13.10.2011

Oi, Meninas!

Tudo bem? Espero que sim! ^^

Quem lembra, que a pequena blogueira que vos bloga prometeu há séculos um post sobre o quarto dela?!
Ahááá! Eu tardo, mas não falho!!! =)
Depois de um tempinho, eis o post sobre o meu quartinho novo…. Novo?! Ah! Ele tá conservadinho hehehe! Enfim, vamos lá?! ;)

O meu cantinho tem tudo a ver comigo, gente! A sensação de chegar em casa e ficar nele lendo, assistindo tv, brincando com o meu cachorro, escrevendo ou fazendo nada, é perfeita. Três palavrinhas o definem: lar doce lar! Ele tem um pouco da minha infância, adolescência e dos meus vinte poucos anos! Você encontra bichos de pelúcia, livros “teens” e fichário com alguns textos jornalísticos. ♥

A decoração segue o mesmo jeitinho. Nem muito adulta, nem infantil demais. Optei por uma mistura de rosa com branco, quadros (esse é da Torre Eiffel), móveis e objetos “cleans”. Também tem uma parede inteirinha de poá pintada a mão, que eu me inspirei no quarto da Serena (Gossip Girl), mas adaptado ao meu estilo!

* Quarto da Pequena Blogueira! =)
Clique para aumentar! 
Amo a minha cama, meninas! Entretanto, um dos lugares preferidos é a mesinha, afinal, é lá que tem o santo lap top, onde eu fico postando, twittando e escrevendo mil coisas no Facebook. Amo esses quadros e acho super tudo de tudo deixá-los soltinhos! A televisão é o meu xodó e um achadinho incrível. E o quadro de fotos?! Estou sempre mudando! Aliás, constantemente faço pequenas trocas para o quarto não ficar com a mesma cara de sempre. #ficadica ;)

* Quarto da Pequena Blogueira! =)
Clique para aumentar! 

Ah! É ou não é muito amor, meninas?! Hehehe ;)
Sabem, no meu cantinho me sinto em casa completamente! ♥

That’s all.

Podem opinar, à vontade!!!

Xoxo, C.

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentários