01.05.2015
Para o post de hoje, vou mostrar a minha listinha de desejos da lojinha online Dulce Amor, parceira do blog. Mês passado não consegui postar, mas nesse mês a wishlist vai aparecer por aqui duas vezes para compensar. E para começar, selecionei quatro itens para decorar o quarto. E como uma boa drama queen, meu objeto preferido da vez é a coroa. Não é a cara do Projeto Drama Queen? hahaha ;p Ah! Eu usaria para decorar o meu quarto, mas acho que serve para vários cômodos da casa. Usem a criatividade e se joguem! ♥
3. Cofre Porquinho Apaixonado  / 4. Coroa Drama Queen (eu que dei esse nome hahaha)
Tudo bem amor, né? O cofrinho  e o canudinho eu não teria coragem de usar, só para dar um toque de fofurice no meu lar doce lar mesmo. #soudessas hahaha. Em breve, a lojinha vai ter novidades. Daí eu mostro no próximo post, ok? ;-) 
Ah! Finalmente consegui colocar a moldura no pôster que comprei na lojinha. Ficou bem fofo! A única parte ruim é que ele ficou amassadinho, mas gostei mesmo assim. Agora só falta pendurar o quadrinho de coração com espelhinho e pronto. Depois mostro a nova decoração do meu quarto aqui, ok? Nova não, a antiga, mas com algumas modificações hahaha. 
A foto não está muito boa, mas dá para ter um 
pouquinho de noção. ;-)
Vale lembrar que os leitores do blog tem desconto de 10%. Na lacuna do cupom de desconto é só digitar “pequena jornalista” e pronto. 
Podem opinar à vontade. E contem qual foi o item preferido desse post. ^^
Beijos, 
Carol. 
Site Dulce Amor ♥ Instagram: @mila.dulceamor 

Todo mundo  já curtiu a Fan Page do blog? 
Podem sugerir, criticar e por aí vai! 
Ainda não curte? Clica, clica! ♥
carol

leia também

    * Wishlist Dulce Amor – Para dar um “up” no dia a dia! ♥
    * Wishlist Dulce Amor: Especial Quadrinhos! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 Comentários