25.06.2015
Essa semana está um friozinho tão bom aqui no Rio! Tudo bem que esse tempo atrai a minha asma e tal, mas é melhor ignorar essa parte e olhar o lado bom: quando tudo passa, posso usar e abusar dos looks invernais. E para me inspirar, sempre dou uma olhadinha nos blogs gringos. ♥ Daí, essa semana ganhei da Mamys o livro de uma das blogueiras que mais gosto no quesito moda: Alexandra Pereira, do blog Lovely Pepa, lá da Espanha. Então, juntando o frio e o presente, separei três looks superusáveis aqui no nosso país que tirei lá do “guia de estilo” dela. Bom, acho que dá para usar em quase todos os lugares do Brasil nessa época. Vamos lá? ;-) 
Inspirações para o inverno! ♥

Para o trabalho, que tal um suéter, uma camisa branca, calça jeans mais clara e uma sapatilha? Simples, porém mega estiloso! Normalmente, para trabalhar ou uma entrevista de emprego, sempre prefiro uma calça mais escura. Mas achei essa bem tranquila e usável no ambiente de trabalho. Então, apostem sem medo de ser feliz. ;-) 
Look Job. ♥

Vai almoçar com as amigas, família ou boy num domingo friorento? Esse look é bem fofo: calça + moletom. Eu amo tênis, mas acho que substituiria por uma sapatilha ou um saltinho não muito alto. Mas vai de cada uma. ;-) Ah! Eu escolhi usar na hora do almoço, mas tenho certeza que cai bem em várias ocasiões. 
Look Almoço. ♥

Para finalizar, o meu look preferido: calça jeans + moletom do Snoopy + tênis branquinho + bolsa. Tudo a ver com um passeio ao ar livre num dia bem fresquinho. Não sou de usar chapéu, mas não posso negar que deu um toque a mais. ♥
Look Passeio. ♥
Acho que é isso, gente! E como falei, não necessariamente vocês precisam usar esses looks nessas programações. E uma alteração para seguir o seu estilo é sempre bem-vinda, né? ;-) 
Ah! Eu acho que vai rolar um post mais completinho sobre esse livro. Tem muita inspiração e dica bacana. Daí, vocês decidem: vários posts com modelitos diferentes ou um post com um resuminho. Não sou fluente em espanhol, mas muita coisa dá para entender e tenho algumas pessoas que podem me ajudar (irmã, cunhado, amiga, mãe hahaha). Então, coloquem aí nos comentários, ok? 
E para terminar: qual o look que vocês amaram? Podem opinar à vontade! Ah!!! Obrigada, mamys! Amei o presente!!! ♥♥♥
Beijocas, 
Carol 
P.S: crédito das imagens – tirei fotos do livro mesmo e as montagens eu que fiz. ;-) 
carol

leia também

    * Inspirações do Dia: vejo flores em tudo! ♥
    * Post-Ajuda: Outono/Inverno 2015! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários