28.11.2011
* O Rio de Janeiro continua lindo! – Instagram ♥

Olá, Girls!

Tudo bem? Espero que sim! =)

Sabem aquela história de que o Rio de Janeiro continua lindo? É a mais pura verdade!
Mesmo com toda violência e os milhões de problemas que todo mundo está careca de saber, ele realmente merece o posto de “cidade maravilhosa”.

Por quê? Todo santo dia, eu me deparo com vistas perfeitas, que vão além do Cristo Redentor e Pão de Açúcar. Impossível não se apaixonar! E, é claro, que eu registro tudinho no Face, Twitter e no meu queridinho Instagram (aplicativo de fotos do Iphone). Daí, resolvi selecionar as seis melhores fotinhos “cariocas” para vocês! Enjoy! ^^

* Copa! =)

* Túnel Joá! =)
* Parque Lage! =)

* Ipanema! =)
* Leblon! =)
* Túnel Joá! =)
O Rio é muito amor, né gente?! O Instagram também! ♥
Na boa, eu sou uma ótima fotógrafa de celular huahuahua ;p! Brincadeirinha, os efeitos do aplicativo ajudam muito. ; )
Enfim, podem opinar à vontade!!!
That’s all.
Uma ótima semana, gente!
Xoxo, C.

9


9 Respostas para "* O Rio de Janeiro continua lindo! – Instagram ♥"

Habibi no Egito - 28-11-2011 (19:30)

Vou voltar a ler seu blog!
As otos estão lindas e o blog esta suuuuper fofoooo
Vai la no meu tb que vc vai entender…rs
http://habibinoegito.blogspot.com/

Bjsss e saudade!!

Responder



Maria Oliveira - 29-11-2011 (13:45)

Oie,vim conhecer seu Blog,amei seu cantinho e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
Beijinhos no core e te espero por lá! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Responder



Sabor Baunilha - 29-11-2011 (13:47)

Arrasou, amiiiiiiiiga! As fotos estão lindas demais. Mais uma faceta da Pequena Jornalista! _o/
Nosso Rio de Janeiro é muito lindo mesmo! :D
Mudei o layout do meu blog, passa lá pra ver.

Beijos, saudade.
;*

Responder



Parte de mim - 29-11-2011 (15:48)

Lindas fotos, mesmo que no celular e com ajuda do aplicativo. =D
Acabei de fazer um ensaio fotográfico sobre lazer em algumas praias do Rio, um dia posto no meu blog que anda largado. O ensaio foi parte do trabalho da uff para oficina de fotografia.

Responder



Guga Fernandes-Mídias Socias - 01-12-2011 (18:25)

Parabéns pelo blog muito bom. excelente post amei…
Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro das dicas de moda e beleza e ainda acompanhe os mais lindos looks do dia.
Beijos,aguardo sua visita.
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Responder



Natalia - 02-12-2011 (16:11)

Que fotos lindas! O Rio é maravilhoso!
Beijos

Responder



Andréa Cruz - 02-12-2011 (18:41)

Fotos lindas!
Parabéns!

Beijos Déa C.

Responder



carol - 04-12-2011 (22:38)

Obrigada pelos comments, meninas! =)

Xoxo, C.

Responder



futilutil - 07-12-2011 (01:16)

Acredita que eu não conheço o Rio. Mas sonho com o dia que vou conhecer essas paisagens maravilhosas.
Vc é mto sortuda de morar em um paraíso como esse! hauhau
Beijos
Dani

Responder