13.10.2015
* Nova coluna: Julianices e Carolices! ♥

Novidades, gente!! Hoje estreia mais uma coluna aqui no PJ. Dessa vez, em parceria com a Juju, do blog As besteiras que me contam. A Juju é uma dessas pessoas que a gente encontra na blogosfera e vira amiga pra vida toda. Conversa vai, conversa vem… Decidimos criar uma coluna: Julianices e Carolices! \o/ Toda terça-feira, vocês vão encontrar por aqui ou lá no cantinho dela um post com listinhas dos mais variados assuntos. Mais ou menos naquele esquema do site Buzzfeed, só que mais legais hahaha (brincadeirinha, mas serão tão legais quanto). Para começar, a Juju vai listar a sua primeira “Julianice”. Tema da semana? Cinco maneiras para se livrar daquelas pessoas inconvenientes. Quem nunca passou por isso? Bom, sem querer desanimar, mas se não passou… Talvez você tenha que rever suas atitudes inconvenientes hahaha ;-) #brincadeirinha hahaha!

***

Pessoas inconvenientes existem e aparecem na nossa vida quando menos esperamos. Eu costumo ser gentil e simpática com todos e isso acaba me trazendo alguns problemas. Algumas pessoas abusam da minha gentileza, sabe? Por isso eu bolei umas táticas – em etapas- para escapar de situações chatas. Agora eu vou compartilhar com vocês! ;)

1. Não dê muita conversa!

unnamed
*Crédito: interpretargestos.com

É a primeira etapa. Leve! Você não vai se sentir mal em fazer. Dê apenas respostas rápidas, não pergunte nada. Só responda! Geralmente essa etapa não resolve muita coisa, mas vai te deixar mais forte para as próximas.

2. Aja como um zumbi!

unnamed (1)
*Crédito: https://youtu.be/WyDBxB20nMI

A segunda etapa é como a primeira, mas no nível hard! Além de não perguntar nada, demore para responder. #MomentoJuMá Eu gosto desta etapa, na verdade eu me envolvo, quando percebo que a pessoa está sendo chata e inconveniente comigo essa fase “zumbi” acontece naturalmente. A pessoa fala fala fala e eu fico lá com aquela cara de morta-viva. Os inconvenientes com mais noção cairão nessa fase e você estará livre, mas caso ele não tenha muta noção…se prepare para a próxima fase.

3. Dê uma desculpa – quanto mais esfarrapada melhor, para ver se a pessoa se toca mesmo!

unnamed (2)
*Crédito: geradormemes.com

Essa já é a terceira fase, e se a pessoa ainda não se tocou, melhor começar a ser mais rude, isso pode doer se você for tonta como eu, mas poxa vida a pessoa está sendo muito chata! Vale de tudo desde “preciso mesmo ir embora” até “Nossa, minha mãe me ligou chorando! Meu peixe se afogou!Tchau!”

4. Seja mais chato que ela!

unnamed (3)
*Crédito: geradormemes.com

De todas, essa é a etapa que eu menos gosto, afinal, se você não gosta de pessoas inconvenientes, por que vocês vai ser uma? Pois é, mas os fins justificam os meios, e se a pessoa ainda não percebeu que esta sendo desagradável, quem sabe se você mostrar como é ela não se toca.

5. Fuja!

unnamed (4)
*Crédito: www.kaiohenrique.com

Agora sim, se depois de tudo isso ela continua, não pense duas vezes! Corra!!!

Beijos, Juju.

**

Hahaha eu amei!!! Principalmente a do zumbi e do fuja. Vou aderir e vocês??? ;p Gostaram??? Ah! Quem tiver mais alguma dica para se livrar dessas pessoas, fique à vontade! Semana que vem tem mais, só que no blog da Juju. Uhuuullll \o/ E, gente, aos poucos vamos ajustando a coluna. Então, podem sugerir, opinar! Críticas construtivas sempre são bem-vindas! ;-)

Beijos,
Carol.


9


9 Respostas para "* Nova coluna: Julianices e Carolices! ♥"

Juliana - 13-10-2015 (15:16)

Eba Carol!!
Estou animada!!
Semana que vem é a vez do As Besteiras receber um post seu!! Ebaaaa!!!
Ah Do zumbi é muito minha cara, e como eu disse não é nem por mal, mas acontece naturalmente! ahuahuahua

Um super beijo pra vc Carol!!!

Responder



Ingrid - 13-10-2015 (15:47)

Olá Flor, Tudo bem?
Estou rindo Horrores aqui! HAHAHAH muito criativo,Já estou pronta para próxima <3
Nossa essas situações são tão chatas não é mesmo? a pessoa não se toca de jeito nenhum,são poucas aquelas, eu sou mais do tipo entre a 1 e a 2 ou eu fico com cara de morta como você mesmo disse, ou eu tento responder o básico pra pessoa perceber que não estou afim mesmo u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei, post mais e parabéns Pelo Blog Flor
Beijinhos
http://resenhaatual.blogspot.com.br/

Responder



Nequeren Vitoria - 13-10-2015 (17:12)

Que maximo amei as dicas, tenha uma semana abençoada.
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Responder



Camila Tuan - 13-10-2015 (21:52)

Gostei das dicas, já pratico algumas delas rs.
Pessoas inconvenientes são o fim.

Beijos

Responder



Amanda Hillerman - 14-10-2015 (09:55)

Sim, fuja! Bom, eu tenho outras desculpas, eu sou míope então nunca enxergo ninguém e isso é altamente justificável! “Nossa, você nem falou comigo” e eu respondo “Desculpa, não te vi” e é sempre uma verdade, não vi mesmo! <3
Adorei esse post!
Beijos!!!

Responder



Stéphanie Segal - 14-10-2015 (13:46)

Fuja, é o que tenho feito hahah. As desculpas esfarrapadas não funcionam com essa pessoas, ele finge que não entende.

beijos.

Responder



Tamires - 20-10-2015 (21:56)

Oi, Carol, tudo bom? A Juju é ótima, né? hahahahah

Eu sou do tipo que faz a número um primeiro. Super ignoro a pessoa, olho pra ela com cara de paisagem, respondo com “aham”, “sim”, “não”…sempre monossílabas! hahahahah
E se mesmo assim a dita cuja não se mancar, eu dou uma desculpa esfarrapada e fujo mesmo, pulo todas as outras etapas porque eu não sou obrigada, né? hahahaa

Beijo
– Tamires
http://www.meuepilogo.com/

Responder



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Julianices e Carolices: Top 5 – Mini-guia de etiqueta em livrarias! ♥ - 27-10-2015 (17:05)

[…] amigo, vou aderir. =D Quer saber mais sobre a coluna “Julianices e Carolices“? Clique aqui. Ah! Semana passada rolou a minha primeira listinha no blog da Juju. Corre lá, gente: texto […]



As Besteiras Que Me Contam » Carolices e Julianices: Como Sobreviver no Verão - 04-02-2016 (23:24)

[…] que eu devo confessar… me identifiquei muito! Aproveitem para visitar o PJ e ver meu post da semana passada lá […]




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019