12.08.2015
* PJ Leu: Quando Saturno Voltar + Sorteio! ♥
Em: PJ LEU

E a dica literária da semana é Quando Saturno Voltar, da autora brasileira Laura Conrado. Esse post é para todo mundo, mas se você está beirando os 30 e está batendo um leve desespero, recado: corre na livraria. Essa história vai te ensinar coisas superúteis. ;-)

Sinopse: Déborah Zolini tem uma vida, aparentemente, estável. Um namorado, sonha com o casório e trabalha como assessora de imprensa de um time de futebol de segunda divisão. Mas durante uma viagem para o Chile, ela conhece a Cigana Saphira, que avisa: o Retorno de Saturno, um fenômeno astrológico que acontece às vésperas do aniversário de trinta anos, está se aproximando. Quando a Déborah volta ao Brasil, começa a perceber sinais de que grandes mudanças estão por vir. Começando por Henrique, um cara maravilhoso que ela conheceu no avião. E sem esperar, o galã mexe com seus sentimentos e “atrapalha” toda a sua rotina. Tudo o que parecia estar ok, vira de cabeça para baixo. Nossa protagonista terá de confrontar todos os seus medos. Pois é! Saturno realmente mostra o poder da sua volta e o destino a surpreende. Tanto na vida pessoal quanto na profissional. ♥ 

unnamed

Editora: Globo Livros! ♥

Minha Opinião: Até então, não conhecia esse fenômeno. No começo, fiquei meio desconfiada, do tipo: não basta eu estar quase na casa dos 30 e ainda tenho que lidar com esse tal de Saturno? Retornar pra quê? hahaha ;p Mas através da leitura, percebi que todas as mudanças, boas ou não, sempre nos levam para um caminho melhor. O destino realmente pode nos surpreender.

A história caiu como uma luva. Aquela sensação de “calma, cadê a vida dos meus sonhos?” vive me assombrando e esse livro me ajudou a entender algumas coisas. Que eu até sabia, mas fez mais sentido, sabem? Enfim, amei mais uma vez a história que a Laura criou. A escrita dela continua leve, divertida e flui desde o começo. Aliás, os livros dela sempre me dão um alívio. Mostram que eu não estou sozinha! Adorei os personagens, principalmente a Déborah, Saphira e o Henrique (óbvio). Os jogadores são sensacionais e a galerinha do mal da direção do clube, na boa: um pouco de medinho! Achei interessante mostrar o passado e o futuro da nossa protagonista. Mata a curiosidade de como tudo começou e que fim levou. Falando nisso, gosto de trilogias, séries… Porém, às vezes não acho que tenha necessidade de mais um livro. Um já basta, a personagem já cumpriu a missão dela. Conseguem entender? E a Déborah me ensinou muito. Para terminar, um trecho que vou levar para a vida: “Não há dúvidas de que meu céu irá mudar e de que tudo pode acontecer. Mas tenho garantia de uma coisa: da minha própria capacidade de superação.” Já deu para ter uma noção do que a leitura reserva, né? :-)

***

E o post não para por aqui. Não sei se vocês repararam, mas o blog agora é “.com” e agora quem “cuida” dele é a plataforma WordPress. \o/ E para completar, esse mês o PJ completa seis anos.  Para comemorar essas “três vitórias incríveis”, resolvi fazer um sorteio. Simples, porém superamor. Que tal levar para casa o livro protagonista do post de hoje autografado, marcador lindo de Verona e algumas surpresinhas? Para isso acontecer, basta acrescentar no comentário o seu nome completo e e-mail até o dia 30 de agosto e, claro, morar no Brasil. Fácil, né? O resultado vai sair no dia 1º de setembro. Ah! O sorteio será realizado da forma antiga: vou anotar todos os nomes, colocar numa caixinha e sortear. Vou gravar um vídeo para mostrar que não teve marmelada hahaha. Ah! Só vale um comentário, ok? Então, cruzem os dedos, boa sorte e espalhem por aí!! ;-)

Sorteio Seis Anos - PJ

Sorteio: Niver Blog + PJ.Com + PJnoWordpress ♥

Gostaram? Podem opinar à vontade! ^^

Um beijo,

Carol.


61
Tags:


61 Respostas para "* PJ Leu: Quando Saturno Voltar + Sorteio! ♥"

Teca Machado - 12-08-2015 (14:32)

Friendocaaaaaa
Faz tempo que não passo por aqui (Estou com comentários quase 2 meses atrasados o.O) e justo quando venho tem sorteio, aniversário, .com e mil coisas boas.
Parabéééééééns!
:D
Estou doida para ler os livros da Laura Conrado, principalmente o lançamento. Não vai se encaixar tanto na minha vida porque estou felizona mesmo perto dos 30 (Ai, Jesus), mas óbvio que quero ler, né?
Ou sejaaaaaaaaa, EU QUERO!

Nome completo: Teca Machado
E-mail: tecamachado@gmail.com

Beijoooos

http://www.casosacasoselivros.com

Responder



Gisele - 12-08-2015 (15:58)

Adorei e acho que seria muito válido ler sobre o assunto, entender um pouco melhor a lógica da coisa.
Por isso, quero participar do sorteio.
Gisele Ramon
estilogisele@outlook.com
http://www.estilogisele.com.br

Beijos

Responder



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Para assistir: Uma Longa Jornada! ♥ - 12-08-2015 (22:48)

[…] participando do sorteio de aniversário do blog? Vale um livro e algumas surpresinhas. Clique aqui e […]



Nana - 13-08-2015 (11:00)

Carol, adorei essa dica de livro. Se eu disser que já estou com 31 e meu Saturno ainda tá retrogrado você acredita? kkkkkkkk…o ano dos meus 30 anos foi tão intenso em outros aspectos, que mal tive tempo de absorver as mudanças que Saturno veio trazendo e somente este ano, depois dos 31 é que começou a cair a ficha de que : “ei, tem alguma coisa diferente por aqui”. Fiquei tão curiosa sobre o livro que resolvi participar do sorteio, apesar de não conhecer ainda o seu blog…e isso não é lá muito elegante, né? Então, deixo minha inscrição para o sorteio e aproveito para “fuçar” tudo por aqui..rsrsrsrs Estou colocando você nos meus links. Parabéns pelos 6 anos de blog, não é fácil manter o blog por tanto tempo, eu estou nesse mundo blogueiro há 16 anos (abafa) e desde então já troquei de domínio zilhões de vezes…rsrsrsrs Parabéns, MESMO. E que venham mais 6, 10 anos de PJ. Beijos!

Responder


Nana - agosto 13th, 2015 em 11:02 am respondeu:

Falei tanto e esqueci de deixar os dados da inscrição:
Nana
contato@eladisse.com.br
eladisse.com.br

Responder



Juliana - 13-08-2015 (14:21)

Carolzinha!!!!!!!

Bota meu nome aí!!!! Muita fê nesse sorteio!
Juliana Bittar
julianabittar86@gmail.com

Volta aí saturno! Sorte pra mim nesse sorteio!!! rsrsrsrs

Responder



Tammy - 13-08-2015 (16:35)

Carolzita, parabéns pelo aniversário do site, adoro os seus posts
Opa, já gostei do livro… Super veio a calhar :) Quero participar tb… Coloca meu nome aí
Tammy Rodrigues Cavaleiro De Macedo
tammyrodriguesm@gmail.com

Responder



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Sinusite, um drama crônico – Projeto Drama Queen #42 (Por Teca Machado)! ♥ - 14-08-2015 (00:43)

[…] participando do sorteio de aniversário do blog? Vale um livro e algumas surpresinhas. Clique aqui e […]



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Para escutar: Playlist noveleira! ♥ - 15-08-2015 (02:14)

[…] participando do sorteio de aniversário do blog? Vale um livro e algumas surpresinhas. Clique aqui e […]



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Para pensar: felicidade é ser! ♥ - 17-08-2015 (02:01)

[…] participando do sorteio de aniversário do blog? Vale um livro e algumas surpresinhas. Clique aqui e […]



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Discípulas de Carrie (CosmoTAG): Lindões da Disney! ♥ - 17-08-2015 (22:11)

[…] participando do sorteio de aniversário do blog? Vale um livro e algumas surpresinhas. Clique aqui e […]



Aline de Carvalho Abbud - 18-08-2015 (19:53)

Participando!! E parabéns pelas conquistas do blog e que venham muitas outras!!

Responder



Ervily Rosane - 18-08-2015 (21:43)

Esse livro deve ser show! *—–*
Participando! :)
Ervily Rosane
evinha-100@hotmail.com

Responder



Evani Lima - 18-08-2015 (22:42)

Oi, torcendo pra esse fofo vir morar aqui em casa, já fiquei super curiosa, ainda não tinha ouvido falar sobre o livro, mas a resenha foi muito interessante.
Beijos.
Evani
eva.julio@bol.com.br

Responder



Paola Alves - 18-08-2015 (22:51)

Participando!
Paola Alves
P.alves.12@hotmail.com

Responder



Priscilla Fernandes Barbosa - 18-08-2015 (22:56)

Nome: Priscilla Fernandes Barbosa
E-mail: priscilla_bfernandes@hotmail.com

Participando e torcendo muuuuuito õ/

Responder



Danielle Coelho - 19-08-2015 (11:56)

Com certeza participando e torcendo
daniellecgbb@hotmail.com

Responder



juliana malheiros - 19-08-2015 (14:04)

Uhul, parabéns pelos 6 anos de blog!!
Mega curiosa para ler o livro, estou me aproximando dos 30…

ju_malheiros@hotmail.com

Responder



patricia ferreira - 19-08-2015 (14:06)

parabéns pelo blog ;)
torcendo mto
patriiciia@outlook.com

Responder



edna cris - 19-08-2015 (16:26)

Quero muito esse livro! Abcs

Responder



Renata Rodrigues Vita - 19-08-2015 (17:28)

Renata Rodrigues Vita
renata.vita@ig.com.br

Responder



Irlane Kelly Vieira - 19-08-2015 (18:39)

Participando!!
Ameeeeii *-*, parabéeens
Nome> Irlane Kelly Vieira
E-mail> kelly.vieira257@gmail.com

Responder



rudynalva - 19-08-2015 (19:46)

Carol!
Parabéns por todas as conquistas e que venham mais e mais com sucesso!
Meus pais eram astrólogos e fico bem fascinada por qualquer livro que aborde o tema.
Não conhecia esse e fiquei bem interessada de saber o que acontece no livro e quem sabe me tranquilizar como você.
Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
“DA FELICIDADE: Quantas vezes a gente, em busca da ventura, Procede tal e qual o avozinho infeliz: Em vão, por toda parte, os óculos procura Tendo-os na ponta do nariz!”.(Mario Quintana)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista!

Responder



Francisca Elizabete - 19-08-2015 (19:47)

Participando e torcendo muito para ganhar!
Francisca Elizabete B. dos Santos
beti_bezerra@hotmail.com

Responder


Francisca Elizabete - setembro 7th, 2015 em 5:45 pm respondeu:

Eu não acredito em astrologia!! Mas com certeza, não deixarei de ler o livro só por isto!! O livro parece ser muito bom!! Tem o seu lado cômico pelo que percebi, e o lado romântico sempre é bem vindo!! Tenho gostado cada vez mais dos nossos autores, nossa literatura!!

Responder



Pequena Jornalista » Blog Archive » * PJ Leu: Álbum de Casamento! ♥ - 19-08-2015 (22:58)

[…] participando do sorteio de aniversário do blog? Vale um livro e algumas surpresinhas. Clique aqui e […]



maria carolina - 19-08-2015 (23:44)

Nossa que livro mais fofo, não conhecia o blog mas adorei o jeito que voce escreve e muto sucesso para voces. Bjos
Maria Carolina de Morais
Ria.lin2012@hotmail.com

Responder



Janaynna Cabral - 20-08-2015 (10:14)

Janaynna Cordeiro Cabral
janaynna.cabral89@gmail.com

Nossa, adorei, quero muito ganhar :)

Responder



Alessandra Fernandes - 20-08-2015 (10:44)

Parabéns pelo seis aninhos do blog!! Já está virando um rapazinho, né? Desejo muito sucesso!
Já ouvi falarem muito bem da autora e de como seus livros costumam ser bem divertidos e falarem sobre crescimento pessoal, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma de suas obras.
Eu adorei esse novo livro e preciso/quero muito ler, tem que ser o meu primeiro livro dela =P
Espero que eu ganhe <3
Nome: Alessandra Fernandes Oliveira
E-mail: sandrinha.icm@hotmail.com

Responder



Mayara Ferreira - 20-08-2015 (11:35)

Mayara Ferreira de Assis
mayletomilicevic@gmail.com

ansiosa, espero ganhar :D

Responder



giovana freitas - 20-08-2015 (20:45)

Participando!!!!! E querendo muito

Giovana Freitas
Gi.choppick@gmail.com

Responder



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Mais um niver do PJ! ♥ - 20-08-2015 (23:46)

[…] do sorteio de niver do blog, ainda dá tempo. ;-) Vale um livro e outras surpresinhas. Só clicar aqui e colocar o nome e e-mail nos comentários. Inscrições até o dia 30 de agosto e o resultado sai […]



cissa ramalho - 21-08-2015 (17:11)

Uhuul! Sorteio! Eu quero muuuuito, ainda mais porque o sorteio vai ser no mês do meu niver ^^
Então, meus dados: Sincer Ramalho (cissa para os íntimos) | cissa.ramalho@gmail.com

Responder



Livia Andre - 21-08-2015 (20:15)

Participando e cpt…………..

Responder



Vanessa Plácido - 21-08-2015 (21:28)

Aaaaa não! Que história demais, sou fã desses astros hahaha
Vanessa Plácido
revirandobau@hotmail.com

Responder



Pequena Jornalista » Blog Archive » *Desce um pesadelo, por favor! – Projeto Drama Queen #43 ♥ - 21-08-2015 (21:45)

[…] participando do sorteio de aniversário do blog? Vale um livro e algumas surpresinhas. Clique aqui e […]



Vanessa Bastos - 22-08-2015 (15:48)

Vanessa Sousa Bastos
vanessabastos46@gmail.com

Responder



adriana medeiros - 22-08-2015 (22:26)

Participando!!!!

Adorei a promoção!!!

drica-dito@hotmail.com

Responder



carine bastos - 23-08-2015 (01:25)

super quero

Responder



Rafaella Tate Oliveira ♥ - 23-08-2015 (15:48)

Parabéns pelos seis anos, (que não é pouca coisa, vamos combinar né).
Já vi varias indicações desse livro, ele deve ser incrivel!
Estou participando ♥ Boa sorte com o blog, te adoro

Responder



Amanda Cardoso - 23-08-2015 (18:20)

Amanda Cardoso
amanda_tavora@hotmail.com

Responder



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Para pensar: Alerta! ♥ - 23-08-2015 (21:23)

[…] participando do sorteio de aniversário do blog? Vale um livro e algumas surpresinhas. Clique aqui e […]



Rosecler Franco de Moura - 23-08-2015 (23:16)

Participando!

Responder



Lucas Lobato Alves - 24-08-2015 (17:27)

Adorei a dica…

lobatolucas9@gmail.com

Responder



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Wishlist Dulce Amor – Aleatórios! ♥ - 24-08-2015 (18:31)

[…] participando do sorteio de aniversário do blog? Vale um livro e algumas surpresinhas. Clique aqui e […]



Sueli Cobbos - 25-08-2015 (15:13)

Parabéns!!!
Participando e torcendo muito.
suquinha@gmail.com

Responder



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Inspirações do Dia: vejo flores em tudo! ♥ - 25-08-2015 (19:32)

[…] participando do sorteio de aniversário do blog? Vale um livro e algumas surpresinhas. Clique aqui e […]



Natz Sodré - 26-08-2015 (09:20)

Quero participar do sorteio! Natália Sodré Purcino, e-mail: sodre.natalia@hotmail.com. Parece um livro perfeito friend, ameeei a descrição! Gosto de livros assim, que nos fazem pensar sobre mudanças, nossa vida, escolhas e tudo mais.. Não conhecia essa escritora.. Beijokas :)

Responder



Fernanda Menegazo - 26-08-2015 (13:51)

Adorei!!! Quero participar também!!!

Fernanda Menegazo dos Santos
fernanda_menegazo@hotmail.com

Bjinhos

Responder



Fernanda Garcia da Rosa - 26-08-2015 (14:42)

Fernanda Garcia da Rosa
thetypel@gmail.com

Responder



Tayana e Silva - 26-08-2015 (15:56)

Parabéns pelo aniversário do blog!

Espero ganhar o sorteio! rss!

Responder



Luísa - 28-08-2015 (22:31)

Looouca pra ler!
Participando, viu? É Luísa Tolentino e o email luisag.tolentino@hotmail.com

Responder



Kelis Cristina - 30-08-2015 (11:08)

Parabéns pelo blog!!

Paraticipando!
Kelis Cristina Pereira
keliscristinaps74@hotmail.com

Responder



Thiago Roza Ferreira - 30-08-2015 (13:45)

Participando!
Thiago Roza Ferreira
thiagorozaferreira@hotmail.com

Responder



Barbosa August. - 30-08-2015 (15:23)

Parabéns pelo blog :D
Email: augustobarbosa.66@hotmail.com
Gfc: Barbosa August.
Nome: Marcos Augusto Barbosa

Responder



Clari - 30-08-2015 (15:44)

Minha Pequena Grande Amiga!!
Adoro a Laura Conrado e quero ler este livro!!!
Clarissa Gussen
Email: clarissatgg@gmail.com

Responder



Solange Antuano - 30-08-2015 (16:14)

Laura Conrado se supera a cada livro. Como sempre, leve, ágil e de muito bom gosto, com ótimas reflexões. Muito cativante!
Nome Solange Antuano
Email sol.antuano@ig.com.br
Seguidora Solange Antuano
Moro em São Paulo/SP
Obrigada

Responder



Thaísa Silva - 30-08-2015 (16:58)

Thaísa Silva
thaisasilvadg@hotmail.com

Responder



Thais Doria de Goes - 30-08-2015 (19:11)

Parabéns, muito sucesso!!
Thais Doria de Goes
thaisdoria@live.com

Responder



Schirley Paez - 30-08-2015 (20:35)

Adorei o livro!! Participando e torcendo :)
Schirley Paez
schirley_paez@hotmail.com

Responder