23.11.2014
* Para pensar (e rir): Chocolate, Paris e Pizza! ♥
Para rir e começar a semana bem. ♥
Mais uma da série conselhos úteis. 
Mais chocolate, por favor! 
;-)
Aceito outros lugares, tipo: Verona, Amsterdam, Londres e tal. 
Pare de colocar a culpa na pizza. 
;p
Um beijo e boa semana, 
Carol. 
P.S: Todas as imagens são da Fan Page fofa Up Up Design Feliz. ^^

15


15 Respostas para "* Para pensar (e rir): Chocolate, Paris e Pizza! ♥"

Thayse Stein - 23-11-2014 (17:01)

AMEI! Sim, pfvr, mais chocolate e Paris na minha vida, hahah <3


Beijos
Brilho de Aluguel



Gabi Orazem - 23-11-2014 (17:58)

Deu até vontade de comer chocolate! Rs
Depois conheça o G-GlamZ: http://www.g-glamz.com

Beijos
xxxx



Renata Truchinski - 24-11-2014 (08:18)

HAHAH, boa!!
adorei! *.* beijinhos, Rê
http://renatatruchinski.com



Natz Sodré - 24-11-2014 (10:56)

Amei kkkkkk Beijokas :)



Betty Gaeta - 24-11-2014 (10:58)

Oi Carol,
Gostei! Tô precisando muito de chocolate e de Paris!
Bjs



Iris Figueiredo - 24-11-2014 (13:25)

hahaha muito bom! essa do "me leve a paris" é meu lema
beijoss

literalmentefalando.com.br



Colecionadora de moda - 24-11-2014 (14:15)

Ai que fofa as plaquinhas
de que site são?
quero ver todas rs
Kisses



.lívia. - 24-11-2014 (14:41)

HAHAHA, ai, amei e concordo com tds!

http://www.tofucolorido.blogspot.com
http://www.facebook.com/blogtofucolorido



Wanessa - 24-11-2014 (14:49)

que amorrrrrr, adorei adorei todas!!
Vou espiar a fan page!
bjokas e boa semana http://diadebrilho.com



carol - 24-11-2014 (16:32)

Gih, as imagens são da Fan Page Up Up Design Feliz. ;-)



Teca Machado - 24-11-2014 (17:00)

Carooooooool,
A versão do "palavras na minha boca" que eu conhecia era "Não coloque palavras na minha boca, coloque uvas e me abane", hahaha.
Mas acho que prefiro a do chocolate.
E essa de Paris é uma das minhas preferidas e lemas de vida.

Beijooooos

http://www.casosacasoselivros.com



Bruna - 24-11-2014 (19:45)

hahahahaha Adorei! Muito chocolate suíço, please! :D E também queria uma viagenzinha de primeira classe pra já! Beijocas

http://www.chezb.com.br



Bruna - 24-11-2014 (19:45)

hahahahaha Adorei! Muito chocolate suíço, please! :D E também queria uma viagenzinha de primeira classe pra já! Beijocas

http://www.chezb.com.br



Jéssica || Fashion Jacket - 24-11-2014 (21:56)

Como estou de dieta, vou ficar só com a segunda opção! hahahaha

Beijos.

Jéssica
Fashion Jacket – http://www.fashionjacket.com.br



Anne - 27-11-2014 (13:47)

Mais chocolate, Paris e pizza no mundo, por favor! (Se engordar a gente malha um pouco mais.)
Amei o post!
Beijo




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020