30.03.2015
Oi, Gente! Para o post de hoje, decidi falar sobre um assunto que eu adoro e estou mega viciadinha: lenços demaquilantes! ♥ Selecionei quatro marcas que comprei recentemente e mega aprovei. Ah! Eu não tenho nada contra o sabonete líquido demaquilante, mas como sou preguiçosa, me dou melhor com os lencinhos mesmo. Enfim, vamos lá? ;-) 
Top 4: Lencinhos Demaquilantes! 

1. Kleenex Essential: 
Esse, sem dúvida, é o meu preferido. Pelo cheirinho e porque limpa mesmo! Minha pele é bastante sensível, mas me dou superbem com ele. Acho que pelo fato dele ser hipoalergênico. A marca fala que limpa, demaquila, tonifica e hidrata. As três primeiras promessas, eu mega concordo. Sobre a hidratação, confesso que não sinto muita diferença depois de usá-lo. Mas como eu não uso com essa intenção, não me importo muito não. Ah! Ele custa uns R$ 14,00 e vem 15 lencinhos. O meu é esse rosinha, mas têm outras opções também.  
2. Neutrogena Deep Clean: 
Demorei séculos para achá-lo e quando finalmente eu achei: amei, mas dias depois eu fiquei com o rosto bastante vermelho, ardendo e com algumas mini bolhas perto do olho. Bem estranho! Como falei, meu rosto é muito sensível. Não sei se foi o produto ou outra coisa que me deu essa reação. Ainda tenho que ir na minha dermatologista para tirar essa dúvida. Quando eu tive a ideia desse post, fiquei na dúvida se eu acrescentava esse lencinho. Mas eu realmente não acho que o problema seja o produto e, sim, a minha pele. Pois já escutei muitas coisas boas sobre esse lenço de limpeza. A minha sugestão, é que na hora de comprar, escolha o menorzinho (vem com sete unidades) para testar. O preço, se eu não me engano, é quase uns R$ 10,00. ;) 
3. Bebe Young Care: 
Quando eu viajei, acabei esquecendo de levar o lencinho Kleenex. Corri na farmácia e a minha prima indicou esse produto e mega aprovei, gente. Tira a maquiagem, limpa e refresca a pele que é uma beleza. Não me deu nenhuma alergia e o preço bem amigo: custou uns três francos e vem uns 25 lencinhos. Ah! Eu nunca vi para vender aqui no Rio (se alguém já viu, me fala na caixinha de comentários), então fiz um mini estoque antes de voltar. Não sei se existe em todos os lugares, mas se você está com viagem marcada para a Suíça e quiser testar, vale a pena. 
4. Sephora: 
Gosto muito desse lencinho pela praticidade. Ele cabe na bolsa direitinho, vem umas 10 “folhinhas” e até que tira legal a maquiagem. Não sei quanto custa na Sephora daqui do Brasil, tentei procurar no site, mas só vi demaquilante líquido mesmo. Mas se eu não me engano, já vi na loja física. Se você está com viagem marcada, acho que vale levar um para testar. Comprei o meu na Itália e saiu por uns três euros. ;) 
** 
Não sou nenhuma expert nesse assunto de beleza, mas espero ter ajudado de alguma forma. ;-) Ah! Eu só uso esses lencinhos para a pele mesmo, na região dos olhos eu uso um demaquilante bifásico da L’Oréal. E sempre quando eu uso esses produtinhos (geralmente na parte da noite), uso depois o meu sabonete em gel da Avène. Depois eu falo sobre esses produtos, ok? 
E vocês? Já usaram algum desses lencinhos? Tem algum outro que é presença garantida na listinha de preferidos? Contem, contem! ♥
Um beijo, 
Carol. 
P.S: Ontem eu consegui, finalmente, visitar vários blogs que eu adoro e não visitava há séculos. Mil perdões, gente. A vida anda meio complicadinha. Mas as coisas estão se ajeitando, ok? ^^ Inclusive, ontem nem consegui postar o “para pensar”, porém semana que vem volta ao normal. Beijocas!!

Todo mundo  já curtiu a Fan Page do blog? 
Podem sugerir, criticar e por aí vai! 
Ainda não curte? Clica, clica! ♥
carol

leia também

    * Post-Ajuda: Outono/Inverno 2015! ♥
    * PJ News Abril: Paris, mamães, morar sozinha e tal! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

25 Comentários