13.08.2014
* Para assistir: Juntos e Misturados!
Olá, Gente, tudo bem? 
Para terminar a noite do Dia dos Pais, fui com a minha mãe (mãe e pai ao mesmo tempo) assistir Juntos e Misturados no cine. A típica comédia familiar, que faz a gente rir muito e sair da sala do cinema mais leve e feliz. Por mais filmes que tenham esse foco e objetivo! ♥
Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois desse episódio, a última coisa que desejam é se reencontrar. Mas óbvio que o destino muda os planos dos dois! Quando Jen, a sócia e amiga de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que a Lauren desfrute do passeio ao lado dos seus dois filhos. E adivinhem? O namorado de Jen também negocia a viagem com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus filhos em um resort luxuoso na África, tendo que dividir as mesmas dependências e o roteiro divertido do hotel durante uma semana. 
Eu amei esse filme e recomendo mesmo! Leve, divertido e com uma linda lição. A gente ri muito e reflete também. O mais bacana da história é que mostrou o real valor de uma família junta e misturada, com padrasto, madrasta e irmãos emprestados. Famílias assim podem ser tão divertidas (e repletas de amor) quanto uma família tradicional. ♥
Apesar de amar a dupla Adam & Drew (eles sempre arrasam!!), meus personagens preferidos são a filha caçula do Jim (que menina fofa) e o cara que aparece nas cenas cantando com o seu coro. Chorei de rir com eles! A cena do paraquedas é bem legal também. Até eu que sou medrosa, fiquei com uma vontade giga de me aventurar. Outra coisa, nunca pensei em conhecer a África, mas depois desse filme. Meu Deus! Agora está no meu plano, sem dúvida! Também amei a cena dela cantando a música do filme “O Mágico de Oz”. Emocionante! E a música final é muito engraçadinha! ;-)

Trailer Oficial. 
;-)
Quando acaba o filme, toca essa música engraçadinha!
Adorei! ♥
Fica a dica para quem ainda não assistiu!
E quem assistiu, pode opinar à vontade também. ;-) 
Um beijo, C. 
Crédito das fotos: Adoro Cinema! ;-)

8


8 Respostas para "* Para assistir: Juntos e Misturados!"

Dudi Kobayashi - 13-08-2014 (16:38)

oi Carol
acho que ultimamente estou precisando de um filme de comédia para animar minha vida kkkk vou seguir sua indicação! Quando eu vi o trailer achei super bacana e gostei de ver os dois juntos novamente, mas acabei não indo ao cinema e perdi a chance…. vou ver se baixo para assistir em casa!

tem postagem nova no meu blog! De casamento literário heheheh
bjinhus

http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

Responder



Silvana Maria - 13-08-2014 (18:10)

É uma excelente indicação de filme para assistir.
BJS…

http://www.loucasporphotoscape.com

Responder



Bella - 13-08-2014 (22:30)

Boa dica!

Eu gostava muito do Adam Sandler, mas de uns tempos pra cá ele só tem feito filme chato, principalmente aquele com a Jeniffer Aniston…

Vou dar uma chance a este filme, por causa da Drew Barrymore, pois adoro ela! :)

Beijão!

Piece of My Heart

Responder



Betânia Duarte - 14-08-2014 (17:27)

Estou cada vez mais curiosa para ver esse filme, pois todo mundo está falando sobre ele e parece ser ótimo ^^

Sorriso Espontâneo

Responder



Gaby - 14-08-2014 (17:46)

Acredito que seja impossível um filme com o Adam ser ruim né? Sou apaixonada por todos os filmes dele, vejo um sempre que lança e morro de rir!

Responder



Cynthya Marangon - 15-08-2014 (05:56)

Que incrível! Vi o cartaz no cinema e ainda não tinha prestado atenção. É até uma boa reflexão sobre as família s contemporâneas, né?
Beijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

Responder



Paulo - 15-08-2014 (10:26)

Gosto dos dois atores!Com certeza vou ver esse filme!

Bjs,Carol!

Responder



Luiza Jardim - 15-08-2014 (13:30)

esse filme é ótimo!!
Adorei!!
Bem leve e familiar mesmo!!!
Bjs, Lu
http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

Responder




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017