17.04.2012

Olá, Meninas!

Tudo bem? Espero que sim! ^^

Meu sonho é morar em um lugar que tenha as quatro estações, de verdade! Melhor: viver em uma cidade, que fizesse dias lindos e com uma temperatura agradável o ano inteiro ou, pelo menos, uma boa parte dele.

Mas até que eu não posso reclamar. Ano passado, nessa época, bateu aquele friozinho no Rio de Janeiro. Fiquei tão feliz! E espero que 2012 seja igual ou melhor. Afinal, quero novamente passe livre para usar roupas, acessórios e sapatos com a cara do outono-inverno. Pensando nisso, separei dois looks lindos de morrer e que servem de inspiração para os dias mais frios. Enjoy!

Crédito das Fotos:
1. The Blonde Salad
2. Le Blog de Betty
Tem como não amar o look da blogueira Chiara? Ele é informal e ao mesmo tempo arrumadinho. E o que falar do casaquinho étnico (tendência forte)? Lindo! Ah! O combo “casaquinho + calça jeans + bolsa cabe tudo e mais um pouco” é perfeito para o dia a dia.
Quanto ao look da Betty, achei super fofo. Já pode desejar um moletom idêntico? Casou super bem como o resto do modelito. E o que falar do tênis? Apaixonante. Esse é da grife Miu Miu! Aliás, a ordem é usar e abusar dos sneakers nessa temporada de moda. ♥
That’s all.
Gostaram? Podem opinar à vontade! =)
Xoxo, C..
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentários