends eu amo a serie eu assisti diversas vezes e é ótimo estou viciando umas amigas na serie também porque vale a pena.

http://www.descrevendonuvens.com
http://www.facebook.com/descrevendonuvens



Ycaro Brito - 22-11-2015 (14:49)

Oi, Carol. Acredita que não assisto a nenhuma das séries assistidas por você? Pois é. Mas tenho muita vontade de ver Friends. Atualmente, as minhas preferidas são The Flash e Once Upon a Time.



Camila Sá - 28-11-2015 (14:19)

Gilmore Girls <3 Amo! Que demais você ter uma foto autografada! Quero ver depois <3
Friends eu gosto mas nunca foi paixão. Gostava de assistir na Warner, mas nunca acompanhei por completo.
Hart of Dixie sou louca pra assistir por causa da Rachel! Adoro ela!
Ghost Whisperer eu adorava!
E Everwood confesso que nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bem bonitinha!

Bjoss

http://bymiih.blogspot.com.br/



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Para pensar (e agir): 5 coisas para fazer antes que o ano acabe! ♥ - 29-11-2015 (17:02)

[…] Assistir uma nova série. Eu preciso de uma nova série, urgentemente. Depois desse post aqui, vi que realmente sinto muita falta de séries. Tenho algumas em mente, mas se alguém tiver […]



Pequena Jornalista » Blog Archive » * {Beda 3} – Para assistir: This is us! ♥ - 03-04-2018 (21:06)

[…] Para ler: 5 séries do meu coração! […]




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020