22.09.2015

O tema escolhido pelas Discípulas de Carrie (clique aqui para saber um pouco sobre esse grupo lindo) de setembro é: divas! Não é por nada não, mas achei a nossa cara hahaha. Como de costume, as participantes podem optar por três temas dentro do assunto principal. O que eu escolhi? CosmoTAG, onde falo sobre as minhas cinco divas reais ou fictícias. No meu caso, escolhi do mundinho real, filmes e livros. Com vocês, cinco mulheres que admiro e que vivem divando por aí. ;-)

Discípulas de Carrie - Setembro5 Divas! 

1. Autora Sophie Kinsella

Tive a sorte de conhecer essa diva do mundo literário ao vivo. Já era fã e virei mais ainda! Ela escreve histórias que fazem a gente chorar de tanto rir e rir de tanto chorar. Criadora da Becky Bloom, do Luke, da Sadie, Lara, Poppy, entre outros personagens. Mas não para por aí não: Sophie é um poço de simpatia! Mega atenciosa e zero estrelismo. Para mim, diva que é diva tem que ser gente como a gente! Concordam? 

2. Atriz Rachel McAdams

A Rachel interpretou uma das minhas personagens preferidas do cinema: a Becky, do filme Uma Manhã Gloriosa. Posso assistir mil vezes, que não me canso! Fora as outras produções cinematográficas que marcaram a vida da pequena aqui: Questão de Tempo, Meninas Malvadas, Para Sempre… Diário de uma Paixão, alguém lembra? Não sei se ela uma atriz fofa fora do set de filmagem, mas acredito que sim. Ah! Já olharam alguma foto dela sem make? Pasmem: a pessoa de cara lavada dá um banho em muita gente com um quilo de maquiagem.

3 e 4. Minha mãe e irmã

Não tinha como não acrescentar as duas aqui. São as mulheres que mais amo na minha vidinha. Que estão sempre comigo, com ou sem TPM! Faço tudo por elas e sei que é recíproco. São batalhadoras, corajosas, não desistem fácil, lindas por dentro e por fora. Às vezes sai uma briguinha pelo WhatsApp (quem nunca?), mas cinco minutos depois está tudo bem. Divas que me inspiram! Ah! Quando eu crescer, quero ser igual a elas (ou pelo menos um pouquinho). ♥♥♥♥♥

5. Liesel (livro/filme “A menina que roubava livros”)

Uma das minhas histórias preferidas! Marcou tanto, que nem sei explicar. Um orgulho literário, sabem? Que passou por tanta coisa, que eu acho que na primeira já teria desistido. Apaixonada por palavras, corajosa e determinada. Tem uma força indescritível e o melhor vício do mundo: livros! Um roubo justo, considerando toda história, cenário e tal. A diva mirim, que é fictícia (eu sei), mas pode servir de inspiração para muita gente! Se você ainda não leu esse livro, corre: pode realmente mudar uma vida! E roubando um pouquinho, encontramos dois “divos” também: Rudy e o pai adotivo mais incrível do mundo!

***

Muita diva ficou de fora (tipo eu, brincadeirinha hahaha), mas acho que essas representaram muito bem. ;-)
Agora quero saber: quais são as cinco divas presentes na listinha de vocês? Comentem!

banner-discípulas-de-carrie

Beijos,
Carol.

 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários