18.06.2015
Sabe a Rochelle, de Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris)? Ela vive falando “Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos”. Morra de inveja, Rochelle, eu tenho três empregos! Na verdade, se eu for sincera, tenho cinco. Vem contar comigo:
1. Editora de uma revista de variedades
2. Editora de uma revista institucional
3. Assessora de imprensa de um shopping
4. Escritora
5. Blogueira
Os que eu mais gosto de fazer são os dois últimos, mas é óbvio que a vida não seria tão fácil assim, e são justamente eles que não me dão nem um real, então preciso focar nos três primeiros para sobreviver. É um drama!
Quando você trabalha em um lugar só, já tem os problemas rotineiros que todo emprego tem, fora chefes e colegas nem sempre tão agradáveis. No meu caso, multiplique por três. Drama triplicado!
Como eu trabalho de casa (Sim, só dou conta disso tudo porque faço o meu amado e maravilhoso home office), às vezes chegam demandas dos três empregos ao mesmo tempo e aí minha vida fica embananada. Respondo e-mail de um trabalho, atendo ligação de outro e ainda escrevo matéria do terceiro, tudo ao mesmo tempo. Essa é a receita para a loucura. Tem dias que tudo o que eu quero é sentar na calçada de casa e chorar, hahaha (Hoje é um deles).
Rochelle te despreza. 
Essa semana resolvi fazer o Projeto Drama Queen sobre esse assunto porque minha vida está um caos. Geralmente com um pouco de paciência, disciplina e gestão de tempo (Algo que, confesso, não é o meu ponto forte), consigo equilibrar esses três pratos. Mas nesses últimos dias foi quase impossível. Foi uma avalanche de demandas, pepinos e probleminhas e problemões. Logo na segunda-feira cedinho já tive gente gritando comigo. Ô, jeitinho bom de começar a semana!
Mãe, a semana está acabando?
Felizmente, está acabando mesmo. Hoje já é quinta. Bom, por falar nisso, deixa eu ir agora que tenho cinco matérias para escrever, duas reuniões e uma entrevista (Juro que não foi exagero, essa é realmente a minha agenda dessa quinta).
***
Gosta do Projeto Drama Queen dos blogs Casos, Acasos e Livros e Pequena Jornalista? Você pode participar com um texto de uma história bem dramática. É só enviar um texto para projetodramaqueen@gmail.com. E mais! Agora também estamos no Facebook. Curta aqui a nossa página e fique por dentro do mundo dramático. ♥
Teca Machado.
****
Gente, to aqui invadindo o post da Teca. ;-) Só para falar que ontem foi um dos melhores dias desse ano (e de todos também, na minha humilde opinião hahaha). Completei 29 primaveras! ♥ Comecei com o pé direito e com as melhores pessoas do mundo. Confesso que bate um medinho, afinal, ano que vem: 30 anos!! Eu ainda não me imagino com essa idade. Ainda me vejo como uma menina. Mas eu quero sempre ter essa essência, porém uma diferença: realizar os meus sonhos com atitude de uma mulher madura e que sabe o que quer (não que eu não saiba, mas deu para entender).
Bate um certo pânico de envelhecer, mas a gente tem duas opções no mundo: morrer ou ficar velhinha. E eu escolho a segunda! Um dia desses, fui ao cine assistir “A incrível história de Adaline” e olhei com outros olhos essa questão de ficar mais velha. Vai ter post sobre esse filme, mas já adianto uma coisa: temos que dar muito valor aos nossos cabelos branquinhos (eu ainda não tenho, mas… ;p). ♥
Meu Johnny me dando parabéns por livre espontânea (pressão). 
Hahaha ♥
Beijocas,
Carol
carol

leia também

    * Contém (vários) dramas! – Projeto Drama Queen #41! ♥
    * Um caso de amor: A gravidade e eu – Projeto Drama Queen #40 (Por Teca Machado)! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários